Capitulo 4

3.6K 229 65
                                    


Nabi Narrando

Foi frustrante ele ter parado e saído sem dizer nada. Jungkook está tentando fugir a qualquer custo, ele deu uma leve bombeada e mostrou que também quer, mais o que impede ele de realizar seu desejo?

A resposta é tão óbvia. Meu pai é o obstáculo, Jeon respeita muito o mais velho, e não quer decepciona-ló. Até que da pra entender, mais será que Jungkook nunca ouviu falar em sigilo? Da minha boca não sairia nada, isso posso afirmar com toda a certeza. Eu jamais estragaria algo que quero tanto, deixei claro que por mim já teria rolado algo entre nós, o único com dúvidas é Jungkook.

Observava o mais velho calado folheando um livro de química a minutos, ele pediu para que Yeonjun avisasse que estava me esperando na sala para que pudéssemos começar as aulas. Desde então não saiu um A da boca dele, apenas existia uma tensão entre nós, eu não podia tocar no que rolou ontem, meus pais estavam próximos.

Eu apenas tentava agir naturalmente, mas o que eu queria mesmo era perguntar se podíamos conversar sobre ontem. Depois de tanto folhear o livro em silêncio, meu tio pigarreou mostrando algo para mim, ele finalmente abriu a boca e começou a falar explicando o que mostrava, porém não prestei muita atenção, ele estava lindo de óculos.

- Nabi. - Ele fala chamando a minha atenção. - Se não prestar atenção, infelizmente vou ter que parar por aqui. - Diz um pouco rude.

Precisava falar assim?

- Filha, seu tio está deixando os afazeres de lado pra te ajudar. Colabore, não foi você quem pediu pra ele te dar aulas? - Meu pai se pronunciou.

Bufei irritada não dando a mínima.

- Precisa respeitar o seu pai, não pode agir dessa forma. - Jeon disse baixo para mim.

- E o que você tem a ver com isso? - O encarei ainda mais irritada, ele me olhou incrédulo. - Cansei. - Levantei largando o livro sobre a mesa de centro me retirando.

Fui para o quarto, assim que entrei minha mãe entrou em seguida.

- Filha, por que está tão irritada? - Ela fechou a porta e sentou ao meu lado na cama.

- Nada mãe.

- Eu te conheço muito bem e sei quando tem algo te incomodando, pode me contar querida. - Alisou minhas costas. - É algum garoto?

Fiquei em silêncio.

- Se ficar em silêncio não vou conseguir te ajudar. - Insiste.

- Estou bem mãe, não é nada. - Sorrio fraco.

Minha mãe é muito esperta, se eu abrir o bico ela vai ligar os fatos e descobrir sobre o meu penhasco pelo tio Jeon.

- Tem certeza?

- Sim, está tudo bem. - Sorrio.

Ela não insistiu e saiu.

(...)

A noite meu pai decidiu que iríamos jantar fora, não estava tão animada, Jungkook me evitou o dia todo. Estou extremamente confusa e com raiva por ele está agindo assim.

Vesti um vestidinho preto que era o meu preferido, ele fica perfeito e valoriza bem o meu corpo, fiz uma maquiagem leve sem muita extravagância, deixei os cabelos soltos, e nos pés calçei um saltinho baixo.

Vesti um vestidinho preto que era o meu preferido, ele fica perfeito e valoriza bem o meu corpo, fiz uma maquiagem leve sem muita extravagância, deixei os cabelos soltos, e nos pés calçei um saltinho baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhei no espelho antes de sair, todos me esperavam. Saio do quarto indo a sala, meus pais e o Yeonjun estavam de saída para fora da casa, meu tio procurava a chave do carro pela mesinha de centro. Ao perceber minha presença, ele me olhou mas logo voltou a procurar a chave.

- Está no sofá. - Me aproximei pegando a chave.

Jeon esticou a mão para pegar a chave, recuei a afastando.

- Nabi, precisamos ir. - Ele tentou pegar novamente, recuei um pouco mais.

- Temos que conversar sobre ontem. - Digo.

- Não temos nada pra conversar, não podemos insistir nisso. Sou seu tio, isso é inadmissível.

- Você não é meu tio de sangue, então não tem problema.

- A questão não é essa Nabi, eu só não quero. Entende?

- Até ontem você queria, por que mudou de idéia? - Insisto e ele bufou passando a mão nos cabelos.

Não quer? Isso tem outra desculpa.

- Eu agi por impulso, vamos esquecer aquilo.

Isso é sério?

- Que papo furado é esse agora? - Arqueio a sobrancelha. - Por que está agindo assim?

- Se seu pai descobrir ele vai me matar, eu o respeito muito e admiro meu irmão. Não quero perder a admiração que ele também sente por mim, por isso não quero ultrapassar os limites com você. Por mais que eu deseje e queira ter algo com você, não posso ir além.

Antes que eu falasse algo, Jeon pegou a chave e saiu deixando a porta aberta.

"Tio" Jeon - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora