Nabi narrando
- NABI. - Gritou meu pai com toda a sua força ao me ver passar pela porta acompanhando Jungkook.
Estava decidida e não queria ficar mais ali e ouvir que agora sou sua filha morta.
Meu pai sempre me apoiou em tudo, dessa vez ele nem se quer me chamou para conversar. Entendo que esteja com raiva, mas Jungkook me faz feliz, eu só queria que meu pai entendesse isso.
Chegando no apartamento do Jungkook, desci do carro primeiro, me apoiei no automóvel estacionado no estacionamento do prédio. Cruzei os braços e encarei o chão, Jungkook se aproximou ficando em minha frente.
- Você está bem? - Ele perguntou, eu assenti com os olhos marejados.
Jungkook me envolveu em um abraço carinhoso e reconfortante.
- Eu não queria te ver assim, desculpa.
- Você não tem culpa, meu pai sim por não entender os meus sentimentos.
Jungkook me levou para dentro, depois disse que precisava sair um pouco, mais que não iria demorar.
Tomei um banho quente e vesti uma camisa dele, já que vim embora sem nada, levei travesseiros e um cobertor pra sala. Na cozinha procurei algo pra comer, o armário estava quase vazio, havia apenas biscoitos e um pacote de salgadinho.
Como ele consegue viver assim? Coitado do Jungkook se não existisse fast food.
Peguei o pacote de biscoitos e o salgadinho, me deitei embaixo da coberta pra assistir tv.
Alguns minutinhos se passaram, e minha fome não havia passado. Já tinha algum tempinho desde o jantar, peguei meu celular pra pedir algo, assim que cliquei no aplicativo, Jungkook entrou carregando sacolas.
- Voltei. - Ele diz levantando as sacolas. - Imaginei que ficaria com fome e comprei comida.
Sorrio indo até ele, ajudei Jungkook com as sacolas.
- Você trouxe bastante coisa. - Ponho as sacolas sobre a mesa. - Trouxe ramen picante. - Sorrio tirando a embalagem de dentro da sacola.
Olhei para Jungkook que me fitava de cima a baixo.
- Que foi? - Perguntei tendo a sua atenção. - É por causa da camisa? Se for, não precisa se preocupar, não vou estragar ela.
Ele apenas continuou me olhando.
- Eu não deveria ter vestido né? - Dou um sorriso sem graça. - Vou tirar.
Passo por ele, e Jungkook agarra meu pulso me puxando de volta. Ele junta nossos lábios em um beijo calmo e intenso, sua língua pediu passagem se entrelaçando com a minha, segurou na minha cintura me guiando até o sofá, minha bunda foi de encontro com o estofado macio.
Suas mãos apertaram levemente a minha bunda, emoldurei seu rosto entre minhas mãos deixando seus lábios colados nos meus, Jungkook empurrou meu corpo levemente contra o sofá me fazendo deitar, ele tirou sua calça e veio por cima se encaixando entre minhas pernas. Voltou a me beijar com pressa, seus toques me causavam bons arrepios por todo o meu corpo. Seu membro roçava em minha entrada, Jungkook pegou o preservativo logo pondo em seu membro, penetrou devagar, movimentando seu quadril de cima para baixo. Segurei firme em seus cabelos aprofundando o beijo, ele gemeu entre o beijo dando um sorriso fraco.
Inverti a posição ficando por cima, apoiei minhas mãos em seu peitoral e mexi meu quadril rebolando em seu membro.
Jungkook segurava em minha cintura, apertando forte, ele gemia alto de olhos fechados e boca entreaberta. Sentia seu membro ir fundo em minha intimidade, acertando meu ponto sensível.
- Nabi, você é incrível nisso. - Sorri de ladino, retribuo o sorriso.
- Você gosta? - O provoco diminuindo a intensidade dos movimentos.
A provocação talvez tenha funcionado... Jungkook segurou firme em minha cintura, me impedindo de mexer, ele passou a estocar rápido e fundo em mim, gemia alto sentindo seu membro me invadir minha intimidade. Chegamos juntos ao ápice, tomamos um banho após isso e fomos comer.
Estávamos sentados à mesa.
- Essa semana tenho muita coisa pra planejar. - Jungkook diz.
- Imagino. - Digo o olhando. - Não vou atrapalhar você?
- Claro que não, vai ser bom ter você aqui. - Sorriu fraco.
Retribui o sorriso.
- Se sente melhor agora?
- Sim. - Sorrio.
Depois do jantar fomos dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tio" Jeon - Jeon Jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nabi ansiava por seu "Tio" Jeon desde os 18 anos. Bonito e atraente Jeon Jungkook arranca suspiros de sua "sobrinha", e com ele não é diferente, Jungkook sente atração por Nabi na mesma intensidade. ATENÇÃO ⚠️ Não tenho intenção de ofend...