Capítulo 11

3.1K 211 115
                                    


Nabi narrando

2 meses depois

A faculdade está batendo na porta, já é ano que vem, estou ansiosa e nervosa, é um novo passo que darei na minha vida.  Meus pais estão mais ansiosos do que eu, eles querem ver a filha se formando em medicina daqui a 6 anos, creio que será será difícil mas também prazeroso estudar o que tanto quero.

Tinha chegado de um encontro com algumas amigas de escola, passamos o dia juntas, esse encontrou caiu bem pois precisava ocupar minha mente e parar de pensar um pouco no Jungkook.

Ficar longe dele está me matando! Simples ligações não são o suficiente. Eu queria tê-lo por perto, sentir seu cheiro, seus toques e sua boca na minha, aquele gostoso ainda me provoca nas ligações, estou enlouquecendo.

Entrei em meu quarto me deparando com minha sentada em minha cama segurando algo que me pertencia, fiquei paralisada olhando para ela.

- Nabi, o que é isso? - Ela mostrou a cartela de comprimidos. - Você está namorando?

- É anticoncepcional mãe, a senhora nunca tomou? - Tomei a cartela de suas mãos.

Pode parecer paranóia ainda mais quando eu e Jungkook sempre nos protegemos, mais não custa nada aumentar a segurança né? Me sinto segura assim, até previne em algum momento em que não teremos proteção.

- Eu sei bem o que é, estou perguntando se você está namorando alguém.

- Não mãe, não estou namorado ninguém.

- Então por que você está tomando isso?

- Não estou mais. - Digo guardando dentro da gaveta. - Mãe pode parar de vasculhar minhas coisas? Isso é totalmente invasivo.

- Desculpa filha, eu estava arrumando suas coisas e acabei encontrando.

- Tudo bem mãe.

- Como foi o encontro com suas amigas?

- Foi divertido.

- Que bom filha. - Sorriu. - Seu pai vai chegar daqui a pouco pro jantar, devia se preparar pra gente esperar ele.

- Ok, vou daqui a pouco. - Digo e ela saí.

Assim que minha mãe saiu, corri para a frente do notebook. Iniciei uma chamada com o Jungkook, ele que demorou um pouquinho pra atender.

Tive a melhor visão do dia...

Ligação iniciada

Ligação iniciada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
"Tio" Jeon - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora