Jungkook narrandoNabi estava arrumando suas malas quando entrei, Sunwoo me contou que precisam voltar pra Seul por causa do seu trabalho. Não queria que a minha garota fosse embora agora.
Abracei sua cintura sem aviso, Nabi deu um pulinho para cima com o meu ato, afundei meu nariz em seus cabelos sentindo o cheiro bom que seus fios tinha, vi o arrepio em seu corpo quando depositei um beijo em sua nuca.- Vou ficar com saudade. - Falo em seu ouvido.
- Duvido, é capaz de você conhecer outra depois que eu for embora. - Ela termina de organizar sua mala e suspira ficando de frente pra mim.
- Nunca! Vou dar um jeito de ir visitar você, eu prometo. - Sorrio fraco.
Ela sorriu e colocou seus braços em volta do meu pescoço me puxando pra um abraço.
- E as nossas aulas?
- Podemos continuar online. O que acha? - Me afasto olhando seu rosto que tinha uma expressão de desgosto.
- Prefiro presidencial. - Desceu suas mãos pelo meu corpo parando em minha cintura.
Nabi sorriu maliciosa enquanto desafivelava o meu cinto, a garota abaixou minha calça de uma vez, se ajoelhou em minha frente e passou a massagear meu membro ainda coberto pelo tecido da cueca box que eu usava.
Nabi me provoca fazendo caras e bocas apertando meu membro que já dava sinal, ela abaixou a cueca tendo a visão do meu pau todinho para ela. A garota beijou toda a minha extensão me causando arrepios, distribuía beijos por todo o centímetro, sua língua passou pela cabecinha me levando ao extremo prazer, me prendi nos seus olhos dominantes e seduzentes. Nabi continuo me provocando e dessa vez pegarei mais pesado por sua audácia.
- Por que gosta tanto de me provocar? - Indaguei umedecendo meus lábios me segurando para não avançar nela.
- Gostar é pouco. - Sorri de ladino lambendo a glande arrancando um gemido baixo de meus lábios. - Eu adoro ver você assim, excitado, louco por mim.
Sem mais enrolação, Nabi abocanhou meu membro com rapidez me fazendo falhar as pernas, juntei seus fios em um rabo de cavalo e passei a forçar meu pau em sua boca indo fundo atingindo sua garganta, a garota engasgou algumas vezes mas nada que me fizesse parar. Segurei firme em seus cabelos puxando sua cabeça para frente fazendo meu membro entrar todo em sua boca, Nabi ficou sem fôlego e seus olhos se encheram de lágrimas, fiz o ato por mais algumas vezes e ela sempre retribuia com um sorrisinho de canto... A puxei para um beijo agarrando seu corpo prendendo ao meu, só de imaginar que ficaremos longe um do outro até o ano que vem, tenho vontade de fude-lá de um jeito que ela nunca irá esquecer, porém quero sentir o gostinho de saudade que o tempo irá nos proporcionar e novamente irei deseja-lá como antes, mas dessa vez será algo mais intenso pois sinto necessidade de tê-la para mim. Deitei Nabi sobre a cama acariciando suas coxas, subia e descia aproveitando sua pele macia e cheirosa, beijava o inferior de suas coxas a fazendo suspirar, Nabi agarrou meus cabelos na tentativa de me guiar até sua íntima, a impedi tirando sua mão.
- Jungkook, por que? - Seu olhar de manhosa me fez rir fraco. - Por favor. - Faz biquinho.
A ignorei voltando a beijar seus lábios, Nabi estava impaciente, tanto que me empurrou para o outro lado da cama ficando por cima.
- Se o seu objetivo era me provocar, você conseguiu. - Ela diz retirando o seu shortinho do pijama.
Ela esticou seu braço até a gaveta da escrivaninha e retirou de lá um preservativo, rasgou o pacote e pôs a camisinha em meu membro. Nabi posicionou meu pau em sua entrada, segurei sua cintura a puxando para baixo, sua intimidade apertada e molhada acolheu meu membro, ela movimentava o seu quadril em círculos, mudando para um movimento vindo detrás pra frente, eu estava cada vez mais louco, ela sabe bem o que faz... Com uma mão na nuca e outra rodeando sua cintura puxei a garota contra o meu peito prendendo ela contra mim, seus seios encontram meu peitoral. Juntei nossas bocas em um beijo selvagem e quente, ergui meu quadril para cima estocando fundo em sua íntima, Nabi gemia entre o beijo de um jeito manhoso implorando por mais, Intensifiquei o movimento do meu quadril fazendo nossos corpos se chocarem... Chegamos em nosso limite ofegantes e saciados.
Nabi ficou deitada em meu peito com os olhos fechados, fiz carinho em seu cabelo depositando um beijo em sua testa.
- Vou sentir saudade. Não pode se mudar pra Seul?
- Infelizmente eu não posso.
Ela nem imaginava o que estava prestes a acontecer.
- Você vai me ligar todos os dias? - Ela perguntou me olhando.
- Sim. - Sorrio fraco.
(...)
No dia seguinte, meu irmão e sua família estavam de saída para voltarem pra Seul. Nabi estava insatisfeita com a idéia, porém não podíamos fazer nada, infelizmente.
- Feliz aniversário Yeonjun. - Falo abraçando o garoto que retribuiu. - O seu presente. - Entreguei o presente para ele.
- Obrigado tio. - Sorriu.
Yeonjun se distanciou indo até o carro. Sunwoo veio até mim e nos abraçamos.
- Desculpa por ir embora assim Jungkook.
- Tudo bem Sunwoo. - Sorrio me afastando.
- Onde vai passar as festas do final de ano?
- Com a nossa mãe, deveria fazer o mesmo, ela gostaria de ter os filhos reunidos.
Sunwoo assentiu com um sorriso. Ele segurou a mão de sua esposa e se dirigiram para o carro. Nabi não perdeu tempo e me puxou pra um abraço apertado.
- Eu não vou ligar pra você. Então não espere e me ligue. - Ela diz em meu ouvido.
Sorrio fraco desfazendo o abraço. Nabi se distanciou e minha única vontade era de impedir que ela fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tio" Jeon - Jeon Jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Nabi ansiava por seu "Tio" Jeon desde os 18 anos. Bonito e atraente Jeon Jungkook arranca suspiros de sua "sobrinha", e com ele não é diferente, Jungkook sente atração por Nabi na mesma intensidade. ATENÇÃO ⚠️ Não tenho intenção de ofend...