Capítulo 9
Nada se via, apenas se ouvia. Os sussurros, o som de tambores ficando casa vez mais alto.
Evie sentou na cama sentindo arrepios pelo corpo quando seus pés tocaram o piso gelado.
Ela cobriu o rosto com as mãos e se jogou para trás soltando um suspiro, dias haviam se passado desde a última visão, mas durante a noite elas retornaram. O som dos tambores ainda ecoavam em sua mente, eram identicos aos que ela ouvia quando comemoravam os Sabbath.
Levantou da cama e caminhou até o banheiro onde escovou os dentes e retornou novamente para se deitar.
A pequena voz em sua cabeça alertava que o dia não seria nada fácil, e como não estava com o menor saco para aturar um bando de adolescentes idiotas, preferiu ficar em casa lendo seus grimorios torcendo para encontrar algo que ajudasse a entender o significado das visões.
Evie estava concentrada nas palavras escritas naquelas páginas amareladas.
O som do celular vibrando em cima da cama tirou sua atenção dos grimorios, Lydia havia lhe mandando a décima mensagem do dia tentando convencê-la a ir em sua festa.
Evie a respondeu e largou o celular se deitando novamente mantendo seus olhos fixos no teto absorta em pensamentos enquanto a frustração tomava conta de si por não ter encontrado a resposta que procurava.
O som da campainha chegou ao seus ouvidos, mesmo sem querer levantou e desceu para atender a porta, o odor da ansiedade podia ser sentindo à quilômetros de distância.
─ Você tem um minuto para falar. ─ Evie disse ao abrir a porta, Stiles se assustou e rapidamente recolheu o dedo que estava pronto para tocar a campainha novamente.
─ Bem, essa não era exatamente a saudação que eu esperava. ─ Evie nada disse, apenas revirou os olhos e cruzou os braços. ─ Não importa, eu só queria saber o por que não foi para escola? Você não costuma faltar.
─ Decidi me dar uma folga. ─ respondeu. ─ É noite de lua cheia e meus sentidos estão aflorado, hoje a escola seria o pior lugar do mundo para mim. Mas você não veio aqui só para perguntar isso... Desembucha, o que você quer? Seja rápido, estou um pouco ocupada.
─ Com o quê? ─ o garoto perguntou estreitando os olhos desconfiado enquanto tentava olhar para dentro de casa.
─ Stiles, pelo amor de Thor! ─ exclamou, fechando os olhos. ─ Diga logo o que você quer ou arranco sua cabeça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗪𝗢𝗟𝗙 𝗪𝗜𝗧𝗖𝗛 | Teen Wolf
Werewolf☪ ᬽ ── ❝O que não nos mata nos fortalece.❞ Evie é a primeira de sua espécie, uma híbrida de lobisomem e bruxa, com a extraordinária habilidade de se transformar na forma evoluída de lobo. Abandonada na porta de um orfanato para seres sobrenaturais...