17. [ ... ]

57 6 4
                                    

Alguns dias se passaram e ninguém havia recebido notícias de Sue-Yang, Bangchan juntamente com Han Jisung e Hyunjin iam todos os dias no condomínio em que a garota residia, mas o porteiro sempre dizia a mesma coisa: "não vejo a Srta. Yang a alguns dias."
Na JYP o clima continuava tenso entre os Strayboys e o CEO, que continuava dizendo que não sabia onde a garota estava, RAB encontrou em contato com ele e contou sua parte da história, e que também não fazia ideia de onde a garota estava ou como conseguiu sair dali.
Nesse momento do outro lado da cidade Yang estava terminando de lavar a louça.
- Mas por quê? - JK perguntou encostado na pia de braços cruzados.
- Por que eu me sinto melhor e preciso voltar a viver minha vida. - disse Yang pondo um prato no escorredor e sacudindo as mãos dentro da pia fazendo gotas d'água respingarem ao redor.
- Mas...
- Mas nada! - disse a garota enxugando as mãos em uma flanela limpa. - Eu sou muito grata a você, mas não posso ficar aqui para sempre.
- E porque não?
Yang olhou para JK e sentiu vontade de bater nele.
- O que você tem na cabeça? - ela colocou o pano na bancada e caminhou para a sala.
- Então eu não posso querer ficar um tempo com você? - JK a seguiu.
- Está vendo porque eu estava preocupada em ficar aqui com você? - Yang colocou as mãos na cintura. - É isso que você faz que me faz querer ficar longe de você, por que toda essa obsessão? Você pode ter cem garotas.
- Por que eu iria querer cem, se eu posso fazer com que noventa e nove sintam inveja de uma só? - ele se aproximou da garota. - Eu só preciso de uma chance com você, eu vou me dedicar a fazer o melhor por você, sete dias por semana.
Suuyang suspirou e se sentou, era bom sentir que alguém queria mais que sexo com ela e não se importasse com a imagem que a internet passava sobre ela - embora Jisung também não se importasse.
- O que foi que você viu em mim, hein?
Jungkook abaixou a cabeça e sorriu abafado, ele voltou a olhar para a garota.
- Você não lembra mesmo de mim?
Yang franziu as sobrancelhas confusa.
- Como assim?
Jungkook suspirou, aproximou-se da garota e se baixou em sua frente.
- O que importa é que o que eu vi em você tudo que eu nunca vi em nenhuma outra. - ele disse e segurou uma das mãos da moça. - Eu sei que não começamos da forma certa, mas se me der a chance eu vou saber aproveitar.
O vendo tão de perto Yang não conteve o sorriso e levou a mão a acariciar o rosto de JK.
- Você não existe, sabia?!
JK sorriu e se sentiu a vontade, pela primeira vez desde que a garota estava em sua casa, em tentar beijá-la: e assim ele fez.
Ele aproximou seu rosto devagar ao da garota e tocou seus lábios levemente nos dela, Yang retribuiu e eles se beijaram de forma carinhosa.
Yang envolveu os braços no pescoço de JK, e ele se levantou fazendo a garota levantar-se tbm, assim a pegou no colo e caminhou até o quarto.
Lá eles trocaram carícias e tiveram mais uma dose do que aconteceu na casa army, porém menos intenso e mais... carinhoso (?!).
Após, eles estavam deitados lado a lado, Yang olhava para o teto se perguntando porque se deixou levar novamente, porém não se sentia tão arrependida. Ela olhou para o lado, para JK, e essa foi sua visão:

 Ela olhou para o lado, para JK, e essa foi sua visão:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por que está sorrindo desse jeito? - ela perguntou.
Com um sorriso bobo e os olhos fechados JK sussurrou:
- Você é incrível, sabia?
Yang suspirou e se deitou de lado, de frente para o garoto.
- A gente até que poderia ter um contato normal, mas as vezes eu me sinto estranha em relação a você.
- Você mexe comigo de uma forma surreal. - disse JK. - Você não mudou nada desde a primeira vez que eu te vi.
- Não faz tanto tempo assim, só tem algumas semanas. - ela disse.
JK abriu os olhos e a encarou por alguns segundos, ele apoiou o cotovelo na cama e encostou a cabeça na mão.
- Não se lembra mesmo?
Yang se apoiou da mesma forma e balançou a cabeça confusa.
- Me lembrar?
- Nós estudamos juntos. - disse o rapaz.
- Nós estudamos juntos? - ela repetiu.
- Eu sofria muito bullying antes do ensino médio, por todos. - ele contou. - A primeira vez que lembro ter te visto foi quando algumas garotas estavam me zoando no ginásio, colocavam apelido e falavam da minha aparência. Você chegou e, como era a mais bonita, só para calar a boca dela me deu um beijo.
- Eu? - Yang duvidou incrédula.
Jungkook continuava com o sorriso bobo. - Depois daquele dia eu nunca mais esqueci você, também nunca tive coragem de falar. Quando criei coragem no último ano letivo, você simplesmente sumiu e eu nunca mais te vi. - ele pausou. - Foi por isso que eu escolhi você para a casa army, não imagina o quanto fiquei surpreso quando vi sua foto.
Yang suspirou e sentou desanimada, agora ela entendia do que ele estava falando, a garota se levantou e vestiu suas roupas.
- E-eu falei algo de errado? - JK se sentou quando a viu levantar.
A garota suspirou novamente e as virou para ele na cama.
- Não, eu só... - ela não sabia bem como falar.
JK se levantou e vestiu sua roupa, foi para perto da garota sem entender sua reação.
- O quê que foi?
- Jungkook, olha... - ela respirou o fundo e criou coragem para falar sobre um assunto que não falava a muitos anos. - Não era eu.
JK balançou a cabeça.
- Como não era você? - ele pausou, agora confuso também. - Eu lembro de tudo, lembro do seu rosto, do seu sorriso e da sua voz.
- Eu sei, só que... - a garota se sentou na ponta da cama. - Era minha irmã.
Ainda de pé JK estava ainda mais confuso.
Então Yang contou a ele que ela era gêmea, que o nome de sua irmã era Suyí, que elas estudavam em diferentes escolas e que quem ele havia conhecido, ao que tudo indica, era ela. JK entrou em choque ouvindo tudo aqui, Yang contou que Suyí descobriu um câncer no sangue em estágio avançado, que não havia nada a ser feito, e que pouco tempo antes da formatura sua irmã faleceu.
Agora, finalmente, ela entendia o porque de toda aquela obsessão o garoto para com ela.
JK estava em estado de choque profundo com aquela revelação, então Yang acho melhor deixa-lo sozinho com seus pensamentos para digerir melhor tudo aquilo.
A garota pegou um táxi e foi para casa, chegando lá viu o seu apartamento de cabeça para baixo, os móveis estavam virados, as gavetas jogadas, armários quebrados... Olhando o carpete ela se lembrou do quanto foi torturada ali e se sentiu tonta. Pegou o seu celular desligado na bancada da cozinha e um carregador no quarto, quando passou pela porta para sair, recuou alguns passos e parou perto do monitor de segurança da fechadura eletronica: ela tirou o cartão de memória e saiu dali.
Por um momento ela não sabia para onde ir e não sabia se seria recebida no único lugar que veio em sua mente naquele hora já que sua mãe morava em outro país. Mas Kim Taehyung a recebeu de portas abertas, e mais uma vez a deixou ficar lá pelo tempo que precisasse.
Passar um tempo com ele a fazia sentir-se bem, ele notou alguns hematomas pelo corpo da garota e ela contou que havia acontecido, claro que não a versão verdadeira mas sim a mesma que contou para JK.
Ele disse a ela que sabia que ela estava com JK, porque o garoto havia citado com os amigos em um grupo online, que a testou para saber se as histórias batiam, Yang se sentiu um tanto desconfortável e perguntou se aquela informação o deixava desconfortável também. V disse que não, pois Jungkook havia contado a mesma história que ela contou sobre o assalto, e que o que ele estava fazendo era cuidar da garota para que ela melhorasse logo.
Yang ficou feliz por saber que JK não citou sobre o acontecido íntimo entre eles, mas sabia que a chance ainda podia surgir, afinal havia acabado de acontecer e fazia pouco tempo que ela havia saído de lá e deixado o garoto em estado de choque com o que descobriu. Ela rezava para que ele não contasse sobre a última conversa para ninguém, porque ela odiaria ter que falar novamente sobre aquele assunto que mexeu com as estruturas de sua família.
Ela ficou alguns dias na casa de V, e nesse tempo ele a provocava e a roubava alguns beijos, mas a respeitou a todo momento. Ele a tratava com simpatia e se alguém pudesse presencia-los certamente achariam que eram um casal.
Durante o tempo que estava lá, ela acessou os vídeos de segurança do cartão de memória da fechadura eletrônica de sua casa e viu que Han e Bangchan esteveram lá no dia em que foi atacada por R.A.B e que Han foi quem a tirou de lá, facilitando com que JK a encontrasse.
A garota, por gratidão, enviou uma mensagem para Han e Hyunjin avisando que estava bem, e pedindo para agradecer a Chan também.
Ambos a questionaram onde a garota estava e como estava, e contaram que todos estavam preocupados com ela, porém ela respondeu apenas a Hyunjin, que pediu para marcarem de se encontrar e conversar, pois precisava esclarecer algumas coisas. Yang se limitou a responder que no momento precisava de um tempo, mas que sim, iria aceitar se encontrar para conversarem.

v1 - Not celebrity • STAY ARMYOnde histórias criam vida. Descubra agora