TERCEIRO DIA.
Acordei com a Yas me sacudindo e cobri a cabeça com o cobertor.
- Sai, me deixa em paz.
- Já são dez da manhã, vamos tomar café. - Yas disse puxando meu cobertor. - Já estão todos na sala de visitas, tem um banquete na mesa. Vamos!
Grunhi de raiva, me levantei e entrei na suite batendo a porta. Escovei os dentes, me banhei, coloquei um vestido que média dois palmos acima dos joelhos, ele era branco de manga curta caído nos ombros e amarração no busto. Prendi o cabelo num rabo de cabelo e passei apenas um protetor solar no rosto.
Yas e eu seguimos para o café da manhã, da escada já pudemos ver o dia ensolarado, o céu azul sem uma nuvem. Todos já estavam na mesa e Jin servia suco nos copos de cada um.
- Bom dia. - Yas e eu dissemos em conjunto seguindo para lugares separados e disponíveis a mesa. Me sentei entre Sayuri e J-Hope.
- O que aconteceu com você ontem a noite? - Sayuri perguntou num sussurro quando me sentei; ela era a outra garota que havia sido escolhida no sorteio dos números.
Suspirei. - Longa história.
- Ué, cadê o sofá? - questionou Yasmin a ausência do sofá branco em L.
Subitamente Jimin se engasgou com o suco, Jin caiu da cadeira bem na hora que ia sentar, Suga escondeu o rosto com as mãos, V permaneceu sério e senti seus olhos pousarem em mim, JK não conteve o riso enquanto mordia um pedaço de panqueca; seus olhos fixados no prato em sua frente, J-Hope enfiou uma panqueca inteira na boca e soltou um pigarro entalado (provavelmente fez aquilo para conter a vontade de responder), e Nan correu para ajudar Jin a se levantar.
Abaixei a cabeça e soltei um suspiro abafado, em seguida ergui o olhar para Yas como se pudesse incinera-la.
- Eu tô bem, eu tô bem. - disse Jin se sentando novamente.
Yas olhou todos a mesa meio confusa e parou o olhar em mim. Pelo susto que ela levou com a forma com que eu a encarava, pude perceber que sua pergunta foi totalmente inocente, provavelmente esquecendo por um segundo do que eu havia lhe contado noite passada; ela se sentou lentamente com os olhos esbugalhados.
- É verdade, nem notei que tinham tirado ele. - comentou Sayuri.
- Fica quieta. - implorei baixo.
- Boa pergunta. - disse Jk de boca cheia sem olhar para ninguém, seu tom com riso preso.
- Tive que mandar lavar. - disse Jin entre uma toce seca.
- Quer que eu te sirva? - perguntou V se levantando.
- Não, está tudo bem. - balancei a cabeça para ele, e peguei a jarra de suco para me servir.
- Jk sujou de merda ontem a noite. - disse Suga mordendo uma maçã.
- Eu me ofereci para sujar o resto para ficar tudo igual, - disse JK. - mas vocês nao gostaram da ideia.
O choque foi tão inesperado que meu braço tremeu e acabei virando a mão fazendo com que o copo transbordasse.
- Aí, droga, desculpa.
- Está um lindo dia lá fora, né?! - Yas foi totalmente ignorada.
- Viu só, - disse Jk se levantando e dando a volta na mesa. - todo mundo suja alguma coisa nessa casa.
J-Hope riu abafado do meu lado, Jimin cobriu a mão com a boca, mas não conseguiu impedir que farelos fugissem por entre seus dedos.
- Que desastre, meu Deus. - murmurou Nan.
JK parou do meu lado, pegou o copo de suco que transbordou e colocou o guardanapo de pano em cima da poça laranja sobre a mesa.
- Isso é besteira. - ele disse. - É só lavar.
- Como o sofá? - ironizei o questionando já que o ocorrido havia se transformado em uma piada entre eles.
Todos os garotos a mesa riram, até mesmo a Yas, exceto V; pela visão periférica pude vê-lo abaixar a cabeça quando riu disfarçadamente.
JK me encarou com um sorriso largo no rosto e balançou a cabeça. Ele deu um gole no suco que ficou dois dedos abaixo da borda, então ele estendeu o copo para mim, que peguei e igualmente dei um gole semelhante o encarando sem nenhuma traço de graça; ele voltou para seu lugar a mesa.
- Espera... eu perdi alguma coisa? - Sayuri questionou confusa.
- Tudo.
- NADA!
Namjoon falou por cima de J-Hope e balançou a cabeça negativamente para ele em reprovação.
Jin tocou algumas vezes um garfo na lateral do copo de vidro em sua frente e o som atraiu a atenção de todos.
- Será que a gente pode ter uma refeição tranquila? Daqui a pouco temos um ensaio que vai ser assistido por nossas army aqui presente, então temos que ter uma boa digestão.
- Mas o que isso tem a ver? - Namjoon gemeu franzindo o cenho.
Sugar riu abaixando a cabeça, ele era perfeito.
- É só a forma educada dele de dizer "calem a boca, a condução ficou freio e eu não tenho como controlar mais". - disse V num sorriso de canto.
Jin mostrou ambos polegares para ele.
- Perfeito, é exatamente isso!
Ali permanecemos o resto da manhã praticamente em silêncio, num clima cheio de ironia, confusão de algumas partes, tensão de outras, mas nada que não pudesse ser ignorado. O almoço não foi muito diferente, porém, houveram menos piadas e mais assuntos aleatórios, mas a tensão continuou pairando sobre nossas cabeças.
Era tarde, o sol estava brilhando bem no topo, estávamos todos distribuídos, divididos entre cinco na piscina e cinco na grama. Yas e Sayuri estavam junto a Jimin, formavam um grupo contra J-Hope e Suga em uma partida de vôlei na piscina.
Jin e RM estavam sentados de baixo de uma árvore conversando. Eu estava rindo enquanto via o desastre na disputa pela bola na piscina, eu estava reclinada em uma daquelas cadeiras de clube de baixo de um guarda-sol, usava óculos escuros e havia trocado de roupa, agora estando num short preto e uma blusinha branca básica.
Me assustei quando um ser surgiu do meu lado em uma cambalhota desastrosa.
- Nossa que susto. - me sentei com a mão no peito.
- E aí. - JK sentou na grama ao meu lado, coincidentemente com uma bermuda preta e uma regata branca. - Tudo numa boa?
Aquela pergunta era brincadeira? Havia inúmeras respostas que eu gostaria de dar, mas todas continham relação com a noite passada, então tentei abstrair.
- Tudo sim, aproveitando os últimos momentos aqui. Os meninos são legais.
- Que bom que você gostou, suas colegas também estão aproveitando bastante. - disse ele e deu um risinho olhando em direção a piscina. - Não tanto quanto você, claro.
Tinha que vir uma piada, mas abstrai e murmurei.
Os 7 eram legais, divertidos e engraçados, mas cada um parecia ter uma personalidade diferente. Não dá para julgar com propriedades, por que o tempo de convívio era mínimo, e o que eu conhecia como army coincidia 90% do que eu achava com o convívio.
Jin: líder nato, tem solução para tudo, e bastante brincalhão.
Rm: segundo líder, um senso de humor maravilhoso.
V: aparentemente o mais sensato de todos, é extremamente brincalhão, mas sua seriedade para os momentos sério é admirável.
Sugar: super sério, mas não sério de cara fechada, sério no sentido de parecer ser o mais responsável de todos. Mas é bem divertido.
Jimin e J-Hope são uns fofos, parecem dois menininhos, mas tem seus momentos sérios também.
JK: absoluta certeza de que esse garoto tem esquizofrenia, ele é de uma hiperatividade incomodativa e contagiante ao mesmo tempo, é muito engraçado.
Todos eles são bem educados e bastante divertidos, brincam na maior parte do tempo, mas muitas vezes dá para notar o quanto ficam sérios em assuntos específicos.
- E aquele vestido mais cedo?! - ouvi.
Pisquei saindo do transe.
- O quê? - olhei o rapaz.
JK me olhou com os olhos estreitos devido aos raios solares e o nariz franzido.
- Era para mim?
Pisquei e tirei os óculos.
- Está falando sério?
- Por que tá falando assim? - o sorriso marcado em sua expressão estava começando a me incomodar.
- Será que a gente pode só em fingir que não aconteceu nada? - pausei. - Mais cedo foi muito desconfortável para mim.
- Esquecer? - JK apoiou os cotovelos na grama se deitando. - Seu cheiro de amêndoas com lavanda ficou grudado em mim até hoje de manhã.
Amêndoas com lavanda, era o cheiro do meu óleo corporal.
- Vem cá, você faz isso com todas as garotas que você conseguem chegar perto de você? - questionei de forma sincera, porém irônica.
JK me olhou e se sentou novamente, ele pegou os óculos que tirei e colocou no rosto.
- Quer mesmo saber a resposta?
- Vou continuar te admirando como artista, - disse - mas a depender do que você fale, pode desfazer ou reforçar a imagem de babaca que eu comecei a ter de você.
JK tirou os óculos quando me ouviu chama-lo de babaca, o sorrisinho no seu rosto se desfez e se fez no meu.
- Babaca? Sério?!
- Você e os meninos falavam como se eu não estivesse mais ali no sofá ontem a noite, e quando terminei de subir as escadas ouvi algo que deu a entender que aquilo já havia acontecido, naquele mesmo lugar.
- Ah, então agora você é uma army ciumenta?! - a merda do sorriso reapareceu no rosto dele e desapareceu do meu.
Rosnei e me deitei na cadeira.
- Babaca. - resmunguei.
O silêncio prevaleceu entre nós ali por alguns minutos, até que ele o quebrou.
- Não acha estranho ou coincidência de mais que no meio de mil pessoas você e sua amiga tenham sido escolhidas juntinhas?
Dei de ombros. - O que tem isso?
JK balançou a cabeça com um leve sorriso, ele deitou na grama com os braços cruzados atrás da cabeça.
- Entre as cinco que seriam escolhidas, uma seria por decisão nossa em conjunto. - contou JK. - Quando eu vi a foto no cadastro do seu número eu pensei "é ela".
- Ahn. - murmurei ironicamente ouvindo aquele papinho.
- É sério, 16. - disse JK.
Um balde de água fria caiu na minha cabeça.
É claro que não de verdade, mas a sensação foi muito real.
- Como você sabe o número da meu bilhete?
- Eu já disse. - JK sorriu de olhos fechados. - Escolhi você a dedo, e pude ver outro cadastro vinculado ao seu cartão de crédito, então fiz essa boa ação.
Aquilo parecia muito uma estratégia, algo ensaiado para não sei qual finalidade, mas aquilo não me convenceria.
- Você não respondeu minha pergunta. - lembrei.
- E você não vai gostar da resposta. - ele disse se sentando.
- Está com medo de quê? Não vou poder provar nada se eu contar qualquer coisa que aconteceu aqui lá fora. - provoquei.
JK se sentou e me olhou, franziu os lábios e desviou o olhar por alguns segundos para a grama.
- Sim.
Comecei a ter um tique nos olhos de ficar os piscando num curto intervalo de tempo sem conseguir controlar, a resposta do garoto me incomodou, embora não devesse, por que eu sabia que aquela era a única possibilidade de resposta; mas me incomodou.
JK suspirou e se levantou, colocou os óculos escuros no meu colo e disse antes de sair andando:
- Eu avisei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
v1 - Not celebrity • STAY ARMY
FanfictionSue-Yang teve a sorte de conhecer os membros de BTS de uma forma bastante íntima, depois de ter tido um breve momento casual com JK sua vida desandou, e até mesmo o seu relacionamento com Han Jisung da Stray Kids foi afetado, quando o CEO da JYP dec...