Em uma tarde de quinta-feira, Hyunjin entrou na sala de reunião e deu a volta na mesa indo na direção do seu líder, Jong Wook viu quando o garoto entrou e se levantou.
— Eu falei para você não chegar mais atrasado, está pensando que está fazendo o quê?
Hyunjin parou ao lado de Bangchan.
— Eu preciso ir a um lugar, você pode me emprestar seu carro?
— Onde você vai? — Bangchan perguntou olhando o rapaz, ainda estava sentado.
— Eu falei com você, garoto insolente. — Wook quase gritou.
Hyunjin revirou os olhos respirando fundo e desviou o olhar para o CEO.
— Eu já falei para cancelar essa merda. — disse Hyunjin se referindo a nova turnê. — Eu não vou fazer show nenhum depois de você matar alguém.
— Hyunjin! — Bangchan se levantou. — Nada foi comprovado, mesmo que a gente saiba que ele tentou matar ela algumas vezes, nada garante que não tenha sido um acidente.
Wook cruzou os braços e sorriu sarcasticamente vendo Bangchan o defender.
Os demais a mesa contorcendo suas expressões em ranço do dono da empresa.
Hyunjin olhou para Chan.
— A perícia garantiu que os cabos do freio foram cortados. — ele disse. — Quer prova maior que essa? Não foi um acidente.
— Não faz diferença agora. — Félix se pronunciou.
— Ele está certo. — disse Changbin. — As buscas não estão resultando em nada, não tinha câmeras no local exato do acidente, só pelos ao redores. Mesmo que ela tivesse sido arremessada, já deveria ter sido encontrada.
— Eu tenho certeza que a garota que eu vi uma noite dessas era era. — disse Lee Know se recordando de uma noite recente que voltava de uma festa com uns antigos amigos da escola, ele viu uma garota na noite e pareceu reconhece-la.
— Não tem como ter sido ela. — disse Hyunjin se virando para Lee Know.
— E por que você fala isso com tanta certeza toda vez que ele conta isso? — Han se pronunciou.
Hyunjin engoliu a seco e bufou.
— É sério que vamos ter essa discussão de novo?
— Mesmo depois de morta essa garota continua afetando os negócios. — Wook resmungou.
— Eu acredito no Lee Know. — Seungmin se levantou. — Eu acho que a garota que ele viu pode sim ser a Sue-Yang.
— Eu já falei que não tem como ter sido ela, que droga. — Hyunjin disse com raiva.
— Como você tem tanta certeza? — Bangchan perguntou ao garoto.
— Por que ela está morta. — Hyunjin gritou. — Será que é tão difícil aceitar? Se ela não está morta, ela está por aí em algum lugar escondida, sem querer ser encontrada.
— Seu carro foi reconhecido por algumas das câmeras pelos ao redores. — disse Seungmin. — Para onde você estava indo passando por lá? Que eu me lembre a gente estava pouco antes falando sobre os planos da turnê e você levantou doendo que iria embora, mas sua casa fica do lado oposto.
Hyunjin rosnou. — De novo essa história?
— Todo mundo viu as condições que o carro ficou, ele foi atingido bem do lado do motorista. — disse Félix. — Não tem como ela ter sobrevivido, mesmo que não haja explicação para o corpo dela ter desaparecido.
— Por que você sempre defende ele? — Seungmin se dirigiu a Félix.
— Vamos parar com isso, gente. — I.N pediu.
— Ninguém simplesmente evapora. — Han disse pensativo consigo mesmo.
— Preferem me taxar como o vilão, quando na verdade todos sabemos de quem é a culpa. — Hyunjin olhou para Wook.
— O seu nervosismo te faz parecer suspeito. — Han disse.
Hyunjin se virou para o amigo.
— Como eu não vou ficar nervoso sabendo que esse cara matou a Yang e vocês ainda querem cumprir planos de turnê? Ainda é mais estranho vindo de você.
— É o nosso trabalho, cara. — disse Lee Know.
— Não estamos fazendo isso por ele. — disse Changbin. — Acredite que todos nós sentimos a mesma aflição que você por não saber de fato o que aconteceu.
I.N suspirou e deu dois tapas não muito forte na mesa.
— Deixem o Hyunjin em paz, cada um de nós lidou com isso de uma forma diferente.
Hyunjin bufou e se virou para Bangchan.
— Vai emprestar o carro ou não?
— Onde você vai? — Bangchan perguntou mais uma vez.
— Ainda não devolveram meu carro e eu preciso ir até a delegacia. — Hyunjin contou. — Preciso prestar um novo depoimento.
Bangchan suspirou e pegou as chaves no bolso da calça. — Quer que eu vá com você?
— Nós não terminamos aqui. — Wook disse cruzando os braços para Bangchan.
— Não precisa. — disse e pegou a chave na mão de Chan. — Eu preciso ir resolver uma coisa pessoal depois de lá.
— Tudo bem, então, tenha cuidado. — disse Bangchan, ele e os outros viram quando Hyunjin saiu, ele voltou sua atenção para o CEO. — Eu só convenci eles a fazerem essa turnê por que os Stays não merecem pagar pelos erros cometidos por você.
— O motivo é o de menos. — disse Wook. — Vocês cumprindo com a obrigação do contrato está tudo bem.
— Nós vamos fazer esses shows por eles, não por você, e se o Hyunjin se manter firme na decisão dele, nós vamos apoia-lo. — Chan destacou.
— Tudo bem, eu entendo, podem apoiar o amigo de vocês. — disse o CEO. — Assim como o Woojin não fez falta, ele também não vai fazer.
— O que foi que você disse? — Changbin se levantou.
Bangchan olhou para Binnie e abriu a palma em sua direção, em sinalização para que ele ficasse quieto, ele voltou o olhar para o CEO e cruzou os braços, abriu um sorriso irônico para ele.
— Você não entendeu mesmo, não é?! — ele desfez o sorriso. — Nós somos a família Stray Kids, e o Hyunjin é um membro importante da nossa família. Se ele pular do barco todos nós iremos com ele.
Todos a mesa murmuram em concordância.
— É melhor você convencer aquele moleque, se não eu juro que...
— É melhor que você não complete essa frase. — Félix se levantou.
— Deixa ele, Félix — disse Chan. — Ele não pode tocar em nenhum de nós, ele precisa da gente. — ele passou pelo CEO para sair da sala. — E não o contrário.
Bangchan saiu da sala e os membros do grupo o seguiram, deixando o CEO sozinho na sala de reunião, o homem grunhiu de raiva e resmungou sozinho.
— Quando eu penso que me livrei daquela maldita garota, até o fantasma dela assombra minha vida.
Seungmin parou Bangchan do lado de fora da sala, no corredor e disse que precisava falar algo importante. Ele e o líder foram para o terraço do prédio onde conversaram a sós.
Bangchan questionou o motivo pelo qual ele estava indiferente com Hyunjin a algum tempo, Seungmin contou que, no último aniversário de Sayuri ele viu quando Hyunjin e Sue-Yang saíram do banheiro com segundos de diferença, e com o mesmo curto intervalo de tempo entraram em um quarto. Ele disse que foi tomado pela raiva de imaginar Hyunjin traindo a confiança de Han Jisung, já que sabia o quando o amigo gostava de garota em questão.
Bangchan disse que ele agiu bem em não contar, pois causaria um desentendimento desnecessário entre os amigos, mas disse que, por mais que Hyunjin tivesse agido errado em se envolver com Yang, aquilo não era motivo suficiente para agir indiferente com o rapaz por meses.
Seungmin contou a ele que havia mais a ser dito: falou sobre alguns emails e comprovantes de pagamento que ele tinha visto no celular de Hyunjin quando mexeu escondido no smartphone sem que o dono soubesse enquanto tomava banho, e mostrou a Chan a cópia que ele havia feito de um dos emails. Ele disse que tinha absoluta certeza de que Hyunjin sabia do paradeiro de Yang.
Bangchan disse a ele para ter calma e pediu que esperasse Hyunjin retornar para que eles conversassem com privacidade para esclarecer aquela história e questionar do que realmente se tratavam aqueles emails e comprovantes de pagamento.
Assim, Bangchan voltou para perto dos amigos e guardou aquele assunto para si, Seungmin continuou no terraço até ver do alto o carro de Bangchan (que Hyunjin havia tomado emprestado) retornar ao prédio pouquíssimas horas depois.
Ele pegou o elevador para o estacionamento do subsolo e parou bem na frente do carro quando Hyunjin ia para a vaga.
O rapaz desceu e olhou o garoto.
— Está tentando morrer? — ele bateu a porta do carro.
— Vai mentir até quando? — Seungmin perguntou calmo.
Hyunjin o encarou confuso.
— Como é que é?
Seungmin revirou os olhos desviando o olhar por um momento.
— Pode parar de fingir.
— Do que você está falando? — Hyunjin perguntou, mas já não estava tão confuso.
— Você sabe bem o que é. — ele balançou a cabeça.
Então Hyunjin teve certeza de algo.
— Então foi você que copiou o email do hospital, não foi? — pausou brevemente. — Eu sabia.
— Vamos parar por aqui. — Bangchan surgiu ali perto interrompendo a discussão. — Falei para esperar lá em cima, Seungmin.
— Eu vou contar ao Han. — Seungmin disse com firmeza.
— Eu juro que mato você. — Hyunjin disse seco sua voz arrastada, realmente ameaçador.
Eles se encaram por um tempo, a tensão entre eles era alta.
— Já falei para continuarmos lá em cima. — Bangchan disse com um tom de voz alto, irritando.
— Só para eu falar que ela está viva? — Hyunjin quase gritou agora irritado desviando o olhar para Bangchan.
— Ela estava viva? — Bangchan repetiu com surpresa a afirmação de rapaz.
— Eu ia contar na hora certa. — Hyunjin disse mais calmo desviando o olhar para o chão.
Chan olhou para Seungmin depois de olhar o outro garoto.
— Vamos conversar lá em cima!
— Ele vai contar ao Han. — disse Hyunjin.
— Fecha a boca. — Bangchan disse para Seungmin.
— Eu vou contar sim! — disse Seungmin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
v1 - Not celebrity • STAY ARMY
FanficSue-Yang teve a sorte de conhecer os membros de BTS de uma forma bastante íntima, depois de ter tido um breve momento casual com JK sua vida desandou, e até mesmo o seu relacionamento com Han Jisung da Stray Kids foi afetado, quando o CEO da JYP dec...