(Capítulo descrito pelo ponto de vista da Sue-Yang)
Quando abri os olhos o quarto pareceu girar, sentei na cama com dificuldade e me senti tonta, a enxaqueca que eu sentia doía como se um trem tivesse passado pela minha cabeça.
- Ai, droga. - resmunguei comigo mesma. - Não acredito que eu bebi a ponto de ter um porre.
- Ah, você acordou. - ouvi uma voz vindo dali perto e olhei para trás.
Hyunjin estava sentado em uma poltrona com um celular na mão, ele se levantou e veio para perto, se sentou na ponta da cama me olhando.
- Hyunjin? - apertei os olhos e pisquei. - O que você está fazendo aqui?
- Como assim? - ele balançou a cabeça. - Não lembra do que aconteceu ontem a noite?
- Ontem a noite? - repeti e gemi esfregando os olhos. - A última que me lembro é... - parei de falar quando vasculhei minha mente e vi a imagem de V e JK naquele quarto com três garotas. - Fala logo o que aconteceu ontem a noite.
Hyunjin deu um risinho de canto.
- Bom... a gente... - ele balançou a cabeça fazendo bico e fez um gesto com a mão que eu sabia bem o que significava. (representação no Gif da capa).
Arregalei os olhos e me levantei rápido.
- Está brincando comigo? A gente... É sério?
Hyunjin riu e se levantou, deu a volta na cama e parou na minha frente.
- É brincadeira. - ele pausou. - Ontem a noite você bebeu de mais, fiquei com você vomitando no banheiro a noite inteira e quando liberaram um dos quadros eu te trouxe para cá e fiquei aqui com você, a maioria do pessoal foi embora ontem a noite.
- Não brinca comigo assim, garoto. - o empurrei de leve. - Você sabe onde a Sayuri ou a Yasmin está?
- As duas estavam lá na cozinha mais cedo, provavelmente ainda estão lá. - Hyunjin voltou para a poltrona.
Sai do quarto e segui cambaleando pelo corredor, minha cabeça parecia que ia explodir, não me lembro a última vez que me senti assim. Esbarrei em algo e recuei dois passos.
- Ai, merda. - resmunguei e levantei os olhos.
Para minha infeliz surpresa era Taehyung.
- Vai com calma. - ele disse, estava de pijama com capuz, uma calça e um capote. - Tudo bem aí?
Rosnei. - Sai da minha frente.
Quando empurrei e passei pelo garoto, ele me segurou pelo braço, me impedindo de seguir meu caminho.
- Você disse que queria conversar. - ele disse. - Podemos falar agora.
Puxei e braço e não contive rir com ironia.
- Está falando sério? Como tem coragem de falar comigo?
- Eu estive ocupado nos últimos dias, não tive tempo para responder. - ele disse.
- Ocupado? - repeti e ri novamente. - Pude ver ontem o quão ocupado você estava, inclusive me desculpe se interrompi o que vocês estavam fazendo.
- Eu queria que você ficasse. - ele disse me olhando.
- Você está falando sério? - eu disse incrédula. - Três garotas foram pouco de mais para vocês?
V suspirou. - Sue-Yang, nós precisamos ficar nesse clima.
- Eu disse que te amava! - pronunciei com asgo, as palavras saíram arranhando.
Vi quando V engoliu a seco e abaixou a cabeça quando me ouviu, ele suspirou e balançou a cabeça sem me olhar.
- Sue-Yang, olha...
- Você me deu de bandeja ao Jungkook. - interrompi o que quer que ele quisesse falar.
- E você aceitou, pelo que ele disse vocês passaram muito bem esses dias. - ele finalmente me olhou.
- Eu esperei você voltar, esperei que me dissesse alguma coisa, mas você não teve coragem nem de minhas mensagens. E ontem a noite não pareceu surpreso em me ver aqui. - eu disse com raiva sentindo meus olhos marejar.
- O que você queria que eu dissesse? - ele balançou a cabeça. - Você não é a primeira garota que diz que me ama.
Revirei os olhos e dei de ombros para sair, sabia que nada que ele viesse a dizer fosse aliviar a situação, mas novamente ele segurou meu braço me impedindo de seguir.
- Eu confesso que... por vir de você mexeu um pouco comigo. - ele disse, então o olhei. - Mas eu não posso dar o que você quer.
- Eu não quero nada de você. - eu disse puxando meu braço novamente.
- Você diz que não pode mais ficar comigo, e que a justificativa é me amar. - ele lembrou. - O que você queria que eu pensasse com isso?
- Eu sempre soube o que você pensava sobre sentimentos desse tipo, e que são perda de tempo para alguém com uma carreira promissora como a sua. - eu disse. - Foi por isso que eu preferi me afastar, e confesso que quando você me pediu para voltar aquela noite, pensei que poderíamos... sei lá, entrar em algum consenso para não acabar com o que a gente tinha.
- Seu erro foi classificar aquilo como "algo que tínhamos". - ele disse. - Nós nunca tivemos nada, e eu não pensei que precisasse deixar isso claro para você.
Suspirei decepcionada comigo mesmo.
- Não sei por que eu ainda parei para dar atenção a você. - me virei para sair dali MAIS UMA VEZ.
- Eu acho que você se precipitou em relação ao que sentia. - o ouvi dizer.
Parei de caminhar, mas não me virei.
- Se você me amasse como disse amar não teria fodido com meu melhor amigo na mesma noite que me disse. Não concorda comigo? - ele falou, e aquilo me fez olha-lo. - Agora está com raiva por ter me visto com outras garotas, eu não fiz nada de errado. Não fiz nada diferente do que você fez com o Han Jisung.
Uma raiva cresceu em mim e se concentrou na minha mão, a levei em um tapa forte no rosto do garoto que, em seguida, colocou a mão no local onde foi atingido.
- Você não tem moral nenhuma para falar da minha relação com o Han. - rosnei. - Fala com orgulho que você e o Jungkook são melhores amigos, mas não respeitou o que ele sentia por mim.
- Acha que ele não me contou sobre a Suyí? - ele tirou a mão do rosto: estava vermelho no local que eu havia batido. - Nunca foi de você que ele gostou.
- Não ouse falar o nome da minha irmã. - eu disse com raiva e estiquei o braço para lhe desferir outro tapa.
V segurou meu punho com uma das mãos, com a outra agarrou meu pescoço e me jogou contra a parede, meu corpo todo doeu e eu gemi.
- Acha que eu ia deixar você fazer isso de novo?
- Me solta, você está me machucado. - falei com dificuldade. - Se não me soltar eu juro por Deus que vou gritar.
- Então grita. - ele disse alto com o rosto próximo ao meu.
Ter ele tão perto e me imobilizando daquela forma me excitava um pouco...
Ergui as mãos com os punhos fechados e comecei a esmurrar seu peito com a força que eu tinha.
- Me solta agora.
- Para com isso. - V reclamou, soltou meu pescoço, mas segurou firme em meus punhos tentando me fazer parar de bater nele. - Para com isso, garota.
Senti lágrimas transbordar dos meus olhos sem controle, continuei tentando bater nele e colocar para fora toda a raiva que eu estava sentindo naquele momento, mas quanto mais eu falava, mais raiva eu sentia, juntamente com um misto de tristeza e arrependimento.
- Idiota. Babaca. - eu o xingava enquanto continuava esmurrar o peito dele. - Você é um idiota, eu te odeio.
- Para com isso. - V gritou, deu um passo para trás e um deu um soco forte na parede bem ao lado do meu rosto, pude ouvir a madeira se quebrando dentro do forro.
Não consegui controlar minhas emoções e coloquei tudo o que estava sentindo para fora em forma de um choro abafado: cobri o rosto com as mãos em forma de concha e chorei feito uma criança magoada quando a mãe se recusa a dar um brinquedo novo.
Ouvi V suspirar.
- Você estava certa. - ele disse. - Não podemos mais continuar com isso.
Ouvi alguns passos que foram se distanciando e quando tirei as mãos do rosto percebi que os passos que se afastaram foram os de V.
Funguei e respirei fundo para me conter, enxuguei o rosto e segui pelo corredor.
Haviam tantas sensações, tantos sentimentos dentro de mim, que eu mal conseguia ouvir meus pensamentos isentos de tudo aquilo.
Entrei na cozinha depois de conseguir me recompor e Sayuri e Yasmin estava lá.
- Finalmente. - disse Yas.
- Bom dia, flor do dia. - disse Sayuri sentada no chão encostada no armário que ficava de baixo da pia.
- Eu preciso de um café forte. - disse, ainda sentindo minha cabeça doer bastante. - Mal consigo me lembrar do que aconteceu ontem a noite.
Yas, que estava sentada a mesa destampou a garrafa térmica e serviu um copo de café sem açúcar em um copo, ela o estendeu para mim.
- Então o Jungkook fez um bom trabalho com você.
Peguei o copo de café e bebi um pouco, o líquido quente e amargo desceu pela minha garganta e eu fiz uma careta.
- O Jungkook? - repeti. - O que tem o Jungkook?
- Caramba. - Yas arfou e riu.
- Sério que você não lembra? - questionou Sayuri.
Coloquei o copo na mesa e olhei as duas.
- Gente, por favor, não me digam que eu fiz alguma besteira.
- A gente só sabe do que nos contaram. - disse Sayuri.
- Quando o pessoal foi embora, o Han te procurou, disse que precisava falar algo importante com você e não te encontrava em lugar nenhum. - Yas contou e se levantou indo até a pia lavar a louça do café da manhã que tinha tomado. - Mas o Jungkook disse que deixou você dormindo em um dos quartos, e que não era para ele ir te incomodar.
Me engasguei com o café e iniciei uma crise de tosse que tirou quase todo o meu fôlego.
- O Jungkook o quê?
- Você e o Jisung sempre foram meu casal preferido. - disse Yas. - Mas já que ele está com alguém e você está bem com o Jungkook, ele não precisava falar com o Han daquele jeito.
- Puta que pariu, eu vou matar o Jungkook. - quase gritei com a raiva que senti.
- Ei, amiga. Calma. - disse Sayuri.
- Ele já foi embora? - perguntei.
- Não. - disse Yas. - Os meninos ainda estão na casa, acho que eles estão na salinha que tem lá perto do quintal.
Sai envaidecida batendo os pés até o local.
Quando abri a porta com ignorância vi todos os meninos sentados juntinhos conversando, entrei na sala e peguei uma almofada na poltrona ao lado de porta e joguei no garoto que eu estava caçando.
- Que porra você pensa que está fazendo?
Seis dos garotos me olharam confusos, V foi o único que ficou de cabeça baixa sem me olhar.
Por não ter uma resposta, eu continuei.
- Com que direito você disse ao Han que eu estava com você? Porque você mentiu?
- Será que você pode se acalmar primeiro? - JK disse me olhando.
Fechei os olhos e suspirei desanimada sem conseguir imaginar o que o Han poderia querer falar comigo depois da nossa discussão no carro do Bangchan.
- Por que você sempre estraga tudo? - olhei JK, não gritei, nem falei com raiva.
Ele se levantou e veio em minha direção.
- Será que a gente pode conversar em outro lugar?
- Senta aí. - eu gritei, e ele parou de andar, me virei para sair por onde entrei e dei uma última olhada nele. - É melhor você não vir atrás de mim.
Vi quando ele voltou para onde estava sentado, me virei para sair e enquanto me afastava ouvi a voz do Jimin.
- Alguém pode me explicar o que acabou de acontecer?
- Eu nem imagino. - ouvi RM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
v1 - Not celebrity • STAY ARMY
FanfictionSue-Yang teve a sorte de conhecer os membros de BTS de uma forma bastante íntima, depois de ter tido um breve momento casual com JK sua vida desandou, e até mesmo o seu relacionamento com Han Jisung da Stray Kids foi afetado, quando o CEO da JYP dec...