Namjoon estava sentado em uma cadeira a uma mesa redonda centralizada no salão de um dos restaurantes mais requintados do estado, ele olhou em seu relógio de pulso e bufou irritado, não suportava quando um horário marcado não era cumprido.
— Senhor Kim Nam-joon. — um homem de terno se aproximou da mesa, era o gerente. — Sua acompanhante, senhor.
Ele deu passagem e um mulher de blusa branca caída nos ombros e saia preta que media na altura da coxa, segurando uma bolsa brilhante tratada cumprimentou Namjoon abaixando a cabeça respeitosamente. O gerente puxou a cadeira para que a moça pudesse se sentar e fez sinal para um garçom que parou ao seu lado.
— O senhor deseja fazer o seu pedido agora? — perguntou o gerente.
Namjoon estava com a expressão seria encarando a garota.
— Está atrasada. — ele disse ignorando a pergunta do gerente.
A garota sorriu sem graça. — Não estou, não.
Ele olhou em seu relógio de pulso novamente.
— São dez e dezoito. — ele disse.
— Ah, o táxi teve dificuldade em achar um lugar para parar e eu precisei atravessar a rua. — contou a moça.
Aquela era Park Jin Yuh, que foi apresentada por Sayuri a RM no casarão em sua festa de aniversário.
Sayuri contou a ele que Yuh era fascinada pelo BTS e que ele era o rapper favorito da garota.
Namjoon olhou para o gerente e o garçom.
— Por favor, traga só duas taças daquele mesmo vinho de sempre.
— Claro, senhor. — disse o gerente e saiu dali com o garçom.
— Nossa, esse lugar é lindo. — disse Yuh olhando ao redor, muita gente elegante, vinhos caros e pratos bem feito.
— Chegar atrasada em um encontro não é educado, sabia? — ele disse olhando a garota.
Yuh franziu as sobrancelhas e sorriu.
— Não exagera, foram só dezoito minutos. Da próxima vez em fecho vinte. — ela brincou.
A expressão de Namjoon mudou, ele parecia estar sorrindo, mas não estava - não diretamente.
Ele piscou e estreitou os olhos encarando a garota, se inclinou e descansou um dos braços sobre a mesa.
— Muito coisa pode ser feita em dezoito minutos, sabia?
O sorriso de Yuh se desfez e ela sentiu seu coração palpitar, sua garganta secou e ela sentiu um arrepio na espinha.
Namjoon percebeu que desconcertou a garota e recostou novamente em sua cadeira, agora sorrindo levemente.
— Com licença. — o gente retornou e o garçom que estava com ele serviu as duas taças de vinho para o casal a mesa, logo se retiraram.
Yuh segurou a taça com a ponta dos dedos e tomou um pouco do vinho, quando o líquido desceu pela sua garganta ela sentiu pinicar e queimar em seguida.
— Nossa, esse é bem forte. — ela disse.
Namjoon segurou sua taça e deu um gole no vinho, ele não desviou seu olhar da garota desde que a mesma chegou, e ela havia percebido isso.
Na tentava de puxar algum assunto ela disse:
— O gerente em passoa me recebeu e me trouxe até a mesa. — ela pausou. — Você costuma vir aqui com frequência? Esse tipo de tratamento não é para qualquer um.
Namjoon pareceu não ter ouvido a pergunta da garota, mas ele a estava olhando fixamente com uma expressão indecifrável.
— O que foi? — Yuh sorriu sem graça e um tanto nervosa. — Porque está me olhando desse jeito?
— Vamos ser sinceros um com o outro. — disse o rapaz. — O que você pretende aqui?
A garota balançou a cabeça confusa e mexeu os ombros.
— Foi você que me chamou para jantar.
— Eu chamei você aqui porque queria saber o que você quer de mim. — ele bebeu mais um pouco do vinho.
— Ah. — Yuh desviou o olhar pensativa. — Eu queria conhecer você um pouco mais.
— Tudo sobre mim e a minha vida desde que me entendo como gente está na internet. — ele disse ainda olhando a garota fixamente. — Quer saber de algo específico? Pode perguntar.
— Não, na verdade eu... — ela suspirou e sorriu acanhada. — Desculpa, eu não sei o que falar.
— Eu vou ser sincero com você. — Namjoon se esticou na cadeira e entrelaçou os dedos quando apoiou os cotovelos na mesa. — Você pode até parecer inofensiva, mas a sua cara não me engana. Estou aqui agora com você porque eu quero muito transar com você. — ele disse fazendo o coração da garota querer saltar do peito. — E eu sei que você também quer isso, porque está frio lá fora e você está com os ombros e as pernas a mostra com essa roupa.
Yuh sentiu a garganta seca pelo nervoso e bebeu um pouco do vinho para aliviar, ela tentou parecer que não estava tão nervosa quanto estava, afinal suas intenções foram descobertas.
— Se você sabia o que eu queria desde o começo por que me trouxe para cá e não para outro lugar?
— Por que eu preciso saber quanto de você está desejando transar comigo também. — ele disse. — E o que está disposta a fazer para demonstrar.
Yuh se inclinou sobre a mesa na direção do ídol.
— Me leva para um lugar reservado que eu te mostro.
Namjoon sorriu, e sua covinha ficou aparente, ele bebeu um pouco mais do vinho e passou a língua dos lábios em seguida.
— Não. — ele disse. — Seria fácil de mais.
Yuh recostou novamente em sua cadeira e cruzou as pernas.
— Então me diz o que você quer que eu faça.
Namjoon mordeu o lábio inferior enquanto pensava e deslizou o polegar por cima do lábio livre.
— A sua calcinha. — ele disse. — Tira ela agora.
Yuh sorriu ao ouvir, a garota desviou o olhar para o lado e fez sinal para um garçom que passava, ele se aproximou.
— Você pode trazer a conta, por favor?! Nós já vamos. — disse a garota educadamente e o rapaz se afastou.
Namjoon suspirou decepcionado.
— Me enganei em relação a você.
— Por que? — Yuh perguntou. — Só porque eu não tirei minha calcinha para dar a você? Bom, eu tiraria ela agora, bem aqui na frente de todo mundo e daria ela a você, o problema é que eu não estou usando uma.
Dessa vez foi o coração de Namjoon que palpitou forte, ele sorriu de canto maliciosamente; Yuh sorriu da mesma forma.
O garçom não demorou muito a voltar, Namjoon pagou a conta e eles saíram do salão.
Quando o elevador chegou, Yuh avançou para entrar junto com as outras pessoas que iriam descer, mas Namjoon a puxou de volta e fingiu que voltaria para o salão pouco antes das portas se fecharem.
— O que foi? Esqueceu alguma coisa? — Yuh perguntou.
— Vamos esperar o próximo. — Namjoon disse calmo.
— Só tinham quatro pessoas. — Yuh o olhou.
— Vamos esperar o próximo. — ele repetiu.
Não demorou muito para que o elevador retornasse vazio, os únicos a entrarem foram Yuh e Namjoon.
O rapaz tirou o terno do smoking que vestia e jogou sobre a câmera no canto de cima da caixa onde estavam.
— O que você está fazendo? — Yuh questionou.
Namjoon se aproximou do painel de controle do elevador que passava pelo décimo sexto andar e apertou o botão de segurança, o elevador travou e uma luz vermelha se acendeu.
Vinte minutos.
Era o tempo em média que a equipe de manutenção do edifício conseguir abrir as portas do elevador em qualquer andar que ele estivesse.
Yuh se encostou na parede assustada.
Namjoon se aproximou da garota, ele abriu os motores das mangas de punho de sua camisa e as dobrou para cima.
— O que... Você vai fazer? — Yuh perguntou trêmula vendo o homem em sua frente.
— Eu vou te mostrar o que dá para fazer em dezoito minutos.
Namjoon abriu a fivela do cinto que prendia sua calça e o tirou.
Ele pegou as mãos de Yuh, juntou os punhos da garota e deu voltas com o cinto o prendendo firme.
Namjoon se afastou e folgou a gravata em seu colarinho, ele se encostou em um corrimão do canto ali dentro do elevado, cruzou os pés e enfiou as mãos nos bolsos.
Yuh se sentia eufórica por entro, ainda que não soubesse completamente o que Namjoon faria com ela, ve-lo através daquela luz vermelha a deixava excitada.
O rapaz a olhou fixamente e, em silêncio a chamou com os dedos, ela parou em sua frente e sorriu desajeitada.
Nam a analisou dos a cabeça e sorriu de canto estreitando os olhos.
— Ajoelha.
Yuh piscou algumas vezes sem entender se ouviu certo, mas ela teve certeza do que te foi ordenado quando Namjoon olhou para o espaço entre eles e voltou o olhar para ela.
Obedientemente ela ajoelhou.
Namjoon sorriu; ele tirou as mãos dos bolsos sem pressa e abriu o botão da sua calça e abaixou o zíper, mas logo ele parou.
Yuh sentiu-se sedenta com a possibilidade do que sua mente criou naquele momento para simular o que poderia acontecer, seu corpo estremeceu e ela apertou as mãos com força, sentiu seu punho formigar pela pressão da amarração.
— Quer ir para outro lugar? — Namjoon questionou, mas independente da resposta ele faria o que pretendia bem ali.
A garota fez que não freneticamente.
— E o que você quer?
—Você. — a voz de Yuh falhou não permitindo que o rapaz a ouvisse.
— Repete. — Namjoon disse com firmeza, o que causou um espasmo na garota.
— Você! — ela pronunciou alto e claro, mas seu tom logo diminuiu. — E-eu quero você.
Namjoon sorriu e sua covinha escureceu quando afundou refletida com a luz vermelha enquanto seu ego era inflado, ele deslizou a não para dentro de sua calça, e quando a retirou trouxe junto com seu membro; Yuh salivou.
Sem dúvidas aquele era o membro mais perfeito que ela já tinha visto, apesar da luz vermelha ela pôde ter a ideia de ser claro no cumprimento, a glande era rosada, e fez com que a boca de Yuh enchesse de saliva; como se pudesse sentir gosto de morando.
Namjoon sorriu e massageou seu membro com vai-vem algumas vezes olhando a expressão enlouquecida da garota ajoelhada.
— Então você quer?
A garota assentiu freneticamente.
— Muito.
— Então pede.
Yuh estremeceu, ela queria, mas não saia quais palavras usar.
Nam notou a timidez da garota e levou a mão em seu rosto, ele segurou pelo queixo e deslizou o polegar pelos lábios entreabertos da garota.
A essa altura ela já estava extremamente lubrificada .
Namjoon pressionou com calma seu polegar na boca da garota, e roçou a ponto do seu dedo na língua quente da garota que olhava fixamente em seus olhos.
— Chupa, vai. — ele disse quando balançou a cabeça uma vez.
Seu rosto angelical e seus ombros largos sob a luz de emergência estavam enlouquecendo garota.
Ela piscou e custou a acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo, afinal, por mais que tivesse segundas intenções desde o começo, não achou que teria uma chance com o ídol, e agora estava com o membro dele praticamente na sua cara e o dedo dele em sua boca.
Yuh segurou a mão de Namjoon pelo pulso e afastou retirando o dedo de sua boca; mas ela não a soltou.
Ele ficou um tanto decepcionado e seu ego não estava não inflado quando antes, mas para sua surpresa a garota o fez fechar a mão por completo e ergueu apenas o dedo do meio, que era o maior de todos. Os olhos dela penetravam os do rapaz com um desejo gritante, então ela enfiou devagar o dedo do garoto em sua boca e o chupou do dorso até a ponta; o coração de Namjoon palpitou por um momento.
O rapaz segurou novamente Yuh pelo queixo e a fez levantar, ele começou a andar para frente a fazendo andar de costas até que ela ficasse sem ter para onde ir encostada na parede do elevador com Namjoon em sua frente, pronto para tornar os senhos dela em uma realidade.
— Vira. — Namjoon disse e subitamente a garota obedeceu.
Ele tirou de seu bolso uma embalagem de preservativo, a qual rasgou no dente e pegou a proteção e encapsulando em seu membro.
A parede a qual Yuh agora estava de frente era um espelho, pelo qual ela olhava trêmula o reflexo de seu ídol olhando para baixo, e podia imaginar o que ele fazia.
Namjoon levantou a saia de Yuh que não moveu um músculo para barrar a ação do rapaz, ele deslizou as mãos pelos braços de Yuh a fazendo apoia-los erguidos na parede de espelho.
— Eu vou foder você com jeitinho agora. — ele sussurrou no ouvido da garota, que estremeceu, ele a olhou pelo reflexo no espelho. — Mas quando sairmos daqui eu vou te foder com tanta força que você mal vai conseguir ficar de pé.
Yuh gritou por dentro.
Ela sentiu sua intimidade ser pincelada pelo membro envelopado do rapaz que a penetrou sem cerimônia.
A garota arfou e gemeu ao ser completamente adentrada, no começo parecia que sua cavidade era estreita de mais para prosseguir, mas ambos genitais se adaptaram um ao outro.
Os movimentos de vaivém das penetrações eram ritmados, firmes e fundos.
Era bastante satisfatório sentir e ouvir o impacto dos investidas.
— Arh... ahn .. — Yuh gemeu, e ainda que sentisse prazer, uma pequena parte a incomodava com dor.
O membro de Namjoon era grande e grosso também, ela não imaginava que seria daquela forma, mas, parte dela estava extremamente feliz por isso.
Nan
Namjoon desligou uma das mãos para cima e agarrou no cinto amarrado ao punho da banheira que gemia ofegante a cada investida.
Ele desamarrou o cinto dos punhos da garota que abaixou os braços e deslizou uma das mãos para trás tentando alcançar a barriga dele para que, talvez, ele entendesse e diminuísse o ritmo. Porém, antes que pudesse tocar a pele dele, ele agarrou sua mão e torceu seu braço para trás.
— Arh ... — ela gemeu mais alto.
— Fala meu nome. — Namjoon sussurrou grave no ouvido da garota enquanto a fodia de uma forma que ela nunca sonhara acontecer.
— Arh... ahn, Namjoon... Kim Namjoon...
O rapaz sorriu amando ouvir a pronúncia do seu nome enquanto a dona da voz gemia.
— Agora me pede, vai. — ordenou.
O coração de Yuh parecia querer sair pela boca, mas ela não se importava, pois estava a sentir a melhor sensação que existia no mundo.
Ambos ouviram um barulho do lado de fora do elevador.
— Oi pessoal, fiquem calmos aí. — alguém do lado de fora gritou para ser ouvido. — Nós já vamos abrir a porta.
— Namjoon, vai ... Isso. — gemeu suplicando trêmula.
Namjoon aumentou o ritmo das investidas as quais penetrava a garota e sentiu seu clímax se aproximando.
A adrenalina de saber que poderiam ser pegos no ato o deixava extremamente excitado.
— Ninguém em todo hemisfério terrestre vai te foder como eu. — ele sussurrou para a garota.
— Eu não quero mais ninguém. — ela disse com dificuldade tendo o rosto pressionado contra o espelho.
Namjoon soltou Yuh e tirou seu membro dela.
— Vira e ajoelha. — ele disse.
Yuh obedeceu, ela se virou e ajoelhou frente ao garoto, suas pernas estavam trêmulas e ela mal consegui ficar de pé - sendo que ele havia dito que daria com jeitinho, e a transa seria viria depois.
Naquele momento ela imaginou a intensidade da próxima transa...
Namjoon passou uma mão por trás da cabeça da garota e segurou seu cabelo, com a outra ele masturbou seu membro a centímetros dela.
Yuh, ofegante, esperou pelo desfecho daquele acontecimento inesperado, e logo ele veio.
O gozo de Nam acertou o rosto de Yuh, e ela abriu a boca, para a satisfação do rapaz, que derramou todo seu tesão na língua da garota.
Ele respirou fundo quando acabou e guardou o membro em sua calça.
— Engole!
Ofegante Yuh obedeceu: ela sentiu quando o líquido desceu quente e amargando em sua garganta, e olhou para Namjoon que sorriu de lado.
O rapaz fechou sua calça e encostou na corrimão ali do elevador, ele admirou Yuh ainda ajoelhada. Ele se sentiu atraído pela submissão da garota, e teve certeza de que aquilo aconteceria novamente.
Ele tirou um tecido de algodão do bolso e estendeu para ela, Yuh se levantou com dificuldade e abaixou a saia, pegou o pano na mão do rapaz e se olhou no espelho para limpar seu rosto.
Namjoon pegou o terno que cobria a câmera e em poucos segundos a porta se abriu, ele puxou Yuh pela cintura para perto dele antes que quem estivesse fora os visse.
— Vocês estão bem? — perguntou um dos três técnicos do lado de fora do elevador.
— Estamos sim, está tudo bem. Obrigada por terem consertado. — disse Namjoon quando saiu com a garota. — Já estava ficando muito quente lá dentro.
— Espera aí. — alguém disse enquanto eles se afastavam. — Está tudo bem com a moça?
— Está sim. — disse Namjoon com um sorriso disfarçado. — Ela só está um pouco assustada.
Yuh riu abafado enquanto caminhava tropeçando para a saída do estabelecimento ao lado de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
v1 - Not celebrity • STAY ARMY
FanfictionSue-Yang teve a sorte de conhecer os membros de BTS de uma forma bastante íntima, depois de ter tido um breve momento casual com JK sua vida desandou, e até mesmo o seu relacionamento com Han Jisung da Stray Kids foi afetado, quando o CEO da JYP dec...