O táxi me deixou na frente da emissora por volta das seis e quarenta da tarde, fui acompanhada até a sala da equipe de imagem com meu próprio equipamento, onde aguardei por alguns segundos, logo fui recebida pelo próprio Jimmy Fallon em pessoa. Enquanto nós entravamos e saíamos de infinitos corredores como um labirinto, ele me instruía sob quais ângulos preferia ser fotografado, e combinava quais gestos ele faria que me fizesse notar que ele estaria fazendo uma pose ensaiada.
- ... então nessa hora você registra pelo menos cinco fotos desse momento, tudo bem? - Jimmy questionou parando frente a uma porta onde, sob a soleira, havia escrito "CAMARIM CONVIDADO 5".
- Tudo bem, foram bastante informações, mas eu capitei tudo. - eu disse.
- Vou te apresentar os convidados dessa noite, e eu imagino que você já trabalhou com algumas celebridades, mas - Jimmy pausou. - seja profissional, por favor.
Balancei a cabeça assentindo. - Sem problemas.
Quando ele abriu a porta após ter dado três batidinhas na mesma, não precisou de muito tempo para que eu percebesse de quem se tratava.
- Olá, boa noite, boa noite. - disse Jimmy adentrando o camarim.
Alguns dos convidados ali se viram para cumprimentar o rapaz, mas pararam ao me ver.
Ai, merda, não acredito nisso, pensei. Mas que infeliz coincidência, a única coisa que eu queria era sair correndo dali.
- Oi, Jimmy.
- Olá, como va...
- E aí, boa...
- Ahn... essa não é a...
- Sue-Yang, muito prazer. - interrompi Namjoon para impedir que sua fala denunciasse o nosso conhecer.
- Essa é a Yang, ela será nossa fotógrafa essa noite. - disse Jimmy aos rapazes.
- Muito prazer em conhecer vocês, vai ser uma honra trabalharmos juntos essa noite. - fui breve na declaração para que percebessem meu interesse de que Jimmy não soubesse de nosso conhecimento.
- Ahn... Muito prazer.
- Prazer em conhecê-la.
Os meninos foram me cumprimentando embolado e de forma confusa, mas Jimmy não pareceu perceber.
Encarei Jungkook por alguns segundos mas logo desviei o olhar, ele estava com um sorriso largo no rosto enquanto me olhava, e rezei para que ele não fizesse nenhuma besteira.
- Eu vou deixar vocês um pouco com a Yang para acertar qualquer plano de imagem antes de irmos ao ar. - disse Jimmy tocando em meu ombro quando falou com os rapazes, ele sai do camarim e fechou a porta.
- Nossa, que coincidência. - disse Suga.
- Será mesmo que foi uma coincidência? - questionou Jimin pensativo.
- Acho que o Jimmy teria nos avisado se tivesse planejado trazer uma das sorteadas da casa army para vir aqui essa noite. - disse Namjoon.
- Coincidência ou não, - Jungkook se aproximou de mim. - é muito bom te ver tão rápido.
- Queria poder dizer o mesmo. - eu disse, mas deveria ter apenas pensado. - Digo... é bom ver vocês.
J-Hope riu, e Suga o empurrou de leve.
V também se aproximou de mim, um pouco mais perto que Jungkook.
- Ninguém te avisou que seríamos nós os convidados dessa noite? - ele questionou.
- Eu teria recusado. - disse seca.
- Por que? - Jungkook franziu as sobrancelhas.
- Por que eu não arriscaria meu anonimato. - balancei a cabeça.
- Ok, ninguém vai fazer nenhuma besteira. - Jin tomou a atenção dos companheiros. - Vamos respeitar a decisão dela, ela é só nossa fotógrafa essa noite.
Jungkook não tirava os olhos de mim enquanto Jin falava, parecia não ouvir uma só palavra do que o líder dizia. E confesso que também não entendi muita coisa, pois parecia ecoar do fundo da minha mente, era como se meus ouvidos estivessem entupidos e eu só conseguia admirar o sorriso cerrado no rosto de JK.
- Por que vocês não vão até o refeitório tomar um café, ou um suco de limão com mel? - JK disse para os amigos, mas seu olhar ainda estava em mim.
- Uh, ótima ideia, limão com mel seria uma boa. - J-Hope amou a ideia.
- Ah, eu não acho que... - Namjoon foi interrompido com uma cotovelada de Jimin, pela visão periférica pude vê-lo olhar JK e a mim em seguida. - Ah, claro, é uma ótima ideia.
- Tudo bem? - V tomou minha atenção quando tocou em meu braço, então o olhei.
- Ah, está tudo bem, sim. - eu disse.
V balançou a cabeça olhando fundo nos meus olhos.
- Acho que você não entendeu.
- Vamos logo. - Jin empurrou V e se virou para JK e eu. - É melhor que vocês dois tenham juízo.
- E o mínimo senso. - disse Suga. - Falei diretamente com você, JK.
- Sai logo daqui. - disse JK. - Fecha a porta.
Os meninos saíram e o último fechou a porta, me perguntei o que eu ainda estava fazendo ali, e porque estávamos sozinhos.
Engoli a seco e desviei o olhar por um momento, coloquei minha mochila de trabalho em cima de uma poltrona.
- O que você...
Fui interrompida com os lábios de JK colando nos meus quando ele me puxou pela cintura e me beijou, foi inesperado, meus olhos abertos vendo JK tão perto de olhos fechados.
Meus olhos começaram a se fechar, minhas mãos tocaram os ombros do rapaz, eu não queria dar continuidade aquele beijo, ou dar início a seja lá o que pudesse vir a acontecer ali. Porém, não tive controle do meu corpo, minhas mãos deslizaram pelos ombros largos do rapaz e meus dedos acariciaram sua nuca nua.
Nossas línguas roçando uma na outra de forma lenta, as mãos dele me segurando firme pela cintura, nossos corpos colados. Senti uma sensação quente crescendo dentro de mim e o beijo se intensificou, minha mente gritava para que eu parasse, mas ERA JUNGKOOK ali na minha frente, com desejo de mim.
Encerrei o beijo me afastando um pouco, mas suas mãos ainda me envolviam.
- Espera, espera... - sussurrei ofegante.
- O que foi? - ele perguntou.
O que eu deveria responder? Que a sensação quente dentro de mim gritava para senti-lo mais uma vez? Que eu não podia permitir que aquilo acontecesse porque eu iria me sentir mal depois?
- Não podemos fazer isso aqui, é errado, alguém pode nos ver. - eu disse espontaneamente, aquilo nem me passou de fato pela cabeça. Sem falar no quão irônico era...
Jungkook sorriu de forma maliciosa, beijou minha testa e apertou com leveza no meu queixo, fechei os olhos quando beijou acima das minhas sobrancelhas, mas logo o olhei quando se afastou.
- Quer passar a noite comigo depois daqui?
- Pode ser. - sorri forçado.
O que era aquilo que estava acontecendo? Minha boca não pronunciava o que eu queria, mas dizia o que o meu corpo pretendia.
- Pessoal, está na hora. - uma voz parecida com a de Suga bateu a porta antes de abri-la.
JK sorriu mais uma vez e passou por mim.
Suuyang, sua idiota, o que você está fazendo? , pensei e dei um tapa em minha testa.
Peguei minha mochila de trabalha e segui com os meninos.
No palco onde seria a entrevista me juntei a equipe de imagens para registrar o momento, os garotos estavam espalhados por um sofá perto de Jimmy, que estava atrás de um balcão do seu tamanho.
Ali, a entrevista já durava a, pelo menos quarenta minutos, contando com os intervalos.
Jimmy havia feito perguntas pessoais e profissionais, relembrado momentos, performances e coisas durante a carreira dos rapazes.
- ... E o acontecimento da famosa casa army foi um sucesso. - Jimmy completou uma frase. - As suas fans estão ansiosas por mais sorteios como esse, as vendas dos bilhetes aconteceu com menos de 20 segundos.
A plateia uivou com delicio, e os meninos sorriam o tempo todo, e eu capturando clicks de tudo, a todo o momento.
- É, nós estamos conversando sobre um possível novo sorteio. - disse Jin.
Novamente a plateia foi ao delirio.
- Agora, a pergunta que não quer calar: - Jimmy fez uma pausa, e a plateia uivou baixo parecendo saber o que ele perguntaria. - O que aconteceu lá dentro?
Todos os garotos riram com a pergunta, JK olhou rápido e disfarçado em minha direção quando balançou a cabeça.
- É segredo. - disse J-Hope.
- O que aconteceu na casa army, fica na casa army. - disse Jimin.
A plateia riu rápido, mas parou quando V começou a falar.
- Eu só posso dizer uma coisa, se vocês soubessem o que aconteceu lá dentro... - ele fez uma cara, um sorriso tentador olhando Jimmy de lado.
Ele levou a plateia ao delicio, e os rapazes no sofá riram.
- Hmmmmm. - Jimmy murmurou e estreitou os olhos olhando para V. - O que aconteceu lá dentro, Tae? Conte tudo para nós, o horário permite.
A plateia riu, até mesmo a equipe.
- As meninas eram bastante legais e foram super carinhosas com a gente. - disse Suga. - O respeito foi uma peça indispensável, nós tratamos todas elas como princesas e fomos tratados como verdadeiros príncipes também.
- Olha só, Suga dando um ótimo exemplo de como um homem de verdade deve tratar uma mulher. - disse Jimmy. - Uma salva de palmas para os nossos convidados.
A plateia gritou enquanto aplaudia.
- Jimmy, por coincidência uma das garotas escolhidas para a casa army está aqui presente, hoje. - JK tomou a palavra.
Minha alma tirou print, a expressão dos garotos ali no sofá mudaram de imediato, todos pareciam ter ficado pálidos.
- Sério? Onde é que ela está? Deixe-me conhecer uma das sortudas. - disse Jimmy.
- Ela está bem ali. - Jk apontou para mim. - Ela faz parte da equipe de imagem.
Um cameraman veio até mim e eu olhei para trás em uma tentativa idiota de achar onde me esconder, ele praticamente colou a câmera no meu rosto, e a luz quase me cegou.
- Tragam ela, tragam ela pare cá. - disse Jimmy.
Alguém da esquipe me pegou pelo braço e me arrastou até o palco, por sorte minha câmera estava presa a alça adicional em volta do meu pescoço e não caiu, colocaram um microfone em minha mão e me deixaram ali no meio.
Sem saber o que fazer e morrendo de vergonha eu apenas sorri e cumprimentei todos com uma reverência respeitosa.
A plateia aplaudiu com o estímulo de alguém da equipe por trás das câmeras.
- Venha, sente-se ali. - Jimmy indicou o sofá. - Dêem espaço para ela.
Os garotos se espremeram no sofá para abrir um espaço e JK bateu no estofado ao seu lado me convidando para sentar, ele estava com aquele sorriso lindo no rosto que todas nós (fans) amamos, mas naquele momento eu só queria mata-lo.
Vi uma brecha entre V e Namjoon e me aconcheguei ali sem cerimônia.
Quando me sentei, V colocou a almofada que ele abraçava em meu colo. Eu vestia um vestido rosa de alça fina que média na altura das coxas: o vestia por cima de uma blusa social de manga longa.
- Então, pessoal, que coincidência incrível. - disse Jimmy, e se direcionou a uma câmera. - Essa é a Sue-Yang, nós a contratamos hoje como parte da equipe de imagem temporária, ela é um ótima profissional, tem registros impecáveis de imagem.
- Ah, Jimmy, qual é. - disse Suga com um sorriso que eu sabia que era não sincero, e foi irônico em seguida. - Sem saber, é sério?
- Não, Suga, eu juro para você, nós não sabíamos que a Yang era uma das garotas que participou da casa. - disse Jimmy jurando por Deus. - A identidade das ganhadoras não foi divulgada em parte alguma, não tínhamos como saber.
Comentário foi, comentário veio e eu continuava ali no meio, quieta, desconfortável.
- Conte para nós, Yang, como foi sua experiência lá dentro da casa? - Jimmy apontou para o microfone em minha mão para me lembrar de usa-lo ao responder. - Como foi ficar cinco dias bem pertinho dos seus ídolos?
- Ah, não, na verdade não foram cinco dias para mim. - eu disse. - Precisei sair no terceiro dia por motivos pessoais.
- Nós ficamos bastante tristes com isso. - disse Jin.
- Mas com certeza aproveitamos a companhia dela dentro da casa. - disse Namjoon.
- Brincamos bastante, dançamos, cantamos, comemos muita comida. - disse J-Hope. - Apesar da carinha, ela come feito dragão.
Dessa vez todos rimos com sinceridade.
- Curtimos bastante a presença da Yang, lá. - disse JK. - Eu principalmente, gostei muito de conhecer ela. Ficamos muito próximos na casa.
- Uuuuuuuuuuuuu. - a plateia uivou com suspense.
- Hmmmm, próximos quanto? De que forma? - questionou Jimmy.
Os garotos no sofá sorriam de forma falsa, provavelmente gritavam por dentro, desejando pular no pescoço do garoto ou estapea-lo todos de uma só vez.
JK não tirou o largo sorriso do rosto desde que me juntei ao sofá, e aquilo me irritava profundamente, pela ousadia, pela minha exposição desnecessária, por aquele clima tenso entre nós e os garotos ali sentados.
- Bom, nós...
- Ele autografou minha pele. - eu disse sem pensar apenas com a intenção de interromper qualquer coisa absurda que fosse sair da boca de Jungkook.
- Ooooooolha, sóoooo. - Jimmy arfou como se aquilo fosse algo incrível - Aposto que você não tomou mais banho para não sair, não é mesmo?
O rapaz atrás do balcão riu, forçando os garotos no sofá, inclusive a mim, rirmos sem vontade e desconfortáveis.
- Já faz alguns dias, a tinta desbotou. - eu contei como se o autografo tivesse sido mesmo verdade.
A entrevista continuou por mais alguns minutos e o programa chegou ao fim da transmissão.
Mantive a calma durante todo o tempo, fui arrumar minhas coisas e, por sugestão da equipe do programa, eu deveria sair dali com o BTS devido ao aglomerado de pessoas na porta da emissora.
Os garotos também estavam quietos, não haviam dito uma palavra relacionado a ousadia de JK durante a exibição do programa, mas eu sabia que quando estivessem a sós, a bronca seria feia. E eu, igualmente mantive a calma, não disse uma sequer palavra sobre o assunto, por que minha vingança seria ignorar a existência do ídol dalí em diante.
- Nós estamos prontos, vamos? - ouvi Jin enquanto terminava de arrumar o equipamento na mochila.
- Sim, eu estou pronta. - disse.
- Pessoal, nos temos um problema. - disse J-Hope se aproximando de nós quando saímos do camarim para o corredor, ele mexia em um celular.
- O que foi? - questionou Jin parando ao lado do rapaz para ver a tela do dispositivo, os demais garotos também olhavam seus celulares.
V me olhou com uma cara estranha, logo um a um dos garotos também.
- O que foi? - perguntei.
Meu celular começou a notificar, sem intervalos, várias mensagens, uma atrás da outra.
Entrei no Instagram e haviam várias marcação e menções em páginas de fofoca, haviam tantas que não consegui nem mesmo encontrar a primeira.
Abri qualquer uma e era uma foto minha, a qual eu havia postado a bastante tempo naquela mesma rede social. A legenda parecia uma apresentação formal a minha pessoa, e junto a informação de que eu era uma das escolhidas da casa army, e que eu havia me tornado íntima de JK lá dentro.
Os comentários dessa postagem eram ofensivos, grosseiros e estressante deselegantes, muitos eram críticas a minha pessoa, e muita mentira também, pois diziam que eu era exibida, que havia tentado seduzir os meninos e me atirado para o Jungkook durante minha estadia na casa, e que a minha saída precoce havia sido uma expulsão como penalidade a minha vulgaridade na casa.
O que estava acontecendo? Por que minhas fotos estavam sendo divulgadas com mentiras e insultos?
O que eu havia feito de errado? Quem eu havia prejudicado?
Senti meu corpo começar a tremer e eu não conseguia mais parar de ler os comentários que denegriam minha imagem sem o menor motivo.
- Yang, olha só... - Namjoon se aproximou de mim, mas parecia não saber o que falar.
- Que droga, Jungkook, só faz besteira.
- Tem uma multidão lá fora.
- Como é que vamos sair daqui com ela?
Um a um os garotos iam demonstrando preocupação, eu sabia que as chances de termos visto a mesma postagem eram pequenas, já que haviam tantas. Então tudo indicava que todas aquelas postagem continham o mesmo teor "informativo" e grosseiro.
- Fica calma. Para de ler essas coisas. - Jungkook se aproximou de mim e colocou a mão na frente do meu celular para me impedir de continuar lendo.
Deslizei os olhos para o seu rosto, ele parecia tenso.
- Ficar calma? - falei quase como um sussurro, minha voz trêmula, mas continuei com um grito. - Não me manda ficar calma, você viu o que você fez? É tudo culpa sua.
- Eu sinto muito, não pensei que isso pudesse ir tão longe. - disse ele.
- Não vamos discutirmos agora, precisamos sair daqui. - disse Jin.
- Consegue correr com isso aí? - Suga indicou minha mochila.
- Yang, me desculpa. - Jungkook insistiu, mas o ignorei.
- Eu não posso me arriscar com essa mochila, são equipamentos frágeis. - eu disse segundo a bolsa em questão.
- Deixa isso comigo. - disse Jungkook estendendo a mão para que eu lhe entregasse meus materiais.
- Ficou maluco? - o questionei de forma irônica, porém sincera por não saber o que o fez pensar que eu confiaria todo o meu trabalho sob sua custódia.
Jungkook se aproximou um pouco e seu olhar penetrou o meu, senti um fragmento de minh'alma escalar pelos meus lábios entreabertos.
Jk deslizou a mão devagar segurando a alça da mochila e seus dedos tocaram os meus, o contato liberou um impulso elétrico que fez meu punho fraquejar e eu soltei a mochila mesmo sem querer.
- V, leva ela daqui, nós vamos distrair a atenção deles e vocês saem por trás. - Namjoon sugeriu se dirigindo diretamente ao garoto citado.
- Mas vão sentir a falta dele. - disse Jin. - O que vamos dizer quando perguntarem?
Hope tomou a fala.
- A gente diz que ele teve uma dor de barriga.
- Nem pensar. - V deu um tapa do lado da cabeça do amigo.
Suga rosnou. - A gente da um jeito, só saiam logo daqui.
Balancei a cabeça em uma concordância e senti quando V pegou minha mão e me puxou com ele em direção e uma das saídas de emergência.
Quando V passou pela porta me levando com ele, antes que os seis garotos saíssem do meu campo de visão, vi JK olhando em minha direção, sua expressão tensa, seus lábios quietos, e o olhar pensativo. Eu pude ter certeza que ele havia se arrependido de ter me feito entrar nessa situação tensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
v1 - Not celebrity • STAY ARMY
Hayran KurguSue-Yang teve a sorte de conhecer os membros de BTS de uma forma bastante íntima, depois de ter tido um breve momento casual com JK sua vida desandou, e até mesmo o seu relacionamento com Han Jisung da Stray Kids foi afetado, quando o CEO da JYP dec...