Não esqueça de comentar oq está achando e de avaliar ⭐💕
Quero ressaltar 5 coisas.
1: essa fanfic é feita para armys/stray's que gostam dos conteúdos hots, se você não é a favor da sexualização dos meninos, essa fic não é para você.
2: alguns capítulos serão escritos pelo ponto de vista de algum personagem específico ou de um narrador não participante.
3: independente da sexualidade de quem tenha interesse em ler, o contexto sexual consegue se encaixar perfeitamente em ambos os gêneros. E não precisa obrigatoriamente conhecer os famosos pra ter uma boa imaginação durante a leitura.
4: deixando claro que a fic não retrata apenas sexo (a trama vem após o capítulo 5 ), e TUDO não passa de pura ficção, seja a personalidade ressaltada de cada um dos meninos, ou de eventos e etc citados.
5: o começo desse capítulo até o último parágrafo que antecede uma linha que contém [...] Foi um sonho, o qual me fez ter o interesse em criar esse fic. Daí em diante é apenas criatividade fértil. A intensão é criar um romance com a maioria dos idols. Se você tiver interesse em participar se voluntariando para ter o nome ou suas características citadas aqui como affair de um dos membro em específico, comente um edit ou envie uma mensagem que entrarei em contato!Capítulo 1
Cheguei de biquíni para tomar um banho na piscina inflável no jardim; era noite. Não fazia frio ou calor.
Conforme me aproximava, pude ver J-Hope e JK derramando água para todos os lados com sua brincadeira de lutinha. Por qual motivo não sei, mas ambos estavam de roupas. Namjoon estava em um canto, quieto.
- Parecem duas crianças. - eu disse dando a volta na borda, ainda na grama, me aproximando de Namjoon. - E você, por que está quietinho aí assim?
Ele bufou. - Pensei que só eu tive a ideia de vim tomar um banho e vim pelado. Aí esses dois idiotas chegaram se jogando.
Me estiquei um pouco por cima dos seus ombros para tentar ver algo quando ouvi a palavra PELADO.
- Pode esquecer. - disse ele dando um risinho vendo-me esticar e perceber que ele usava uma toalha de baixo d'água para proteger suas partes.
- Triste. - eu disse e me afastei, logo me dirigi aos outros dois. - E vocês, vão vestir algo mais apropriado e dar privacidade para o coleguinha aqui sair também para se vestir, né!
J-Hope e JK sairam brincando e zoando a cara do Namjoon que logo saiu também enrolado em uma toalha cinza encharcada.
Entrei na piscina e esperei, eles não demoraram a voltar, Namjoon com um short folgado e J-Hope de sunga. Mas JK não estava com eles.
- Ué, cadê o Jungkook?
- Ficou lá. - disse J-Hope.
Me levantei e sai da piscina, peguei um roupão pendurado na entrada da casa e vesti sem fecha-lo por cima do biquíni.
JK estava na sala de visitas, sentado no sofá branco. Notei que ele estava de sunga, daquelas com formato de calcinha, e não short, igual ao J-Hope.
- O que foi? - perguntei me aproximando e parando atrás do sofá.
- Não coube. - ele disse.
- Quê? - questionei.
- A sunga do Jay não coube em mim. - ele disse ainda sentado e abriu as pernas.
Visivelmente o pedaço de pano estava apertado em sua pele, algo ali estava tão avantajado que parecia querer sair pelas laterais.
Aquele volume todo me impactou.
- Ahn... - murmurei e soltei um pigarro.
- Melhor eu ficar. - disse JK finalmente me olhando por cima dos ombros atrás do sofá.
Apoiei as mãos no encosto no sofá e me debrucei.
- Porque não pega um short então?
- Não quero. - ele disse descansando um dos braços no encosto do sofá e se virando mais para me ver melhor.
Estremeci e me abaixei um pouco mais, ainda estava mais alta que ele, afinal ele estava sentado "de costas" pra mim, e eu estava em pé, praticamente debruçando sobre ele, mas nossos rostos estavam bastante próximos. Estranhamente eu não conseguiria controlar meus movimentos.
- Mas eu queria companhia. - ele disse.
- Vou chamar um dos meninos. - falei.
Jk deu aquele sorriso de canto que derrete qualquer ser humano.
- Não quero a companhia deles. - ele disse colocando a outra mão sobre uma das minhas no encosto do sofá.
Meu coração subiu pelo meu peito querendo pular pela garganta, mas o engoli de volta.
"Calma, não surta, não faz besteira, se controla. Seja sensata", pensei.
- E-eu tô molhada. - falei entre um risinho trêmulo e sem conseguir controlar meu rosto se aproximando mais do dele.
JK mordeu o lábio inferior - seus piercings se contraíram - e ele sorriu.
- Posso te deixar um pouquinho mais?
Murmurei não sei o quê, por que era óbvio que aquela era uma pergunta retórica e ainda que eu respondesse negativamente o resultado seria o mesmo do quê estava prestes a acontecer; meus lábios tocaram o dele sem que eu conseguisse comandar o meu corpo, mas não foi num beijo. Nossos lábios se roçaram e eu afastei um pouco, ele me deu um selinho e eu mordi levemente seu lábio. Afastamos nossos rostos um pouco e novamente nos aproximamos, ele tocou um selinho mais uma vez e deslizei a ponta da língua levemente em seus lábios de baixo para cima.
Mesmo com nossos rostos próximos o suficiente para não caber mais ninguém ali pude ver quando ele sorriu, e aquele sorriso perfeito, aquele dentes brilhantes fizeram meu corpo latejar e eu sentia cada gosta do meu sangue fluir fervilhando.
Finalmente o beijei;
E.
QUE.
BEIJO!!!!!!!!!
Lento.
Molhado.
Encaixado.
Perfeito.
Senti a mão de Jk deslizar pela minha nuca e ele me puxou por cima do sofa direto para seu colo.
Por cima dele apoiei as mãos em seu peitoral gostoso e ele apertou minha nuca: soltei um gemidinho entre o beijo.
Senti ele desamarrar as laterais do meu biquíni calcinha e joga-lo longe.
Senti a mão dele na altura minha virilha tirando seu membro da sunga e me pincelou.
Me afastei, parei o beijo e murmurei balançando a cabeça em desaprovação a sua pressa.
Apoiei aos mãos no sofá em volta dele e beijei seus rosto, e o pescoço, e continuei desferindo beijos deslizando pelo seu peitoral, descendo pelo abdômen quente e úmido até chegar LÁ.
Me ajoelhei entre suas pernas e o olhei.
Vê-lo por aquele ângulo era sexy de mais, nem nos meus melhores sonhos eu tive aquela visão. Seus olhos semi cerrados, mordendo os lábios entre um sorriso.
Aff
Sem toca-lo deslizei minha língua dos testículos até a ponta do seu membro quente e cheiroso.
- xxxxxx, arh. - ele gemeu se contorcendo levemente, e aquilo foi música para meus ouvidos.
Finalmente segurei seu membro e o coloquei na boca massageando-o com vai-vem lentamente entrando e saindo da minha boca, sem tirar os olhos de sua expressão. Ele franziu as sobrancelhas me olhando e cada contorção que seus músculos faciais tinham, meu corpo fervia de tesão.
JK deslizou as duas mãos pela minha cabeça fazendo um rabo de cavalo com meu cabelo e começou a me movimentar um pouco mais rápido.
Automaticamente tirei a mão e comecei a chupa-lo mais rápido, e minha língua tocando a pele do seu membro aveludado era tão macio que me fazia não querer tira-lo da boca.
JK forçou minha cabeça contra sua pélvis e praticamente engoli seu membro; pude sentir ele quase descendo em minha garganta e o pré-gozo salgado em minhas bochechas. Ele repetiu isso por mais duas vezes, e quando parei meus olhos lacrimejavam e eu babava.
Ele deslizou uma das mãos pelo meu rosto e me deu um tapinha, passou o polegar pela minha boca e eu arrepiei.
Passei o peito da mão limpado a boca, me levantei e montei novamente nele como fazíamos enquanto nos beijávamos. JK apertou minha cintura com uma das mãos e com a outra me pincelou com seu membro grosso e o penetrou em mim. Me debrucei sob seu peitoral com o encaixe e gemi baixo encostando minha testa na sua. Ele segurou minha cintura com a outra mão e me fez chicar. Nosso olhar fixo um no outro fazia nossos corpos fervilharem de tesão e eu quicava cada vez mais rápido ouvindo a respiração dele ficando ofegante, e a sensação do meu útero sendo surrado era a melhor do mundo. Fomos tomados de suor e ele levantou comigo no colo, me colocou de pé e me virou de costas me fazendo ajoelhar no sofá. Gemi quando senti seu tapa e novamente quando ele puxou meu cabelo com uma das mãos e com a outra enfiou forte seu membro em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
v1 - Not celebrity • STAY ARMY
Hayran KurguSue-Yang teve a sorte de conhecer os membros de BTS de uma forma bastante íntima, depois de ter tido um breve momento casual com JK sua vida desandou, e até mesmo o seu relacionamento com Han Jisung da Stray Kids foi afetado, quando o CEO da JYP dec...