NA MESMA NOITE APÓS A REUNIÃO NA JYP
Depois que sai da JYP fui furiosa para casa e não demorou muito para que Han começasse a me mandar mensagens dizendo que queria me encontrar, resolvi marcar de encontrá-lo para conversar sobre aquilo, que provavelmente ele não tinha conhecimento.
Marcamos de nos encontrar em um restaurante pouco conhecido, ao chegar lá me deparei com Hyunjin a mesa com ele. Ele disse que o amigo estava sozinho e perguntou se poderia ir junto para se distrair um pouco e que ele não viu mal nisso.
Era só o que faltava, pensei, mas não deixei minha insatisfação aparente.
Começamos a conversar sobre qualquer coisa, nenhum de nós citou a JYP, Han havia mexido no celular algumas vezes mas no atual momento Hyunjin e ele falavam e riam sobre manias dos idols que ambos faziam parte do grupo em questão.
Senti meu celular vibrar na bolsa e não tive curiosidade em pega-lo para ver do que se tratava, mas resolvi pega-lo para inventar uma desculpa e sair dali dizendo que precisaria atender a uma ligação importante, porém a notificação se tratava de um post no twitter da conta do Han.
Olhei para o rapaz que estava a mesa, e ele sorria conversando com Hyunjin, seu celular estava sobre a mesa, ele percebeu que eu o olhava enquanto segurava meu celular e deu uma piscadinha para mim. Vi Hyunjin também pegar o seu celular e voltei a olhar para o meu.Voltei minha atenção para o garoto a mesa.
- Você ficou maluco?
- Se isso aqui não ajudar, só vai piorar a situação. - disse Hyunjin guardando seu celular, provavelmente depois de ter lido ao mesmo post.
- Eu deveria ter feito isso desde o começo. - disse Han cortando com garfo e faca o filé em seu prato.
- Sabe como isso pode afetar ainda mais minha vida? - eu disse calmamente, embora não estive tão calma por dentro.
- Não imagino como esteja sendo difícil para você ler todas aquelas coisas. - Hyunjin me olhava secamente. - Sua vida profissional deve estar um caos.
Respirei fundo me controlando para não ser grosseira, desviei o olhar para Han.
- Eu não concordo com o que você fez, isso pode ser só a ponta de um iceberg que pode fazer sua carreira afundar por minha causa.
- Sr. Wook vai ficar furioso. - Hyunjin disse ironicamente olhando para a mesa.
- Olha só, eu vejo as coisas que ainda falam sobre você, mas nada daquilo me incomoda, por que eu sei quem você é de verdade. - Han se direcionou a mim.
- Não sabe, não. - eu disse.
- Claro que sei, eu nunca conheci ninguém que achasse que eu era bom o bastante, até te conhecer. Você me viu de verdade, além da pessoa artística, me viu na vida real e me fez acreditar em mim.
Senti meu nariz formigar e as lágrimas vindo.
- Infelizmente... você não vai me afastar, eu preciso de você. - Han continuou me olhando sério. - E você precisa de mim também.
Senti as lágrimas se acumularem em minhas pálpebras e prendi a respiração tentando não me mexer e fazê-las escorrer pelo meu rosto. Demorei um pouco a reagir, mas balancei a cabeça em uma negação quanto uma lágrima escapou e eu a limpei rapidamente.
- Eu não.
- Você sim. - ele insistiu.
- Não, eu não preciso de você.
- Você precisa sim! - ele insistiu sorriu levemente, vi quando lágrimas começaram a acumular em suas pálpebras também. - Precisa de alguém que cuide de você.
- Eu não preciso. Para de dizer isso. - disse com falha na voz.
- Todo mundo precisa! - Han insistiu, com aquele sorriso lindo ainda no rosto.
Hyunjin pegou a taça em sua frente e bebeu um pouco olhando ao redor, ele estava visivelmente desconfortável por estar ali, participando daquele momento.
- Nós... deixamos claro o que tínhamos desde o começo, e agora vemos de formas diferentes. - eu disse com a voz trêmula tentando manter na garganta a emoção que queria sair, mas foi em vão, o choro saiu junto com as palavras. - Não é justo.
Han balançou a cabeça e sorriu.
- Também é justo!
- Não, não é! - chorei com soluço por um momento.
Han abaixou a cabeça e fungou, parecia estar pensando em algo para dizer.
- Lembro da vez que o Chan pegou um resfriado forte e precisou ficar isolado, você fez uma sopa para eu pudesse levar para ele. - disse o rapaz. - E da vez que o Lee Know caiu da estrutura durante o ensaio no palco onde seria a apresentação, e você estava lá. Correu para uma farmácia para comprar um remédio forte para ele, para que ele pudesse aguentar até o final do show. E de quando o Félix não conseguia parar de chorar por causa de um ataque xenofóbico quando a gente ia para um restaurante, e você só faltou bater no cara e ajudou o Félix a se controlar e ...
- Pode parar com isso. - o interrompi, e funguei.
Han sorriu leve.
- Você esteve do meu lado e me ajudou tantas vezes, não só a mim, mas como a todos, e é por isso que eu estou apaixonado por você.
Vi quando Hyunjin arregalou os olhos ao ouvir Han, meu coração começou a palpitar forte ao ouvi-lo.
- É isso mesmo que você ouviu. - Han reforçou.
Senti meu corpo estremecer e um sorriso aflorar em meu rosto: balancei a cabeça.
- Jisung...
- Você não vai conseguir me afastar, porquê eu sei que o amor é um grito no vazio, e que uma hora o esquecimento é inevitável. Mas eu quero arriscar. - Han continuou. - Estamos todos condenados ao mesmo fim, e um dia tudo o que fizemos como anônimos ou artistas irá desaparecer. E eu acredito que o sol irá explodir e acabar com a única terra que podemos chamar de nossa, e eu não vou me importar se estiver com você. Por que eu estou apaixonado. - ele riu me olhando e deu de ombros e levantou as mãos. - Foi mal por isso.
Balancei a cabeça sorrindo admirando sua expressão e seu sorriso incrivelmente branco e lindo.
- Uau! - Hyunjin suspirou. - Isso foi... muito bonito.
Detectei a ironia que Han não conseguiu no comentário de Hyunjin e o olhei, quando estava prestes a manda-lo a merda, ele me interrompeu antes mesmo de começar.
- Será que vamos conseguir ficar todos juntos depois de vocês assumirem um relacionamento? - Hyunjin olhou Han, e me olhou em seguida. - Quer dizer, com tudo o que está acontecendo com a Yang, provavelmente vai afetar sua carreira e o Sr. Wook não vai aceitar que esse escândalo afete nosso grupo.
Senti meu corpo gelar e o ar ficou pesado, desviei o olhar para Han e ele parecia pensativo, encarou Hyunjin por alguns segundos e disse:
- Minha vida profissional nunca vai ser mais importante que a pessoal, e se pesar de mais para mim eu dou uma pausa.
- O quê? - quase gritei pensando ter ouvido errado.
Hyunjin murmurou e encheu novamente sua taça com champanhe e bebeu.
- É isso, se for preciso eu encerro minha carrega agora. - Han realmente falou aquilo. - Lá na frente eu recomeço.
- Para de falar besteira, você sabe que não é fácil chegar onde você está agora. - disse Hyunjin. - Você tem o mundo nas mãos.
A fala de Hyunjin me fez lembrar do que ele me disse no carro, e do que Sr. Wook me disse na JYP.
Sorriso estava no ápice da sua carreira, lucrando e sendo reconhecido como jamais havia sido antes, um verdadeiro rockstar. Trazer ele de forma exposta para minha vida poderia custar a sua carreira e eu não estava disposta a vê-lo se afundar por minha causa.
Me levantei às pressas e saí correndo da mesa sem cerimônia.
- Yang... - ouvi Han me chamar enquanto me afastava.
No estacionamento andei as preças em direção ao meu carro, as lágrimas começaram a sair sem controle e eu chorava feito uma criança.
Senti alguém me segurar forte pelo braço e olhei.
- Ele foi pagar a conta e me pediu que viesse atrás de você. - Hyunjin me soltou e enfiou as mãos nos bolsos.
Funguei e respirei fundo enxugando o rosto para me controlar.
- Eu não posso fazer isso com ele. - gemi.
- Você precisa. - disse Hyunjin. - Você ouviu o que ele pretende, ele está sonhando alto de mais.
Olhei Hyunjin. - Ele vai me odiar.
- Ele não conseguiria. - Hyunjin balançou a cabeça.
Pensei na imagem de Han sorrindo e senti uma dor no peito, as lágrimas voltaram a escorrer.
- Ele é importante de mais para mim.
- Eu sei que é. - a expressão de Hyunjin não havia a mesma ironia que na mesa durante jantar. - E é por isso que vai fazer a coisa certa!
- Sue-Yang. - Han surgiu correndo até nós. - Por que você ... - ele parou do meu lado. - Está chorando?
Enxuguei o rosto e o olhei.
- Eu não posso fazer isso com você.
- Do que você está falando?
Hyunjin se afastou alguns passos de nós e se encostou em um carro, o olhei e disfarçadamente ele fez um sinal com a cabeça para me encorajar a por um fim naquilo.
- Yang. - Han tomou minha atenção novamente e segurou minhas mãos. - Eu te amo.
Meu coração disparou fazendo meu sangue fruir rápido e roubar o feio que eu sentia.
- Puta merda. - ouvi Hyunjin sussurrar provavelmente consigo mesmo.
- Você ouviu? - Han segurou minhas mãos com mais firmeza e me olhou no fundo dos olhos. - Eu falei que eu amo você!
Tudo que eu queria naquele momento era abraça-lo, pedir perdão pelas vezes que o ignorei e dizer o quanto ele era importante para mim, mas eu não podia fazer aquilo. Não podia fazer com que aquilo tivesse um final diferente do que deveria ter e fazer ele arriscar sua vida inteira.
Puxei minhas mãos e me afastei alguns passos.
- Como pode dizer isso? Você nem me conhece.
- Conheço o suficiente para dizer que você é uma pessoa incrível e eu quero te ter ao meu lado. - Han avançou.
Ergui uma das mãos o barrando de se aproximar mais, enchi meus pulmões de ar e criei coragem para dizer a única coisa que, talvez, o fizesse realmente me odiar.
- Eu tenho dupla personalidade e... sou ninfomaníaca. - balancei a cabeça tentando não fraquejar nas emoções. - Você não é o único em minha vida, e eu não... quero deixar de ser assim por causa de você. - menti.
Mais afastado vi Hyunjin se desencostar do carro e dá alguns passos parando de frente para nossa direção, parecia chocado com que acabara de ouvir.
Han ficou ali parado imóvel por longos segundos, sua expressão indecifrável, porém boquiaberto.
- Você está mentindo.
- Não estou. - bolei a mentira na mente com rapidez. - Todas às vezes que você me ligou e mandou mensagem e eu as ignorei, foi porque eu estava com raiva e usando o sexo com um estranho qualquer para aliviar o estresse.
Han se aproximou alguns passos, parecia fraco de mais para continuar, ele parou com o semblante caído.
- Você... - ele disse com dificuldade no sussurro. - Em todo esse tempo que nós estivermos juntos, eu só tive você. - ele pausou. - Com quantos você teve...?
Engoli em seco sentindo ainda mais desconforto com aquela revelação e a pergunta em seguida.
- Mais do que pude contar. - menti.
Haviam sim sido muitas vezes desde antes de eu começar os tratamentos, mas desde que conheço Han, a abstinência sexual fez a Violet me controlar por duas ou três vezes, o que é vezes de mais em um periodo de dois anos em um tratamento contra isso.
- Por que você nunca... porque nunca me contou? - a voz de Han estava baixa, trêmula.
- Por que não era da sua conta. - fui grosseira intencionalmente, fazendo meu coração se quebrar em milhares de pedacinhos. - Eu pensava que você tinha maturidade o suficiente para saber que o que nós tínhamos não era nada além de sexo.
- Não. - Han disse. - Você está mentindo.
- Acha que eu estou mentindo? - ri e ignorei as lágrimas que escorreram pelo meu rosto.
- Você está tentando me afastar. - Han se aproximou. - Está com medo de que eu largue tudo para ficar com você, mas isso é um problema meu. E se for verdade o que você disse, não é culpa sua, é uma doença. E eu estou disposto a ficar do seu lado e te ajudar.
- Para com isso. - eu gritei em nervos esperneando feito uma criança malcriada, senti uma crise de ansiedade se aproximando e sabia que, embora devesse ter sido, não era o suficiente para fazê-lo me odiar. - O Jungkook. - o lembrei. - Eu fiquei com ele na casa army.
- Eu sei. - Han disse, me pegando de surpresa. - Jungkook é um cara bonito, e ele sempre consegue o que quer. O interesse dele em você ficou bastante visível durante o programa.
Eu já tinha ouvido aquilo sobre JK, e vi algumas montagens com cortes da entrevista no programa do Jimmy Fallon, várias cenas do JK me olhando com aquele olhar de interesse. Realmente havia ficado bem explícito.
Respirei fundo. - Você merce mais do que alguém como eu. E eu não mereço você. Nem quero merecer.
Han avançou mais um passo em minha direção, mas Hyunjin o segurou pela braço, ele olhou para o amigo e balançou a cabeça.
Dei as costas e sai andando, com o coração dilacerado e consciência pesada.
- Vai mesmo acabar assim? - ouvi Han, mas o ignorei.
Mais a frente pude ver pelo vidro frontal de um carro azul alguém que eu conhecia sentado no lugar do motorista, aparentemente ele estava ali o suficiente para ter ouvido tudo, V me olhava fixamente com uma expressão fria.
Para minha surpresa o rapaz se esticou e abriu por dentro a porta do carona, aquilo era um convite para mim salvar aquela tensão.
Olhei para trás e vi Han e Hyunjin com os olhos em mim. Olhei para o carro de V e aceitei aquele convite.
Entrei no automóvel e fechei a porta, o rapaz arrancou dali e saímos do estacionamento do restaurante para qualquer lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
v1 - Not celebrity • STAY ARMY
FanfictionSue-Yang teve a sorte de conhecer os membros de BTS de uma forma bastante íntima, depois de ter tido um breve momento casual com JK sua vida desandou, e até mesmo o seu relacionamento com Han Jisung da Stray Kids foi afetado, quando o CEO da JYP dec...