Depois que Yang foi escoltada pelos meninos do StrayK até seu apartamento, eles queriam deixa-la dentro de casa a salvo, mas quando chegaram lá se depararam com o lugar revirado. Ela contou que não ficou em casa desde o primeiro ataque de R.A.B e que não pôde consertar tudo.
- Nós contamos ao JPark tudo que está acontecendo. - Bangchan contou a Yang enquanto os garotos levantavam os móveis derrubados. - Ele se ofereceu para acolher você na casa dele.
- Jamais eu aceitaria. - disse Yang. - Eu não colocaria ele em perigo também, já basta vocês. E que história é essa de "acabou"?
- Ele foi longe de mais. - disse Chan. - Isso está muito além de nossas vidas profissionais, é como o Seungmin disse, ele acha que nós somos como cães que ele pode manter na coleira.
- Falando no Seungmin, - Changbin se aproximou deles. - você pode ficar lá em casa com a gente, ele ronca meio alto, mas se usar um abafador da pra dormir tranquilamente.
Os garotos se sentaram no chão da sala para descansar, tentaram organizar o máximo que conseguiram a casa da garota, mas alguma móveis precisariam ser trocados.
Yang riu do que Changbin disse, e recusou o convite, Bangchan disse que seria bom ela ficar com os meninos, que ele se sentia no dever de arrumar o que faltasse na casa dela para que ela pudesse voltar a morar lá.
Mais uma vez ela recusou ir para a casa de Binnie, mas disse que ficaria na casa de um amigo até que o apartamento estivesse pronto para recebê-la novamente, ela olhou para Han Jisung quando disse, e ele também a estava olhando.A garota desviou o olhar rápido para não sentia a emoção vir a tona, aquela carinha de cachorro sem dono que ele fazia sempre mexia com ela, ela amava apertar suas bochechas e morde-las. Mesmo que não deixasse transparecer ela sentia a falta dele e do que eles tinham, ela nunca tinha se sentido tão compatível com alguém igual como era com ele.
Mas chegou ao fim, embora tudo que ela quisesse cada vez que o visse era dizer que se arrependia e que queria estar com ele novamente.Os garotos estavam divididos em dois carros, e no que Yang se acomodou no lugar do passageiro estavam Seungmin, Lee Know, Félix e Changbin no volante.
Binnie a deixou em uma esquina, e pela localidade ele tinha um palpite de para onde a garota iria com a mochila de roupas que pegou em sua casa.
Depois que Yang tocou a campainha e bateu três vezes na porta, Taehyung a recebeu, e quando ela entrou na sala viu uma mala ao lado do sofá: a garota abstraiu.
- Você foi na policia? Te levaram ao hospital?- ela perguntou.
- Sim, está tudo bem, fiz o boletim de ocorrência e o retrato falado. - contou V e tocou no peito por cima da camisa. - Como você disse, o ferimento não foi tão fundo, não passou da musculatura.
- Ah, que bom. - disse a garota e olhou a mala ao lado do sofá. - Você vai... para algum lugar?
- Eu preciso ir a França. - ele disse. - Tenho que resolver umas coisas pessoais, e outras profissionais também.
- Ah... - Yang disse desanimada. - Então, eu vou ficar com o Changbin.
V olhou a garota e ergueu uma das sombrancelha.
- O que?
-E-eu quis dizer que... já que você vai viajar, eu vou para outro lugar. - ela disse sem jeito. - Não vou ficar sozinha na sua casa, os garotos da Stray vão ajeitar o que precisa na minha casa para eu poder voltar. Changbin e o Seungmin moram juntos, vou ficar na casa deles por esse tempo.
- Ahn. - V murmurou e cruzou os braços.
- O que foi? - Yang sorriu confusa e sem graça.
- Então você vai ficar alguns dias em uma casa sozinha com dois homens, hmmm. - V murmurou de forma sarcástica. - Ainda por cima dois amigos do seu ex.
- Han Jisung não é meu ex. - ela disse, até um pouco triste por ele nunca ter tido um título de "atual". - E o Changbin e o Seungmin não tem teem segundas intenções comigo. Porque vocês acham que todo mundo tem segundas intenções com todo mundo? Quando você me conheceu você teve segundas intenções comigo?
- Tive sim. - V confessou. - Mas você escolheu o Jungkook.
Yang ficou sem argumento, ela mexeu os lábios tentando falar mas nada saiu.
V deu risada e se sentou no sofá.
- Vamos comigo.
- O que? - Yang não achou que ouviu o que ouviu.
- Eu estou chamando você para ir comigo para a França. - V disse com mais clareza.
- Mas... - a garota não sabia o que dizer.
- Vai ser bom para você sair um pouco daqui, do campo de visão daquele CEO maluco da JYP. - disse V, ele olhou em seu relógio de pulso e voltou a atenção com a garota. - Porque não vai se arrumar ou fazer o que precisar para sairmos logo? Ainda tenho que arrumar uma passagem para você.
Yang não sabia como reagir, estava acanhada, mas se entregou a tentação. Ela trocou de roupa e comprou uma pequena mala no aeroporto, onde substituiu sua mochila e seguiu a viajem com V.
Foram duas semanas na França, Taehyung levou Yang para conhecer vários lugares, e eles ficaram mais algumas vezes. Lá eles não tiveram que se preocupar com a mídia, era um dos poucos lugares que V podia viver como uma pessoa normal sem mil paparazzis ao seu redor.
Durante a viajem Yang fez inúmeros registros de V e juntou todos em um vídeo só, mandou para o rapaz e ele gostou tanto que publicou em suas redes sociais,
VOCÊ ESTÁ LENDO
v1 - Not celebrity • STAY ARMY
FanfictionSue-Yang teve a sorte de conhecer os membros de BTS de uma forma bastante íntima, depois de ter tido um breve momento casual com JK sua vida desandou, e até mesmo o seu relacionamento com Han Jisung da Stray Kids foi afetado, quando o CEO da JYP dec...