Voltar um pouco ao passado pode ser bom ❤️
*Queria mostrar um lado mais jovem e inseguro delas.
-----
12 anos atrás
Pov Carol
-Pra onde seus pais foram viajar? - Pergunto enquanto andávamos pela orla da praia da Barra.
A noite estava linda. Lua cheia e o céu muito estrelado.
-Foram para a casa dos meus tios em Petrópolis. Bruno e Pedro foram também. - Natália estava com o olhar longe, caminhando e olhando para o chão.
O que me preocupava um pouco. Não era normal ela ficar tão contida assim.
-E você não quis ir? - Perguntei curiosa.
-Não.
-Por que?
-Ah, Carol... porque você tinha me chamado para passar o final de semana com você.
-Ai, Natália! Mas eles são a sua família. - Falei preocupada parando de andar e ela fez o mesmo.
-E você é a minha melhor amiga. - O castanho dos seus olhos me encararam. Senti meu coração acelerar. - Te acho muito mais legal que eles.
Sorri, desviando o olhar.
-Não sei o que você vê de tão especial em mim. - Ajeitei meus óculos um pouco tímida.
-O que, Carol?! Você é a pessoa mais interessante que eu já conheci na minha vida. - Colocou uma mexa do meu cabelo para trás.
Tinha alguma coisa de diferente nos seus olhos e senti meu coração acelerar por isso, de novo.
-Quem diria que a nossa amizade daria tão certo, somos praticamente o oposto uma da outra. - Rapidamente mudei de assunto ficando nervosa.
-É... amizade. - Sorriu amarelo e afastou sua mão de mim.
Andamos mais um pouco e resolvemos sentar em um banco de cimento que tinha na orla da praia, observamos o mar quietas.
O silêncio era confortável e o vento beijava os meus cabelos. A noite estava ótima.
Natália é a minha melhor amiga e a pessoa que eu mais confiava no mundo. Com ela eu podia ser eu.
Mas eu ainda me sentia um pouco insegura pensando o porque uma pessoa como a Natália queria ser amiga de uma pessoa como eu.
-Eu estou apaixonada, Carol. - Quebrou o silêncio ainda olhando para o mar. - E como eu não consigo guardar nada para mim, acho que você deveria saber.
Apaixonada? Senti um arrepio na espinha nada bom. E uma sensação de desconforto me atingiu.
Natália é a pessoa mais sincera que já conheci em toda a minha vida. De uma coisa eu sabia, ela não passava vontade, sempre foi atrás de tudo o que queria.
-Por quem? Quem seria sortudo o bastante para ter o coração de Natália Cardoso? - Tentei dar um sorriso, tocando seu ombro com o meu.
-Você, Carolina. - Me encarou e fiz uma expressão confusa.
Senti tudo em volta parar.
Tumdum. Tumdum. Tumdum.
-E...u... eu? - Gaguejei.
-Você nunca percebeu nada?
Pensei.
-Não. - Fui sincera. - Mas por que eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistar - Narol
RomanceCarol volta ao Brasil depois de dez anos longe e precisa reconquistar sua primeira namorada da adolescência, quem ela nunca esqueceu mas precisou se afastar. Será que Natália caíra novamente em seus encantos e perdoará as mágoas do passado? AVISOS: ...