28 - Solidão.

425 56 25
                                    

Pov Carol

1 semana depois...

-Aí não sei como as pessoas se casam três, quatro vezes! É muito difícil planejar um casamento. - Natália exclamou apoiada no balcão ao meu lado, enquanto olhava o celular procurando pacotes de viagem para a nossa lua de mel. - Realmente só quero me casar uma vez.

-Ainda bem. - Soltei uma risadinha, enquanto vigiava a lasanha assar no forno.

-Oh, esse daqui parece bom! - Ajeitou o corpo e começou a ler. - Sete dias em Paris, em um hotel cinco estrelas perto da torre Eiffel, com as passagens inclusas!

-Amor, e se a gente fosse para Itália? Ficar em Veneza, a gente pode visitar Milão, ir também em Zurique na Suíça... - Dei a ideia.

-Você não gosta de Paris? - Perguntou confusa.

-Gosto, mas nós já fomos para a França. Vamos para um lugar diferente.

-Mas não fomos juntas, amor. Eu fui na adolescência com os meus pais e você alguns anos atrás.

-Eu sei, mas eu queria muito ir para a Itália, a gente nunca foi. - Fiz um biquinho em sua direção, dessa vez eu jogaria baixo. - E também vamos ter outras oportunidades para visitar Paris. - Me aproximei mais dela, envolvendo meus braços em volta do seu pescoço.

-Que saco! Você sabe me converncer muito bem das coisas.

Soltei uma risadinha e juntei nossos lábios em um beijo apaixonado. Suas mãos foram rapidamente para a minha cintura, unindo mais nossos corpos.

Passamos a semana todinha atrás de coisas de casamento e visitando casas. Eu já estava exausta fisicamente, não sabia que essas coisas demandavam tanto tempo e dinheiro assim.

Ouvimos o som da campainha soar no ambiente e separamos nossos lábios.

-Deve ser a Ester.

-Eu vou lá atender. - Me deu um selinho e se afastou.

Hoje era sexta-feira e como fazia um tempinho que eu não via a minha mãe pessoalmente, decidi chamar ela para jantar com a gente essa noite.

Continuei arrumando a mesa até que ouço sua voz se aproximando da cozinha.

-Corolitoca!

Veio em minha direção para me abraçar, e logo retribuí.

-Oi, mãe.

-Hum... já estava com saudades. - Beijou meu rosto. - A vida anda muito corrida.

-Anda mesmo. - Nos afastamos um pouco para nos olhar.

-Ester trouxe vinho! - Natália disse entrando na cozinha com uma garrafa de vinho nas mãos.

Arrumamos nossas comidas e sentamos na mesa. Minha noiva nos serviu o vinho e começamos a comer e a conversar sobre o dia a dia.

-E como estão os preparativos para o casamento, meninas? - Ester perguntou interessada, levando a taça até a boca para beber um pouco.

-Eu diria que agitados. É muita coisa para resolver, fora que estamos atrás de casas também, então está tudo muito corrido. - Natália disse.

-É. - Concordei.

-Já tem uma data?

-Nós estamos querendo no mês que vem, o clima não vai estar mais tão quente e acho que em um mês dá para organizar tudo. Não vamos querer nada grande. - Foi eu quem falei agora.

Reconquistar - NarolOnde histórias criam vida. Descubra agora