-------------
Queria pedir perdão pela demora, aproveitei o feriado e fui viajar com a minha família 😁Já adianto que não sou lá a melhor pessoa para escrever cenas de hot, então me perdoem por isso também rsrs mas prometo que irei me esforçar mais nos próximos.
Boa leitura 🥰
⭐️⭐️
------------Pov Carol
Demonstrar com o corpo o que o coração está cheio, é uma sensação única.
Já chegamos no meu quarto nos beijando feito duas desesperadas. Mas isso que a gente é, desesperadas uma pela outra. Desesperadas pelo toque uma da outra.
Fui nos guiando até a minha cama e empurrei seu corpo para se deitar na mesma e já fui sentando no seu colo.
Quando nossos olhares se cruzaram, um calor passou por toda a minha espinha, indo direto para o meu meio. Eu queria muito isso. São noites e noites desejando isso. São dias e dias esperando por isso.
Suas mãos repousaram na minha cintura e ela ficou me olhando enquanto eu desabotoava minha camisa com um sorriso no rosto. Eu me sentia desejava.
-Você é tão linda, Carol. Parece que estou sonhando.
-Isso não é um sonho, meu amor. - Joguei minha camisa em qualquer canto do quarto, pouco me importava com isso agora. - É a mais pura realidade. - Sussurrei bem perto dos seus lábios.
Dei um beijo rápido nela e comecei a puxar o seu vestido para cima. Natália me ajudou a tirá-lo e logo essa peça tão inútil já estava no chão também.
Natália é perfeita. De lingerie na cor vermelha então... é a minha perdição.
Ela tinha o corpo tão bonito que poderia passar horas e horas admirando cada detalhe seu. E passando minhas mãos por todas as suas curvas bem desenhadas.
-Você é a pessoa mais bonita que eu já vi na minha vida. - Minha boca externou meu pensamento.
Um sorrisinho brotou em seus lábios.
-Eu quero você.
Ouvir essas palavras saírem da boca da Natália de um jeito sensual enquanto ela está deitada embaixo de mim só de calcinha e sutiã me deixou totalmente desestabilizada.
Que mulher é essa?
Abocanhei o seu pescoço, que é um lugar que eu já sabia que ela sentia muita sensibilidade e vi os pelos do seu corpo se arrepiarem em resposta.
-Carol... - Sussurrou meu nome.
Explorei ao máximo aquela área e fui descendo com caminhos de beijo pela sua clavícula até chegar nos seus seios por cima do sutiã.
E aproveitei também para colocar meu joelho no meio das suas pernas e pressionei um pouco, fazendo ela soltar um gemido.
-Carolina... - Ela já estava totalmente entregue para mim.
-Sua pele é tão macia, meu amor. - Deixei um beijo em cada seio seu por cima do sutiã. - Você é tão cheirosa.
Eu queria provocá-la ao máximo.
-Hm... - Começou a movimentar seu quadril procurando por mais contato e senti mais uma sensação eletrizante ao ver Natália de olhos fechados, mordendo os lábios e rebolando no meu joelho.
Poderia chegar ao meu ápice só com essa visão.
Voltei a beijar seus lábios apaixonadamente. Minha língua invadia toda a sua boca e ela ia seguindo os meus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistar - Narol
RomanceCarol volta ao Brasil depois de dez anos longe e precisa reconquistar sua primeira namorada da adolescência, quem ela nunca esqueceu mas precisou se afastar. Será que Natália caíra novamente em seus encantos e perdoará as mágoas do passado? AVISOS: ...