*Essas fotos são as que eu imagino que a Natália tirou durante a viagem.
-Pensei nessa música enquanto escrevia o capítulo🥰
------------
Pov Natália"Tem lugares que me lembram
Minha vida, por onde andei
As histórias, os caminhos
O destino que eu mudei"2 meses depois...
-Dedico essa exposição à todos aqueles que fizeram um pedacinho de mim. - Começo falando e chamando a atenção de todos que estavam ali. - A todos aqueles que me mostraram como a vida é uma grande montanha russa, que dá medo mas é divertida.
Todos que eu amava estavam ali. Minha família. Meus amigos. Minha namorada.
E alguns colegas de trabalho e a imprensa.
Quando anunciei o nome da minha próxima exposição como: "Tudo o que é amor.", gerou uma grande duvida nas pessoas e criou bastante expectativa em cima desse trabalho.
Eu não tinha falado para ninguém que faria uma exposição sobre as pessoas importantes da minha vida. Eu queria fazer surpresa. Então aproveitei a viagem de Agra dos Reis para tirar bastante fotos.
Até para a Carol que me perguntava toda hora sobre o meu próximo trabalho, eu enrolava e dizia que ainda estava pensando.
E agora aqui, vendo todos eles com um brilho no olhar, eu estava nervosa. Nunca essa galeria ficou tão cheia como está agora.
-A todos que me mostraram como é bom amar e ser amada de todas as formas possíveis.
"Cenas do meu filme em branco e preto
Que o vento levou e o tempo traz
Entre todos os amores e amigos
De você me lembro mais"-Pedro, meu irmão mais velho. Obrigada por ser o cara que sempre me protegeu e por ser aquele que contava histórias para mim quando éramos crianças. - Eu já estava emocionada quando procurei pelos seus olhos e o vi cheio de orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reconquistar - Narol
RomanceCarol volta ao Brasil depois de dez anos longe e precisa reconquistar sua primeira namorada da adolescência, quem ela nunca esqueceu mas precisou se afastar. Será que Natália caíra novamente em seus encantos e perdoará as mágoas do passado? AVISOS: ...