Leopoldo estava lindo no smoking esperando por ela na sala, caminhou e deixou a taça de vinho na mesa e quando se virou, lá estava ela, linda de cabelos soltos enrolados na ponta, maquiagem impecável e um vestido vermelho fabuloso.
— Sabe aquele filme do James Bond que vimos juntos quando namorávamos .. — ela assentiu. — Qual era o nome mesmo?
— 007 - O Espião que me Amava, e me lembro que na festa ele estava de smoking e ela com um vestido lindo.
— E se me falar que vamos fazer amor bem gostoso igual ou melhor do que naquela noite eu serei o homem mais feliz da vida.
— Óbvio que vamos, e te deixo escolher onde quer ir para fazer amor! — ela se aproxima dele bem sedutora e o beija no pescoço fazendo ele arfar de desejo.
— Vamos logo antes que eu desista e faça amor com você aqui! Que fogo é esse, mulher, não que eu esteja achando ruim, na verdade estou amando.
Ela riu e mordeu os lábios sabia que ele iria provocar ela até eles farem sexo escondido naquela noite, antes ou depois do jantar.
.
.
.
Ricardo estava esperando sua garota sair do treino na academia, a namorada ao contrário dele adorava esportes e ficar em forma para praticar, por isso sempre que tinha tempo estava na musculação ou natação. Regina por sua vez não aguentava de vontade de ver seu "pirralho" pois sabia que os pais dele não estariam em casa e a levaria para lá, pois ambos queriam namorar.
— Oi, desculpe a demora, mas tive que tomar banho no vestiário daqui para não ir para casa. Eu avisei ao meu pai que estaria numa festa com umas amigas.
— Quando vou falar com o sogrão que to namorando a filhinha dele? — abraçou ela pela cintura e sorriu faceiro.
— Ricky, não, bom ainda não, meu pai vai surtar um pouco, e sua mãe já sabe que estamos namorando — parou um pouco e tocou o rosto dele.
— Ela sabe, meu pai sabe, lá em casa todos sabem, não tenho medo dos seus irmãos, nem do seu pai — segurou a cintura dela com firmeza.
— A sua família é mais compreensiva que a minha, só me dê mais tempo e resolverei tudo e vamos assumir.
— Ótimo, seus pais vão odiar saber que o depósito de materiais esportivos tá sendo usado pra outras coisas.
— Deixa de ser bobo, e me conta o que vamos fazer hoje, tenho até à meia noite para ficar fora de casa, depois tenho de estar em casa.
— Calma, gatinha, temos tempo. Vamos para minha casa, assistir um filme e comer umas guloseimas com bastante açúcar e sair da nossa dieta — ele a beijou e pegou a mão dela e foram até o estacionamento pegar o patinete dele.
Como era elétrico, o patinete tinha capacidade para duas pessoas e alcançava até 80 km/h. O jovem casal tinha pressa em chegar na casa dele, seria uma noite especial para ambos, não queriam perder um segundo.
Quando chegaram a casa estava vazia e silenciosa, não demoraram muito pra ir ao quarto dele, Rick tirou a camisa e jogou em cima da cadeira gamer e deitou na cama ligando a tv e abrindo os braços para ela se aconchegar.
— Adoro nossos momentos juntinhos como namorados, mas temos que contar aos seus pais e eu fazer o pedido oficial de uma vez — apesar de jovem ele era bastante consciente e sincero.
— E estragar? Não quero me separar do meu pirralho gostosão — se ajoelhou entre as pernas dele e foi levantando o vestido lentamente.
— Esse é o dia? — atrapalhado ele abriu a gaveta e pegou a caixa de camisinha.