Capítulo 33 - Os Três Fernandez

64 12 4
                                    


Os três Fernández se olhavam com curiosidade e amor, eram três gerações naquela sala e nenhum deles sabia o que fazer, até Nelson andar até os filhos e também se ajoelhar abraçando os dois com toda força que tinha, as lágrimas já desciam sem perceber.

— Meus filhos, não pensei que sentiria a mesma emoção anos depois, mas ter o Nandinho aqui perto me faz lembrar da sensação de te ter em meus braços Leopoldo.

— O Nandinho veio em um momento crucial em sua vida, do mesmo jeitinho que cheguei.

— Sim meu filho, vocês são o meu presente — tocou o rosto dos dois e sorriu docemente.

— Ei papai não chora, agola tô aqui — tocou sua bochecha curioso e tocou seu bigode dando um risinho tímido.

— É meu, vocês são meu tudo, não tenho o que reclamar, sou feliz.

— Somos felizes de ter você como pai, né mesmo Nandinho? — abraçou o irmão.

— Sim irmãozão — seu sorriso foi instantâneo e puro.

Os três Fernández compartilharam algumas horas de histórias e lembranças, Fernando como toda criança contou tudo que passou com inocência e Nelson sentiu o peso no peito ao ver que o filho sofreu por uma vida toda em tão pouco tempo, mas Leopoldo deu todo suporte e apoiou os dois num grande abraço seguro.

.

.

.

Nelson recebeu todas as informações do advogado, assim Fernando, era dele nada nem ninguém iria tirar o menino dele. Em casa com Lupe, Fernando corria para todos os lados, a senhora só estava sorrisos.

— Amor, seu almoço está pronto! — ela fez arroz, bife, salada e batata fritas.

— Uau, é minha comida favorita, o papai vem almoçar em casa?

— Hoje não, só nós dois hoje, ele está na oficina e depois vai com seu irmão a um médico.

— Ele está bem, porque vai ao médico?

— Nelson está bem, só vai falar com um amigo do seu irmão.

— Hum, entendi. Mas se vai se casar com meu pai, vai ser minha mãe?

— Nandinho e suas perguntas! — Refúgio entrou na cozinha. — Oi mãe, vim almoçar aqui, Rick tem treino e vai almoçar com a Regina e Elisa não vem hoje para casa.

— Oi filha, senta aqui amor. E Nandinho, se quiser posso ser sim sua mãe, meu coração cabe um menino lindo — ela piscou para ele.

— Mas a tia é namorado do meu irmão, e vai ser minha irmã também, como pode?

— Complicado né meu gatinho, mas tudo bem somos família e isso que importa, mãe quero batata frita com queijo, tem? — Lupe afirmou e foi pegar o queijo para eles.

.

.

.

Durante o almoço tudo correu bem, já na concessionária. Nelson e Leopoldo estavam tendo uma conversa um pouco tensa.

— Não tio, não quero ir lá, não depois do que passei!

— Leopoldo, mas tem que ir, tem que fazer algo, estamos pagando impostos e taxas do local, então vende!

Leopoldo se levanta e caminha de um lado para o outro ficou agitado e nervoso. Nelson se assustou um pouco com a atitude dele.

— Ok, certo. eu vou lá, vejo como está, as coisas que ainda estão lá o que quer fazer? Preciso de ti para algumas coisas, sei que não tem boas lembranças de lá, mas precisamos resolver esse assunto.

Con amor si puedesOnde histórias criam vida. Descubra agora