Leopoldo observa ela entrando na recepção, quando ela estava dentro, viu um carro enorme chegando. Era ele Don Francisco Gerrero, Leopoldo só olhou para a recepção novamente e já não viu Refúgio. O homem desceu do carro e caminhou e logo uma jovem se aproximou, Leopoldo viu que ele beijou a mulher no rosto e a abraçou, quando olhou mais viu que era uma das amigas de Refúgio.
Leopoldo saiu do estacionamento e foi na loja de acessórios. O dono ficou enrolando ele sobre a tal caixa.
.
.
.
Na sala de reunião da emissora, Guerrero chegou acompanhado de mais três pessoas, eram o administrativo e jurídico, junto com a menina do RH. Refúgio estava nervosa e logo que começou a reunião era tranquila. Fernanda do RH, Pedro do Jurídico e Fabíola do adm, começaram a conversar, mostrar o que ela faria, como seria os horários e o editorial.
Ficam ali por cerca de uma hora, quando Fabiola avisa que aguardava a resposta de Refúgio para fazer o contrato.
— Eu aceito,os termos e horário para mim são bons, gosto de ter horários livres para a família. Acho que com isso era tudo, quando eu devo começar?
— Que maravilha, estávamos felizes e ter você com a gente, Samara e Gerrero falam tanto de ti é só seu potencial não explorado. — Fernanda falou e logo viu Gerrero sorrir.
— Eu disse, ela vai ser nossa caixa de surpresas nesse programa, eu quero um jantar ou almoço com toda a equipe para começarmos com chave de ouro. Refúgio quero muito trabalhar com você, sei do seu potencial,foi a melhor aluna que tivemos na universidade.
— Nossa, assim fico sem jeito, obrigada Don Gerrero por essa oportunidade, e sobre o jantar ou almoço, posso levar meu marido?
— Vai ver sua estrela interior brilhar ainda mais, garota. Claro que pode, vamos todos levar nossos pares. Samara e eu estamos noivos e logo teremos casamento. — disse ele rindo, mas piscou para Refúgio.
— Então, tudo certo. Sra. Refúgio Fernandez seja bem vinda e emissora, e que o programa Nós Encontramos seja um sucesso, pois a produção já é! — disse Pedro do jurídico. — Vai receber em casa, seu material de trabalho, assim como seu crachá de acesso e instruções. Quando receber o pessoal da TI vai te orientar com tudo, não precisa se preocupar.
— Eu te acompanho até a porta, e fico feliz que tenha aceitado o trabalho,sei que vai aprender muita coisa e que logo alçará voos maiores, mas quero estar no seu início. — Gerrero falava com ela como se fosse um pavão, pronto para o acasalamento, e ela percebeu. Rezou em pensamento para que Leopoldo não estivesse na recepção ou mesmo no estacionamento esperando por ela.
— Obrigada, quero aprender tudo, saber como tudo funciona. Estou feliz com isso, e mais uma vez obrigada pela oportunidade. Eu fico aqui meu marido vem me pegar.
Depois de quase uma hora esperando a tal caixa que o tio mandou ele pegar,Leopoldo estaciona e desce do carro, ele olha para a porta da recepção e vê sua esposa conversando com Gerrero. Ele caminha a passos largos.
— Eu estou feliz com sua vinda. — Gerrero vai abraçar Refúgio e nesse momento ela olha Leopoldo se aproximando.
— Boa tarde Sr. Fernandez, olha que acertamos, vamos ter uma excelente editora na nossa produção. — Gerrero fala vendo que Leopoldo não estava com cara de amigos felizes naquele momento.
— Oi Leopoldo, que bom que já chegou.Temos um convite para o jantar de início de produção. — ela segura o braço dele, não queria uma cena ali.
— Aí estão vocês, Refúgio minha querida, fiquei feliz em saber que vai ficar na emissora, eu falei que seu talento tinha que ser explorado. Francisco, meu querido, contou a novidade para ela? — ele confirma e ela mostra a mão com o anel de noivado.