Capítulo 36 - Casamento

50 10 0
                                    


Elisa entrou em casa, sabia que naquele dia o avô falaria com a mãe sobre o casamento, ela estava feliz, mas triste também, queria resolver sua vida logo, com o término com Léa e Kaká marcando em cima, Elisa queria um tempo para ela achar uma solução para sua vida amorosa, mas claro que o destino gosta de brincar. Ao entrar pela porta da cozinha, viu a Sra. Barcelos ali. Karolina tinha ido buscar Refúgio para irem à emissora juntas naquele dia, pois seria um dia importante para a amiga e ela nem sabia. Karolina estava na cozinha, Elisa entrou sem ser notada e sorriu, parou observando que ela tomava uma xícara de café e mexia no celular totalmente distraída.

— Recebi seu presente Kaká, como sabe meus gostos pessoais? — sorriu curiosa como ela sabia de tanta coisa a respeito dela.

— A camisa pode usar esse final de semana, eu sei que você ama a praia, então escolhi um tecido e o modelo que iria combinar perfeitamente — ignorou seu comentário sem olhar pra Elisa e continuava vendo o celular.

— Vai me contar como sabe tanto de mim ou vai continuar me ignorando? — chegou do lado dela.

— Digamos que a mesma pessoa que ainda quer ser sua, também quer te ver feliz comigo e aceitou me ajudar.

— Eu sei quem foi, mas preciso da sua atenção nesse momento — pegou o aparelho da mão dela e deixou na bancada.

— Eu tô trabalhando Elisa, me devolve — sentiu a mão dela puxar delicadamente sua cabeça com os dedos em seu queixo.

— Me fala o que aconteceu antes que eu descubra, e se não falar você sabe que eu sou insistente pra descobrir.

— Pela primeira vez na vida eu me sinto insegura ao lado de uma mulher, não queria te mostrar isso meu porquê acho que não vai gostar.

— Ao contrário do que pensa, eu também sou insegura quando penso como é estar com você. E apesar de falar que não quero me amarrar agora, tô querendo ter uma aventura sexual maluca.

— Comigo e mais alguém, hoje?

— Calma aí, preciso estar com a minha família, sabe que o avô vai se casar na praia com a vovó Lupe, eu preciso estar lá.

— Eu sei, fui convidada também, sua avó me chamou, achei fofo da parte dela, então quero te propor isso, vamos ao casamento e depois saímos para um final de semana cheio de descobertas.

— Essa pessoa que te ajuda vai está lá também?

— No fundo sabe que ela vai tá lá, mas eu sei que quero deixar para ter certeza na hora.

— Eu sei quem te deu as dicas e quer ser parte dessa nossa perversão. — riu olhando a face de Karolina mudar por ciúmes. 

— Em minha defesa ela só me deu dicas importantes, pra que eu não ficasse em desvantagem. 

— Eu sei, a camisa é linda, já tá na minha mala.

— O importante é que eu quero te conhecer por mim mesma, se bem que já sei bem algumas coisas graças a sua mãe .

— A minha mãe exagera um pouco, mas pra titia ficar ciente de como eu te quero neste fim de semana. — Elisa empurra ela para perto do balcão da cozinha. — A casa está cheia, mas te darei uma prova do que vou fazer com você.

A mão de Elisa desliza para dentro da calça de Karolina sem cerimônias e chega onde o tecido da calcinha tapava, Karolina estava ofegante, sentiu quando os dedos hábeis de Elisa deslizavam mais para dentro.

— Elisa, filha sua mala... — Leopoldo para de falar, Elisa se afasta e tira a mão de dentro da calça de Kaká e leva para a boca. Karolina geme intencionalmente e vê a jovem deixar a cozinha. — Menina, olha os modos.

Con amor si puedesOnde histórias criam vida. Descubra agora