tiamo venelua ❤️
_____________________________________Stenio enlaçou o braço no pescoço dela, a levando pro estacionamento. Olhava para dentro do salão de festas e podia ver Moretti de olho neles dois. Definitivamente precisava mostrar para esse cara do que era capaz, quem mandava ali.
A levou até o carro e guardou os sapatos dela no banco de trás. Se sentou ali, suspirando.
— Que foi? — Heloísa cruzou os braços, curiosa. — Você e o Moretti estavam brigando, não é? — Ela se preocupou.
— É aniversário da Clara. Nada mais importa. — Ele sorriu fraco para a delegada. Respirou fundo, encostando a cabeça no banco, para trás.
Heloísa ficou na porta, perto dele.
— Certo. Vamos voltar pra fresta. — Ele respirou fundo algumas vezes criando coragem para sair do carro. Bateu a porta, e trancou o veículo.
Sentiu quando Helô o puxou pelo braço, sem deixar ele sair dali.
— Eu não te traí com ele. Nunca. — Ela garantiu. — Por que é tão difícil acreditar em mim?
— Ah, se o meu problema fosse só esse, Heloísa. — Stenio a encarou, dando um passo na direção dela.
Helô encostou o corpo no carro, suspirando. Cruzou os braços.
— Qual o seu problema então?
— Todos os outros. Você ficou com ele logo depois. Você imagina o que seria de você se eu simplesmente aparecesse com outra na sua frente? Alguém que era seu ponto fraco, alguém que te causava insegurança.
Heloísa automaticamente se lembrou de Leonor, e sabia que ele também.
— Você não sabe o que é a sensação de perder seu amor pro seu melhor amigo. — Stenio a encarava, bravo. As narinas infladas eram indicativo de que estava com raiva. Era sexy, no final das contas. — Só de pensar que ele encostou em você, eu tenho vontade de vomitar. A minha vontade é bater tanto na cara dele, que a cara dele fique desconfigurada. — Stenio admitiu.
— Coisa errada a se dizer pra uma delegada.
— Foda-se, Heloísa. — Stenio respirou fundo. Estava sem ar, tamanha a raiva que sentia enquanto falava. -/ Você era minha. Você amava a mim.
A voz dele vacilou depois de dizer isso.
Ele apoiou as mãos na cintura e encarou o chão, respirando fundo.— Se você ficou com ele depois, antes, pouco me importa. Você acabou com a minha vida, Heloísa. No nosso momento perfeito, quando estávamos tentando de novo, quando tínhamos nossa filha. Você fez meu maior pesadelo se tornar realidade, e agora eu tenho que conviver com o fato de que ele te viu pelada. Que ele sabe da sensação que é te beijar, te tocar. E por isso, eu nunca vou te perdoar.
Stenio olhou para ela com ressentimento.
Heloísa suspirou, abaixando a cabeça.
Num movimento brusco, puxou o ex pela camisa. Stenio deu uma olhada em direção ao salão de festas e viu Moretti permanecer na porta, assistindo.— Não pensa nisso. — Ela implorou.
— É difícil não pensar nisso. — Ele respondeu num sussurro.
— Pensa que.. Só você me conhece bem. — Helô sussurrava, sedutoramente. Queria entrar na mente dele, queria fazê-lo esquecer. — Pensa que só você me toca do jeito que eu gosto. — Ela pediu. — Só você me tem fácil. Me conhece do avesso..
Heloísa tentou beijar a boca dele, coisa que ele fingiu para ela que não ia fazer mas correspondeu em questão de segundos. Se Moretti queria assistir de camarote, que começasse o show.
— Eu queria que você fosse só minha. — Ele admitiu, com pesar. Custava muito finalmente dizer aquelas palavras. — Agora você estragou tudo.
— Shhh.. Eu não estraguei. — Helô roçou o nariz ao dele. — Eu sou sua, só sua. Sempre fui, sempre vou ser. — Prometeu em sussurros apaixonados. — Ninguém faz como você, Stenio. Ninguém tem o que eu e você temos.
Ele desceu beijos pelo pescoço da morena, de olho no ex melhor amigo na porta. Havia algo de ainda mais prazeroso em não só estar tocando Heloísa como saber que Moretti assistia. Sem ver nada obsceno, só tendo a confirmação a distância de que Stenio e ela estavam mais próximos que nunca.
Ele se distraiu no cheiro do perfume dela, passou a chupar sua pele com força, não se controlando. Deixou algumas marcas de chupão ali, soltando um gemido.
— Você é deliciosa, delegada. — Sussurrou ao ouvido dela.
— Olha como você me deixa. — Heloísa sussurrou, pegando a mão dele que estava em sua cintura e levando pro meio de sua perna, dentro do vestido e da calcinha. Sentiu o quanto a mulher estava molhada, e Stenio fez questão de se livrar de sua calcinha. A enfiou no bolso da calça, se levantando para entrar em ação.
— Consegue gemer baixinho e disfarçar? — Ele perguntou, roçando o nariz ao dela. — Eu adoraria sentir seu gosto mas acho que agora não vai ser possível.
— Só.. Faz alguma coisa. — Ela implorou, ofegante. Sentia seu corpo contorcer de tanto tesão.
Stenio colou o corpo bem perto ao dela.
— Encosta a cabeça no carro. — Ele instruiu.
Ela obedeceu e fechou os olhos. Sentiu o beijo de língua lento e delicioso que ele lhe deu, brincando de sugar seus lábios e sua língua daquele jeitinho que só ele fazia.
Não conseguiu se conter, no entanto, quando ele enfiou três dedos dentro dela de uma vez— Porra.. Você não existe. — Heloísa se segurou na camisa dele fechando os olhos.
— Shhh, quietinha. — Stenio continuava sussurrando.
Encostaram as testas de olhos fechados.
— Você vai gozar gostoso nos meus dedos, eu vou te chupar..
— ...E hoje a noite quando você for dormir em casa eu vou retribuir cada segundo de prazer que você me proporciona. — Ela negociou.
Tirou um sorriso dele, que foi inevitável.
— Tá com saudade do teu homem, Heloísa? — Perguntou, brincalhão.
— Você não sabe o quanto. — Admitiu, enlaçando os braços no pescoço dele. Se aproximou ao ouvido do ex, falando baixo. — Você não sabe o que eu daria pra trocar esses dedos por você inteiro dentro de mim.
Ele sentiu o pau latejar de tanta excitação. Perdeu completamente os sentidos, o medo, a cautela com as pessoas que poderiam eventualmente passar ao redor. A dedou com força, dedicado. Sorria como um cafajeste vendo a mulher se contorcer toda na porta de seu carro, mal conseguindo permanecer de pé. Gostou quando Heloísa se contraiu para cima do corpo dele, e ele teve que segura-la enquanto socava os dedos ainda mais fundo. Quando ela se desmanchou em seus dedos, Stenio fez questão de espalhar o líquido por toda a extensão dela.
Lambeu os próprios dedos enquanto a olhava nos olhos, depois se agachou na frente dela.
Heloísa olhava ao redor, timidamente, com medo de estar cometendo um crime que alguém assistia. Não parecia haver ninguém.
Gemeu de novo quando sentiu os lábios do ex, e assistiu enquanto Stenio se lambuzava nela e em seu gozo, engolindo tudo com a cara mais maliciosa do mundo.Mal podia esperar para a festa terminar e eles poderem terminar o que começaram.