o papai mandou a mamãe fazer primeiro

633 59 144
                                    

Stenio acordou cansado. Exausto.
Sentia beijos por toda a extensão de seu corpo nu, deitado na enorme cama de casal deles dois.

Ele não conseguiu evitar a risadinha que sentiu vontade de dar, e acabou rindo ainda de olhos fechados.

— O que foi que eu falei pra você, Helô? ...

— Que só vai me deixar gozar de novo depois que eu disser não pro Moretti.. — Ela repetiu resmungando, dengosa. Agora descia as unhas pelo abdômen dele, arranhando bem vagarosamente.

Assistiu enquanto o advogado contraia o abdômen, estremecendo.

— Então para. — Ele mandou.

— Tá bem. — Ela obedeceu. Se sentou na cama, ficando em seu lado mais uma vez. Se ele não queria. tudo bem.

Stenio se levantou, esticando o corpo, se espreguiçando. Olhou a ereção matinal, e sabia que aquilo estava ainda pior por culpa dela. Lançou um olhar para a esposa na cama, que estava sentada de pernas abertas mexendo em seu celular como quem não quer nada.

Ele riu, balançando a cabeça negativamente.

— Você acha que se eu me casar com o Moretti ele vai me privar de sexo pra fazer o que ele quer? — Heloísa perguntou genuinamente, tentando manter a seriedade.

Viu a expressão facial dele mudar e endurecer em poucos segundos. Stenio se aproximou, se ajoelhando na beira da cama, na frente dela.

— Sabe o que eu acho? Eu acho que se você se casar com o Moretti você vai bater na minha porta toda noite procurando alguém que consiga te fazer gozar de verdade.

Ele permaneceu sério.

— Eu consigo terminar sozinha. — Ela rebateu dando de ombros.

— Nós dois sabemos que quando você termina sozinha, não chega aos pés de quando eu faço tudo por você.

— Sim, mas a gente não tá falando de você. Estamos falando de uma situação onde ele vai ser meu marido, não você.

Ela provocava de propósito.
Ouviu uma risada sem humor vindo dele.

— Tá bem. Você quer? Eu faço. Vem cá.

Stenio a puxou pelas pernas, arreganhando as mesmas. Jogando uma para cada lado, se inclinou para baixo de forma a chupar sua esposa com toda a força do mundo. O elemento da raiva foi essencial. Heloísa se elogiou mentalmente por tê-lo provocado tanto. Dessa vez ele não tinha começado lento, nem provocado. Foi direto ao ponto, e ela se sentia vitoriosa. Assistiu enquanto o marido a chupava com toda a vontade do mundo, enfiando os dedos da mão esquerda dentro dela e a masturbando. Com a outra mão, ele se masturbava também.

— Porra, amor. Você é perfeito. — Heloísa se contraiu na cama sentindo que estava prestes a gozar. — Não para. Assim. Isso. Stenio... Ahhh.

Stenio parou por alguns segundos, deixando a boca colada na pele dela. Gemia baixo enquanto se masturbava, chegando ao ápice. Admirar aquela mulher nua a sua frente deixava tudo mil vezes mais gostoso.

Ela ficou completamente anestesiada assistindo enquanto ele gozava. Stenio gemeu, gostando da sensação. Voltou a lamber a esposa, e Heloísa fechou os olhos.

Agora era a vez dela.
Mas de repente, ele parou.

Confusa, ela olhou para ele buscando por respostas. Stenio estava indo na direção do banheiro tomar banho e se arrumar para o dia.

lomlOnde histórias criam vida. Descubra agora