ponto de vista de Marina Becker.
Respirei fundo e quando abri aquela caixa, me deparei com uma chave simples e um bilhete feito a mão.
Não recebi aviso nenhum de minha tia dizendo que me mandaria isso, nem nada do tipo, então continuei estranhando.
"Marina, minha doce menininha, como estão as coisas por aí? Estou muito orgulhosa de te ver conquistando seus sonhos e enfrentando os desafios no meio disso. Sei que foi de surpresa que lhe informei sobre minha vinda de volta ao Brasil, e desde então não passo uma noite dormindo tranquila. Esta é minha chave que estou enviando para você, cuide bem, principalmente da casa. Ainda não tenho data prevista para voltar à Portugal, mas eu e seus pais conversamos e decidimos que o melhor seria disponibilizar minha casa para essa sua fase. Assim, todos aqui ficando mais tranquilos com a senhorita em segurança. O endereço está no fundo da caixa.
Juízo mocinha, se cuida!"Nossa, era disso que eu precisava.
Acabei de decidir exatamente aonde vou descansar por esses dias.
A casa de minha tia é enorme, cabendo facilmente todo o meu grupo de amigos e mais um pouco.
Fui lá à anos atrás, então creio que algumas coisas mudaram.Passar a morar lá não seria uma má ideia, mas deixar Milla sozinha aqui seria com certeza uma má ideia. Ela nunca aprovaria isso, e nem eu. Desde que conheci minha amiga não desgrudo mais. Ela consegue sempre me tirar do tédio e me fazer rir com as coisas mais bobas existentes.
Foi a primeira pessoa que conheci na cidade, e a pessoa certa. Ela me mostrou que almas gêmeas nem sempre serão como casais, mas também como amizades.
A amizade verdadeira.
Nossa conexão é surreal.Ok, deixar de morar com Camilla não será uma opção.
Procurei na caixa o endereço e achei com muita facilidade. Era um tanto distante da nossa rotina, principalmente do nosso colégio.
A casa ficava em um condomínio super luxuoso e com bastante natureza em volta, provavelmente não terei muito contato com ninguém.Levantei do sofá e corri para o meu quarto. Peguei uma mochila e separei algumas trocas de roupas, também meus produtos de skin care e para o cabelo.
Acho que minha maior preocupação e medo nesse momento, é Cristiano vir de alguma forma atrás de mim, então se eu passar essa semana longe de casa, poderei estar evitando isso. O garoto sabe onde eu moro, o apartamento, o número e como chegar aqui. O que eu menos quero é trombar com ele.Coloquei um conjunto de moletom da lavagem marrom, penteei meu cabelo e apenas lavei meu rosto com um sabonete facial. Não estou afim de gastar meus produtos para pele, se irei me acabar de chorar em algumas horas, mais uma vez.
Peguei minha bolsa já pronta, meu carregador e um fone de ouvido e desci rápido as escadas.
Minha animação era tanta, mal conferi se estava faltando algo.Enquanto me aproximava da portaria, chamava um uber pelo celular, que em poucos minutos já estava ao meu aguardo.
- Bom dia. - Falei simples e simpática ao entrar no carro.
O motorista não devolveu resposta alguma, passou o trajeto inteiro concentrado no trânsito intenso.Com o silêncio no automóvel, meu passatempo foi mandar mensagem para Camilla, informando sobre a casa de minha tia Li.
"millaaa, vamos parar de pagar aluguel kk" -
- "enlouqueceu marikkk"
- "oq vc fez agora?""serioo" -
"minha tia mandou a chave da casa dela!" -
"vamos poder ficar por la" -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 7 - Cris Jr.
RomanceAos seus 14 anos, Marina Becker, uma garota de uma família unida e muito bem financeiramente, decide embarcar em seu sonho mega maluco, em busca de novas aventuras e experiências diferentes, mas o que não esperava, aconteceu. Não sabia que uma simp...