ponto de vista de Marina Becker.
O relógio marcava quatro e meia da tarde e já estávamos no apartamento de Carol a algumas horas. Seus pais nos acolheram super bem e ficávamos o tempo inteiro trancadas no quarto, na tentativa de despistar o seu irmão de três anos.
Saímos da escola e almoçamos direto em um restaurante escolhido por Camilla, que segundo a garota, é o melhor da região. Não vimos nada de mais além de nossa amiga super empolgada com o cardápio.Agora, eu estava sentada na cama de Carolina enquanto pensava em inúmeras coisas diferentes.
Após tudo, ainda não conseguia tirar da minha cabeça que Cristiano vai simplesmente dar uma festa e eu não estava sabendo de nada.
Ele me fez de idiota esse tempo todo? Só pode.
Sério, que enquanto eu pensava em uma solução para nós, uma conversa entre nós dois, ou até outra carta, ele estava pensando em fazer uma festa?
Sim, uma festa.
É inacreditável.As meninas me explicaram um pouco, e pelo que eu entendi, será uma comemoração por mais um título do seu time, em sua casa mesmo.
Obviamente não afirmei que iria para minhas amigas, afinal, não fui convidada, mas preferi nem entrar nesses detalhes com elas. Sei que as mesmas tentariam me fazer mudar de ideia, e vou deixar esse trabalho para mais tarde, quando forem se arrumar.
Não vou negar que fiquei um pouco mal por isso.
Muito mal na verdade. Mais do que esperava.
Sei que não estamos nos falando, mas tratar como um fim ou se fazer de louco?! Assim, derrepente?
Sério que essa é a melhor escolha para ele? Eu até queria tentar, e deixei isso bem claro no texto que fiz.
Ambos queriam fazer dar certo, ambos não estavam gostando da situação em que estamos, e ele preferiu desistir. Simplesmente desistir.Realmente, homem é tudo igual.
E é quase impossível de entender.
Isso é horrível.A minha parte eu fiz e não recebi respostas do outro lado, não tem mais o que esperar de mim a respeito disso.
Enfim, naquele momento, as meninas colocavam e trocavam diversas músicas na TV e cantavam loucamente, provavelmente apenas aguardando o tão esperado momento para se arrumarem. Acho que quando essa hora chegar, vou tentar pedir um uber e voltar para casa em paz.
Para mim, a melhor parte de qualquer rolê, é se produzir com as amigas, e essa com certeza seria uma ótima oportunidade se não fosse Cristiano.
Não entra na minha cabeça, um garoto que dizia me amar à uma semana atrás, hoje fará uma festa sem mim.
Ainda estou inconformada com isso.
Acho que o melhor é tentar esquecer, realmente não tem o que eu fazer.Deitei na cama de Carol, onde já estava sentada, e levei o meu olhar para o teto, respirando bem fundo e com meus olhos fechados.
Onde foi que eu errei?
Essa era a única dúvida que se passava pela minha cabeça.
Desculpe o exagero, mas eu não sei sentir pouco.As vezes tenho vontade de fazer diferente, as vezes me pego pensando se tudo fosse realmente diferente.
Estar ou não com Cristiano não seria uma realidade, longe disso, seria um sonho ou algo que nem se passaria em minha mente. Seria algo indiferente e totalmente a toa, e as vezes sinto falta disso.
Sinto falta de quando não passava às 24 horas dos meus dias pensando em uma coisa só.Mas pensar nele já virou a minha rotina.
Distraída e com meus olhos ainda fechados, notei um silêncio no quarto, sem as músicas e a gritaria das meninas.
Desde mais cedo, minha cabeça ainda latejava de dor e abri os olhos com um pouco de dificuldade. Me deparei com o quarto vazio e a porta que antes estava fechada, agora se encontrava totalmente aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 7 - Cris Jr.
Storie d'amoreAos seus 14 anos, Marina Becker, uma garota de uma família unida e muito bem financeiramente, decide embarcar em seu sonho mega maluco, em busca de novas aventuras e experiências diferentes, mas o que não esperava, aconteceu. Não sabia que uma simp...