ponto de vista de Cristiano Jr.
Eu particularmente amei a ideia de irmos juntos à praia, é com certeza uma das minhas paisagens favoritas.
Chegamos em nosso quarto, guardamos algumas coisas que usamos hoje de tarde, e fomos nos preparar.Eu e os meninos costumamos nos arrumar bem mais rápido do que qualquer outra pessoa, mas hoje foi um pouco diferente.
Por algum motivo, demoramos mais que o normal, fazendo as próprias meninas virem nos buscar no quarto.
Em minha defesa, demoramos porque durante o dia nos divertimos muito e estávamos suados, então tivemos que nos banhar e nos preparar com mais atenção, e tentei fazer uma graça no meu cabelo com a tentativa de finalizá-lo.
Já estava escuro quando alguém bate na porta.
Não estamos acostumados com isso, então nos assustamos sem negar.Quem decidiu atender foi Caio, que lentamente abriu a porta e avistamos nossas amigas nos esperando.
- Que situação, hein. - Milla dizia batendo o pé levemente. - Tivemos que vir apressar esses senhores. - Revirou os olhos rindo leve.
Não fizemos esperar por tanto tempo, pegamos algumas coisas básicas e saímos para o corredor.Alí me deparei com todo o nosso grupo mais uma vez juntos, mas Marina conseguia se destacar facilmente.
Assim que bati meus olhos na garota, meu queixo caiu e meu olhar travou na mesma.
Marina estava extremamente linda como sempre.
Vestia dessa vez um pequeno biquíni preto, deixando sua cintura totalmente amostra e um short jeans da cor branca.- Você ta lindo, Cris! - Dessa vez ela foi mais rápida me elogiando primeiro.
Não respondi, apenas selei nossos lábios como forma de resposta, e acho que estou viciado em seu sabor adocicado.
Essa garota me deixa sem palavras.Sem mais enrolação, o relógio marcou 19 horas e já poderíamos sair.
O portão estava lotado, cheio de alunos saindo empolgados e cada um indo em uma direção diferente.Chamamos um taxi, que por incrível que pareça, conseguimos fazer com que coubessem oito pessoas em um carro comum.
Foi difícil e bem engraçado, mas deu certo.Em minha direita estava sentada Mari, com Lara em seu colo, à minha esquerda estava a janela bem aberta, e com Augusto no meu colo
- Nossa, você ta cheirosa, Marina. - Matias disse impressionado ja dentro do carro.
Tentei fingir naturalidade mas com toda certeza falhei. Isso foi meu amigo dando em cima da minha garota?
Mari realmente estava mais cheirosa que o normal, mas quem ele pensa que é para falar assim com a minha garota?- Valeu, Mati! - Ela respondeu simpática e educada e logo mudamos de assunto.
A praia que escolhemos não era tão longe, então o caminho foi curto e rápido que já estavamos saindo e se organizando todos na calçada.
- Obrigada, moço! - Carol dizia para o motorista enquanto pagava a carrida, sendo a última a sair do automóvel.
Enquanto discutiam se íamos para esquerda ou direita da praia, me direcionei para atrás de Marina e segurei em sua cintura puxando mais para perto. Sei que ela ama quando faço isso e fica super corada, acho muito fofa.
Puxei para mais perto e beijei levemente o seu pescoço percebendo na hora o arrepio no corpo da garota, me permitindo soltar uma simples risada abafada, fazendo Marina se desconcentrar totalmente da discussão.- Lindo, aqui não. - Ela cochichou.
Eu assenti e fiquei com meu braço em torno de seus ombros. Não quero deixar uma princesa dessas desconfortável.
Confesso que esse apelido me deixou com borboletas no estômago. Muitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 7 - Cris Jr.
RomanceUma garota, um sonho e um destino inesperado. Marina Becker enfrenta o desconhecido, mas será que estará preparada para o que vem a seguir? plágio é crime.