capítulo 3

1.4K 72 13
                                    

ponto de vista de Marina Becker.

Mais uma vez, acordei antes do despertador, e fui direto ao banheiro me preparar para o dia.
Fiz minhas higienes pessoais, coloquei uma roupa bem confortável e arrumei minha cama.

- Bom dia Mari, dormiu bem? - Milla falou com um sorriso assim que apareçi na sala.

- Bom dia, Milla! - Disse retribuindo o sorriso como a garota. 

Sentamos na mesa para tomar café e, mais uma vez, conversamos bastante.
O tempo passa voando quando estou conversando com Camilla, então terminamos de comer sem nem perceber, lavamos nosso pratos e tiramos a mesa. Acho que assim vamos manter o apartamento sempre muito bem arrumado.
Havíamos combinado que o dia da faxina será nas quintas feiras, e sempre juntas.

- O lugar que iremos hoje será surpresa, se arruma e saímos daqui a pouco. - Milla informou e soltei uma leve risada.

Me animei.

Voltei para o meu quarto e fiz uma make bem básica, porém muito bonita, ajeitei o meu cabelo castanho e macio com leves ondas nas pontas.

Milla estava também com uma make simples que destacou seus olhos azuis, fez um penteado em seu cabelo cacheado finalizado e logo chamamos o taxi mais próximo.

Nossa primeira parada será em um museu com várias coisas históricas do futebol de Portugal.
A princípio não achei a ideia muito interessante, mas sem problemas.

Fomos conversando o cominho inteiro. Eu e Milla já somos muito próximas, parece que nos conhecemos à anos.

A cada lugar que passamos, ela me contava e me mostrava diversas coisas diferentes, e parece que tudo se torna engraçado quando é dito por Milla.

Nossa segunda parada foi em um restaurante bem famoso na cidade, onde havia mais de mil opções de pratos muitas culturas do mundo.

Almoçei macarrão ao molho branco com alguns acompanhamentos que não estou tão acostumada, e junto pedi um suco de acerola com morango, meu preferido.
Já Milla, preferiu macarrão com molho de tomate, salada, acompanhado de um suco de laranja bem doce.
De sobremesa comemos um pedaço pequeno de pudim com uma pitada de Portugal, vocês me entendem? rs!

É, manter uma alimentação saudável está sendo difícil quando não se tem a mamãe para orientar, mas quer saber, tenho mesmo que experimentar as comidas e culturas novas, não é?

Passamos o resto da tarde passeando e vendo vários pontos turísticos, que por sinal eram incrivelmente lindos e com histórias surreais.

Nossa última parada foi no starbucks, o relógio marcava seis da tarde quando resolvemos tomar um rápido milk shake por lá.

Fizemos nossos pedidos e sentamos em uma mesa para aguardar.
Pedimos dois desses sorvetes e dois donuts deliciosos.

- To um pouco nervosa para amanhã. - Falei com um sorriso tenso me referindo às aulas, enquanto dou mais uma mordida no meu pedido.

- Relaxa, vai dar tudo certo, vou estar com você lá. - Camilla disse. - Você vai ver, o pessoal vai amar você! - Falou tentando me animar.

Mais uma vez conversamos bastante e fomos para casa, já estava escurecendo e teriamos que dormir bem para as aulas do dia seguinte, principalmente por conta do nervosismo.

Quero dizer, o MEU nervosismo né.

[...]

Chegamos em casa, fui tomar banho e fazer meus cuidados com o rosto.
Em seguida fui para meu quarto falar com minha mãe.
Dessa vez ela atendeu.

-"oii mãe! tudo certo por aí? "

- "oii minha linda, tudo sim! mas e aí? me conta tudoo!"

- "tudo certo também, hoje passeamos bastante, foi muito divertido, fizemos algumas compras para o nosso apartamento e ja consegui decorar um pouquinho meu quarto!"

- "ah que bom, minha filha!"

- "amanhã começam as aulas, estou muito nervosa!"

- "respira fundo e segue, é o seu sonho! qualquer coisa liga para nós, já estamos com muita saudades!"

Continuei conversando com minha mãe por mais alguns minutos e desliguei, eu realmente ja teria que dormir se quisesse acordar cedo no dia seguinte.

Hoje foi um dia incrível, estou muito realizada em estar sendo tudo tão perfeito, até muito mais que imaginei.
Minha amiga Milla é muito divertida, o apartamento é perfeito e meus pais me apoiam em tudo. Não poderia ser melhor.

Mas já são onze e meia da noite, tenho que dormir.

_________________________________________________

oiie, como vcs estão??

próximo cap será o ponto de vista do Cris, fiquem atentos!
desculpem pelo cap curto, prometo fazer maiores!

estão gostando? espero muito que sim!!

deixem sugestões e ideias para os próximos capítulos, eu vou amar interagir com vcs!!

beijão, aguardo vcs nos próximos cap! 💛

me sigam no ttk, lá eu posto várias coisas sobre a fic: melmshape

​plágio é crime!

Meu Camisa 7 - Cris Jr. Onde histórias criam vida. Descubra agora