(atenção, esse capítulo contém dois pontos de vista!.)
ponto de vista de Marina Becker.
Almoçamos ainda tensas pensando o que poderíamos fazer para resolver, mas não vou negar que também diversas risadas sinceras apareceram no meio disso.
Lembro de várias vezes me perder no diálogo com minhas amigas, apenas admirando de longe Cristiano.
Ele é tão...diferente, sabe?
Não vejo ele como um moleque qualquer, muito menos como todos os amigos que ja tive.
Não estou falando só sobre beleza, mas principalmente de carater, sua personalidade, educação e humor. A forma que ele me trata.
Ainda tenho um pouco de receio para falar isso até mesmo às minhas amigas. Sei que ele é uma figura pública e que isso se espalharia muito rápido. Acho que não estou pronta para lidar com o hate.Nossos olhares se encontravam várias vezes e parecíamos perdidos.
Acho que juntamos expectativas demais para essa viagem.Após o almoço, fomos todos novamente dirigidos para o centro do acampamento, onde nos passaram as informações de uma tal gincana que teria.
Não sou nem um pouco fã desse tipo de brincadeira, competição não é o meu forte.
Ao contrário de Carol e Camilla, que pularam de alegria ao saberem da notícia.Como não era obrigatório, fiquei a maior parte do tempo andando por tudo com Lara.
Parecia que não acabava mais, mas acho que conhecemos tudo e mais um pouco.Ao longo do dia, decidi que não vou tentar mais tomar nenhuma atitude sobre ver nossos amigos, afinal, essas são as regras daqui.
Por mais que estejamos tristes com isso, é apenas uma semana, vai dar tudo certo.
O relógio mancou 18 horas quando as brincadeiras haviam se encerrado.
Finalmente.Teve diversas atrações e brincadeiras bem dinâmicas, mas novamente estavamos separadas dos meninos.
- Foi melhor do que eu imaginei. - Carol começou.
- Nossa, foi horrível! - Milla falou perplexa. - Eu to exausta! - Completou.
Conversavamos a caminho do nosso quarto.Sem muito esforço, entramos e começou uma luta para decidir quem iria tomar banho primeiro.
Sorteamos entre nós e a ordem ficou:
Milla, Lara, eu e por fim Carol.Conhecendo Carolina já da para imaginar que ela não gostou muito de ser a última.
Combinamos que enquanto tomavamos banho, as outras iriam arrumar as coisas pois nosso quarto já estava uma completa bagunça.
Quaremos manter bem arrumado durante todos esses dias, mas vai ser um pouco difícil, principalmente nas noites que nos arrumaremos para as festas.
Não vejo a hora.Arrumamos as camas, as malas, e prateleiras com algumas das nossas coisas.
Passamos tanto tempo organizando tudo que já estava na minha vez de tomar meu banho, e sem muita demora peguei minhas coisas e fui entrando no único e minúsculo banheiro do quarto.
Abri a porta e no mesmo instante recebi uma notificação do Cris.
Não vou negar que já estava sentindo falta das suas mensagens."se arruma, passo aí as 22h"
Ok, isso foi bem direto.
Tentei fingir naturalidade e me manter sem nenhuma expressão, mas falhei.
Um grande sorriso apareceu em meu rosto e não consegui esconder isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 7 - Cris Jr.
RomanceAos seus 14 anos, Marina Becker, uma garota de uma família unida e muito bem financeiramente, decide embarcar em seu sonho mega maluco, em busca de novas aventuras e experiências diferentes, mas o que não esperava, aconteceu. Não sabia que uma simp...