ponto de vista de Marina Becker.
Acordei me sentindo bem mais tranquila.
Decidi esquecer tudo que havia acontecido e apenas evitar Cristiano por agora, embora não seja a melhor escolha, afinal sento atrás dele na sala de aula.Ontem a noite, assim que fechei a porta na cara dele, o mesmo pediu mais algumas vezes para eu abrir e explicar o que estava acontecendo.
Mas não quero ser mais burra ainda com ele.
Não quero ouvir suas desculpinhas.Apesar de estar mais calma, obviamente continuo triste.
Eu realmente amava Cristiano, como amigo e talvez como algo a mais.
Que decepção, de verdade.Minhas amigas chegaram da festa por volta das duas da manhã, e mesmo curiosa, não perguntei detalhe nenhum.
Logo pela manhã, levantei da cama e me deparei com milhares de mensagens dos meninos.
-"Mari oq aconteceu??"
-"Cris não ta nada bem!"
-"Becker, Cris só fala de você, faz alguma coisa!"
-"Nunca vi o Cristiano chorar tanto!"
-"Ele precisa de você, Mari!"
Essas foram algumas das mensagens, e não nego que me segurei para não me desabar de chorar logo pela manhã.Minha vontade era apenas abraçá-lo, dizer que está tudo bem, e que tudo vai passar, mas ele errou comigo, e não, não está tudo bem.
Parece que cada segundo que passa, a saudade aumenta, e a decepção também.
Eu nunca esperaria algo assim vindo de alguém como ele.Acordei antes do despertador tocar, então fui logo fazendo minhas coisas.
Tomei um banho, cuidei da minha pele, arrumei meu cabelo, e adicionei apenas um moletom sobre meu pijama quentinho.Para a minha felicidade, hoje as atrações era diferentes, como passeio à caiaque, piscinas e ciclismos, nada sendo obrigatório, porém até que divertido.
Eu estava saindo do banheiro já pronta, e Carol, Lara e Milla já estavam acordando.
- Bom dia, Mari!
- Bom dia, gente!
- Está se sentindo melhor? - Milla estava preocupada.
- Ah, estou... - Carol me interrompeu, não permitiu que eu terminasse minha frase.
- Que merda é essa cara? Estou com mais de mil mensagens do Cris. - Ela disse perplexa.
- Caramba, eu também! - Lara e Milla responderam juntas.
Assim que escultei o nome dele, abeixei a cabeça.
Acho que vai ser difícil superar o insuperável, e algo que nem se quer havia começado.Minhas amigas informaram que todas aquelas mensagens eram perguntando sobre mim.
- Mari, eu acho que você deve pelo menos escultar o lado dele dessa história. - Milla falou dando de ombros enquanto procurava algo em sua mala.
- Tem razão, até porque tudo que sai da boca da Milena, ou é inveja ou é mentira. - Lara se espreguiçava. - Você não acha Carol?
- Eu conheço Milena e Cristiano a muitos anos, tenho certeza que ele nunca, nunca mesmo, ja namorou com ela. - Afirmou. - Da uma chance Mari. - Elas concordam.
- Outra chance? - Neguei firme com a cabeça.
Tenho vontade de realmente
tentar mais uma vez, mas tenho medo de me desapontar mais ainda.Saber que Cristiano está sofrendo apenas porque eu fui grossa com ele, me quebrou.
Ele mal sabe o motivo e está nesse estado.Mas ele também quebrou a minha confiança e eu nem imaginava.
Merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 7 - Cris Jr.
RomanceAos seus 14 anos, Marina Becker, uma garota de uma família unida e muito bem financeiramente, decide embarcar em seu sonho mega maluco, em busca de novas aventuras e experiências diferentes, mas o que não esperava, aconteceu. Não sabia que uma simp...