capítulo 5

1.3K 80 26
                                    

ponto de vista de Cristiano Jr.

Já estavamos na ultima aula do dia e nesse tempo ja havia conversado sobre diversas coisas com Marina, entre esses diálogos que tivemos, conseguimos nos aproximar bastante.

Percebi que essa garota não é só linda como também é engraçada, educada e super gentil.

Que garota incrível.

Estavamos na aula de matemática, até a Diretora Márcia entrar e encerrar com tudo.
Não vou negar que agradeci mentalmente por isso, meu forte realmente não é matemática.
Mas estranho, ela não costuma fazer isso.

- Bom dia alunos, venho rapidamente informá-los que a excursão que teríamos no final de novembro foi adiada para o dia quinze de agosto, daqui duas semanas. Lembrando que ficaremos sete dias fora e voltaremos a noite. Avisem os pais de vocês. - Ela diz rápido sem nem ser interrompida.

Como o esperado, todos os alunos abriram sorrisos largos, inclusive Marina, que por algum motivo, foi a única pessoa que consegui focar naquele momento.

Assim que Márcia terminou sua frase, olhei para a novata com um grande sorriso, tendo a esperança dos nossos olhares se encontrarem mais uma vez. Acho que estou fascinado com isso, que louco.
Mas não foi muito como o esperado, ela comemorava e ria com Lara, Milla e Carol, fiquei feliz em ver que já fez amizade com as meninas, e ainda mais em saber que será do nosso grupinho. Claro, apenas feliz em saber que meu ciclo de amizades está crescendo, nada a mais.

A sala estava uma completa bagunça, todos fora do mapa de sala, conversando alto em todo canto.

- E as regras? Como vai funcionar as coisas lá? - Um aluno pergunta.

- Sobre as regras, a inspetora Laura dará os detalhes amanhã para vocês. Confirmem até o final dessa semana. - Márcia respondeu simples, saiu da sala sem muita demora e começou mais uma faladeira.

"Vai comigo no ônibus?" -
"Vai ser muito divertido!" -
"Não sei se meus pais deixam." -
"Será que vai ser legal?" -

Eram tantas pessoas falando ao mesmo tempo.
Uma confusão.

Marina estava ainda conversando com o pessoal do nosso grupo, até eu tocar em seu ombro e desviar o seu foco para mim.
Abri a boca para iniciar uma possível fala, mas pra variar, Milena apareceu para estragar tudo.

- Crizinho, você vai comigo no ônibus né, meu amor? - Milena perguntou e Marina observava toda aquela terrível cena.

Como assim ela me chamou de "meu amor" na frente do meu futuro amor?
Essa garota sempre estraga tudo, que raiva!

Era completamente nítido a minha frustração naquele momento, e acho que Mari percebeu.

- Não vai rolar Mileninha, ele já vai comigo. - Marina afirmou com tanta firmeza, deixando Milena e eu totalmente surpresos.

- Garota, quem te chamou na conversa? - Milena dizia irritada. - Você chegou hoje, se aquieta.

- Acho que não sou eu que tenho que me aquietar. - Marina a fuzilava com o olhar, mantendo um leve sorriso sem nem mostrar os dentes.

E feito isso, não se esperava mais nenhuma palavra vindo da mimadinha, quero dizer, da Milena. A garota parecia mais irritada do que o comum, ficou sem palavras, mas era nítido a raiva em seus olhos.
Para a nossa felicidade, ela saiu de perto sem dizer nada, apenas imagino os inúmeros xingamentos em sua cabeça.

A observamos caminhando até suas amigas ainda bem irritada, alguns segundos de silêncio permaneceu em nosso diálogo e parecia que a única coisa que brilhava ou me chamava a atenção, era Marina.
A sala estava cheia e uma grande bagunça, mas minha atenção apenas nessa garota.

- Então eu vou com você, é? - Falo recomeçando uma conversa.

Confesso que estava tentando me fazer de difícil, mas claramente não sou muito bom com isso.

- Relaxa, ta óbvio que você odeia essa menina. - Diz se levantando ao escultar o sinal. - Te tirei dessa, me agradeça depois. - Finalizou com uma simples piscadinha de apenas um olho para mim.
Sim, para mim.
Meu Deus.
Foi para mim.

Percebi todos saindo da sala com suas mochilas nas costas, entre eles meus amigos juntos, ficando apenas eu e Matias na sala.
Meu material ainda estava todo sobre minha mesa e meus livros ainda fora do armário.
Eu estava meio sem reação, só conseguindo lembrar da simples piscadinha.

Essa garota ta me desconfigurando.
Isso não é normal.

- Quaé Cristiano, vai dormir aqui hoje? - Matias perguntou sendo totalmente irônico.
Revirei os olhos como uma possível resposta, e me levantei para arrumar minhas coisas.

Não faço isso com tanta frequência, mas hoje não pensei duas vezes em colocar todos os meus livros na mochila depressa e correr para sair da sala.

- Irmão, se ta legal? O que ta acontecendo? - Matias ria da minha situação ainda um tanto surpreso.

- Nada ué, vamos. - Disse simples e curto.
Saímos da sala e nos deparamos já no enorme corredor, será impossível achar ela aqui.

Han? Quem? Ela? Que ela? Para com isso Cristiano!
Foca, foca, foca!

Respirei fundo e mudei a rota.
Decidi voltar e deixar tudo em meu armário mesmo, tenho treino hoje, não posso me prejudicar assim.

Está tudo uma confusão em minha mente, mas preciso me concentrar um pouco.
E como eu já disse antes, meu pai é minha maior influência e inspiração no futebol, não posso e nem quero decepciona-lo com isso.
Melhor manter o foco.

_________________________________________________

oii moresss, estão bem?

fiquei uns dias sem postar mas ja volteii!

o que estão achando da fic? estão gostando? qro mt saber!

deixem sugestões e ideias para os próximos capítulos.

fiquem ligados, vai vir muitaaa coisa legal!

beijão, aguardo vcs nos próximos cap. ❤

me sigam no ttk, lá eu posto várias coisas sobre a fic.

plágio é crime!

Meu Camisa 7 - Cris Jr. Onde histórias criam vida. Descubra agora