ponto de vista de Marina Becker.
Estudar com o filho de um jogador mega famoso até que está sendo mais interessante do que eu imaginei.
Cristiano mostrou ser super educado, gentil e muito engraçado, será com certeza um bom amigo.
Não posso esquecer de falar do resto do pessoal, claro, também são super legais.Eu e as meninas já descobrimos que temos muitas coisas em comum, todos amaram o fato de eu ser brasileira e ficaram super curiosos sobre as minhas histórias do Brasil que cheguei a contar.
Fui muito bem acolhida, estou amando tudo isso.
Meu primeiro dia na escola nova hoje foi super tranquilo, não teve tantos conteúdos nem nada, só sei que tive que me apresentar inúmeras vezes.
[...]
Não vou mentir, cheguei em casa e capotei na cama. Estava totalmente exausta.
Não dormi nada a noite, tantas coisas se passavam pela minha cabeça, mal consegui relaxar.-"milla🤍 te adicionou no grupo."
-"milla🤍 te adicionou no grupo."Acordei por volta das 18 horas com duas notificações em meu celular. Abri um largo sorriso e apenas gritei do meu quarto agradecendo minha amiga.
Conheci meus novos amigos a menos de 24h, e ver que já criamos uma conexão tão grande é muito gratificante para mim.
Na minha infância, tinha alguns problemas em relação a "fazer amizades", e a minha eu de antigamente com certeza estaria pulando de felicidade nesse momento.Milla me adicionou em dois grupos, um deles era composto apenas pelas meninas, sendo
eu, Milla, Lara e Carol. Já o outro, haviam os meninos também, Cristiano, Caio, Matias e Augusto.Bom, perdi a minha tarde inteira dormindo, mas resolvi levantar e dar uma animada.
Começei na tentativa de organizar toda a minha enorme penteadeira, inclusive colocar mais alguns novos produtos que já havia comprado.- Mari, eu e o Caio vamos ao shopping daqui a pouco. - Informou simples. - Quer ir também?
Milla entrou no quarto toda produzida, estava linda.- Pra ficar de vela de vocês? Não, muito obrigada. - Respondi sua pergunta rindo levemente e minha amiga me olhou confusa.
- Do que você ta falando, somos só amigos.
- Milla, eu sou lerda mas nem tanto. - Rimos. - Vai la e me conta tudo depois. - Terminei e minha amiga saiu saltitando do meu quarto, sorri suave ao ver sua simples felicidade.
Não se passou 10 minutos e consegui ouvir o barulho da porta se fechando, era Camilla saindo para o seu encontro.
Brincadeira a parte, se ela descobrir que falei isso, estou ferrada.Só nesse meu único dia de aula, já foi totalmente notável o lance que esses dois tem. Na real, ainda terão, tenho certeza.
Fico muito feliz por eles, combinam pra caramba.
Perdida nesses meus pensamentos bobos, acabei me distraindo e não estava nem perto de acabar a organizar meu quarto.
- Alexa, tocar Bruno Mars. - Solicitei sem nem pensar duas vezes.
Esse cara é com certeza o meu favorito. Seu dom de transformar altas letras em uma canção poética é absurdo, fico impressionada toda vez.No mesmo instante, When I Was Your Man - Bruno Mars começou a tocar, e não me contive, essa eu canto, e ainda com a mão no coração.
[...]
Era em torno das 23 horas quando terminei de organizar tudo.
Foi difícil, mas valeu a pena.Em tão pouco tempo em que estou aqui, acho que estou em um ótimo trabalho de deixar meu quarto do meu jeitinho, e até que bem rápido.
Nesse horário, Milla já havia chegado mas também estava extremamente cansada.
Deitou para dormir sem comentar absolutamente nada sobre...vocês sabem o que.No momento não insisti, mas garanto que amanhã ela terá que me contar tudinho.
Estava tarde, mas se tem uma coisa que eu não suporto, é dormir com fome.
Dito e feito, saí do meu quarto em direção à cozinha, me esforçando ao máximo para não fazer tanto barulho, mas isso foi por água a baixo quando tropecei em uma panela fazendo o maior barulho.Porque uma panela estava no chão? Não faço ideia.
Talvez uma pergunta que Milla saiba responder.Preparei rapidamente um simples achocolatado e voltei ao quarto, não queria fazer mais bagunça.
Desliguei a luz, me deitei, e o tempo passou.
Dormi muito durante a tarde, era óbvio que não estaria com sono.Já estava realmente tarde, mas lembrei de mandar mensagem para minha mãe, a mesma estava esperando ansiosa para saber sobre o meu primeiro dia de aula em Portugal.
Decidi enviar uma mensagem em texto, era muito tarde da noite para ligar.
"oii mãe, tudo bem por aí? por aqui está tudo perfeito, hoje foi meu primeiro dia de aula e foi muito melhor do que imaginava. meu nervosismo foi totalmente a toa, deu tudo certo!
fiz novos amigos, conheci a escola, e aparentemente, todos gostaram de mim kk!
estou com muitas saudades, não vejo a hora de ir visitá-los!! beijos, aviso qualquer coisa!
eu amo vocês!"Lembro exatamente do momento e do sentimento em que senti quando li aquela mensagem de minha tia, tudo parecia ter se desabado, o desespero bateu na hora e não fazia ideia do que fazer.
Mas venho com o tempo aprendendo a não desanimar, não desistir e não me preocupar.
Tudo da certo, no momento certo.
Penso que se estivesse na casa da minha tia Li nesse momento, provavelmente não teria feito essas amizades e nem teria conhecido Milla. Estaria mais perdida, sem amigos, ainda me acostumando.Sou totalmente grata à tudo, até mesmo as mínimas coisas, e amo trabalhar isso em mim.
Grata pela oportunidade de vir, grata por ter uma família onde me apoiam em tudo, grata pelos amigos que já fiz aqui, grata até mesmo pela minha tia ter voltado ao Brasil.Hoje o dia foi realmente bom, superou totalmente as minhas expectativas.
Louco pensar que a um mês atrás, nunca me imaginaria aqui.Afastei meus pensamentos ao ouvir o toque de notificação do meu celular.
Me deparei com uma mensagem de Cristiano no grupo com todos nossos amigos."Galera"
digitando...O que ele tem na cabeça pra mandar mensagem em plena 02h00.
Todos estavam dormindo, afinal.- o cristiano
- vc ta maluco??
- olha a hora e vc mandando
msg no grupo- putz
- nem me liguei- percebi mesmo
mandei mensagem para o garoto, no privado, claro. E dali partimos para a maior conversa.
Não sei de onde ele tirava tantos assuntos, mas parecia que tudo se tornava interessante quando é algo vindo dele.
_________________________________________________
oii, estão bem?
não sei se gostei mt desse cap, mas precisava postar algo aq, para compensar os dias q fiquei off!
prometo que os próximos capítulos estão ótimos e beeeemm maiores.estão gostando da fic?
deixem sugestões e ideias para próximos capítulos.
me sigam no ttk, lá eu posto várias coisas sobre a fic: melmshape
beijão, aguardo vcs nos próximos cap.🤍
plágio é crime!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 7 - Cris Jr.
RomanceUma garota, um sonho e um destino inesperado. Marina Becker enfrenta o desconhecido, mas será que estará preparada para o que vem a seguir? plágio é crime.