capítulo 4

1.5K 98 41
                                    

ponto de vista de Cristiano Jr.

Acredito que isso não seja dúvida para ninguém, mas meu esporte predileto sempre foi o futebol, acho que pela influência que meu pai me dá desde pequeno.

Por meu pai ser um grande jogador de futebol e muito famoso, muitas vezes temos que nos mudar e isso querendo ou não acaba me afetando em muitos sentidos.
Não posso me apegar muito às pessoas, pois alguma hora terei que me mudar.
Estamos em Portugal faz dois anos e ficaremos por mais algum tempo, e isso é muito bom, fiz amigos que quero para a vida inteira.

Meu despertador tocou as 06h00, e finalmente o volta as aulas pós meio do ano. Viajei a aproveitei minhas férias nos melhores lugares possíveis, mas por outro lado, estou com saudade de ver meus amigos diariamente.

Tomei coragem e vergonha na cara para me levantar e seguir ao banheiro. Lá tomei meu banho e me prepararei para o meu dia.

Vesti o uniforme, ajeitei meus cachos, coloquei um relógio, uma corrente bem delicada e passei um dos meus inúmeros e maravilhosos perfumes.

Nesse meio tempo, converava com Augusto, Caio e Matias, por meio de uma ligação.
Por mais que naquele momento, o foco era "escola", falávamos sobre tudo, não ao certo aulas e mais aulas. Coisa chata né.
Na minha visão, enquanto o primeiro sinal do dia não tocar, ainda estamos de férias.

Desliguei meu celular e desci as escadas em direção a cozinha para tomar meu café, lá estavam meu pai, tia Gio, meus irmãos e sra. Cíntia.

Cíntia é quem sempre cuida de nós e da nossa casa, a mesma já faz parte da nossa família.

- Bom dia, Crizinho! - Minha mãe faa simpática.

"Crizinho" é uma apelido que apenas minha família sabe, acho meio vergonhoso e infantil, mas é uma forma carinhosa que eles me chamam.

- Filhão, já sabe ne? - Meu pai me deixou confuso. - Milena mora no nosso condomínio, vamos dar carona até a escola para ela nesses dias. - Meu pai me informa.

Sério isso? A Milena?

Milena é uma garota que conheço a muitos anos, crescemos juntos e eramos muito próximos, mas ao passar do tempo, ela foi ficando bem mal educada, ignorante, pick me e muito mimada.

Nossos pais são amigos muito próximos, Milena e sua família costumam vir até em festas da MINHA família.
Acho isso um total absurdo e invasão de privacidade, mas meus pais não enxergam por esse lado.

Talvez pareça meio grosso da minha parte, mas não suporto mais essa garota.
Costuma dar em cima de mim, mostrar e se gabar para todo mundo que somos próximos, mas de intimidade não temos nada, ela virou uma pessoa muito ruim de conviver.
Virou uma pessoa qualquer para mim.

Milena vive se jogando e caindo nos meus braços, se esforça muito para irritar e provocar todos a sua volta, e insiste para entrar no meu grupinho de amigos.
Mas não preciso nem falar sobre o que achamos disso, né.

Seu cabelo é um loiro bem artificial e ressecado, até o cabelo do meu irmão Mateo é mais hidratado, e olha que ele nem gosta de tomar banho.

Seus olhos são azuis, sua pele é clara, seu cabelo é considerado um tamanho médio, e um liso também super artificial.

Acho que pela sociedade ela seria considerada padrão, mas não deixa de ser insuportável.
Não vejo nada de mais nela, seus modos a estragam totalmente.

Receber a notícia que iríamos dar carona para ela não foi chocante, foi estressante.
Afinal, os pais delam tem uma condição financeira muito boa, não prescisam que deem carona para a filhinha deles.

Meu Camisa 7 - Cris Jr. Onde histórias criam vida. Descubra agora