ponto de vista de Marina Becker.
Ainda estou meio em choque sobre tudo o que aconteceu. Deu tudo realmente muito certo, muito mais que imaginei.
Eu me sinto a pessoa mais feliz desse mundo por ter me resolvido com Cristiano e ter o garoto dos meus sonhos em meus braços novamente.Isso mesmo, tenho o amor da minha vida em meus braços.
Nesse momento, Cris havia acabado de pegar no sono, com seu rosto na curva do meu pescoço e o peso de um dos seus braços em minha cintura, causando aquele mesmo arrepio que só ele consegue, enquanto o enlaçava com os meus.Assim que recebi o convite de Georgina, me chamando para ficar em sua casa essa noite, não tive outra reação a não ser aceitar. É incrível ver o quanto sou amada e acolhida aqui, não só por Cristiano, mas por toda a família.
Dormirei em um quarto de hóspedes, onde uma funcionária preparou e organizou algumas coisas especialmente para mim, mas antes, eu e o garoto tivemos a ideia de assistir à uma série e então, mais tarde irei para esse tal quarto.E acho que posso dizer, tenho literalmente ele em meus braços, já que o mesmo resolveu dormir nas primeiras cenas.
O relógio marcava em torno de três e vinte da manhã, estávamos ambos naquela cama enorme e mega confortável de Cris, e passamos um bom tempo para decidir o que iríamos assistir.
Para simplesmente Cristiano dormir nos primeiros momentos. Estou inconformada que ele não estava assistindo à gilmore girls, fala sério.Conseguia sentir sua respiração quente em minha pele e nossos corpos um ao outro, enquanto uma de suas mãos relaxava em minha cintura e a outra no colchão.
Meus olhos brilhavam ao apreciar cada detalhe seu. A pele macia e livre de imperfeições, seus cachos permanecendo finalizados e bem alinhados, sua bochechas estavam relaxadas e consegui perceber também o quão grande são os seus cílios, me deixando mais impressionada, confesso.
Levei meu olhar para o lado e tentei me esticar um pouco para alcançar pegar meu celular em um pequeno móvel ao lado da cama. Notei depressa inúmeras mensagens das meninas e todas muito preocupadas, peguntando onde eu estava e que horas voltaria para casa.
Havia me esquecido totalmente desse detalhe e do nosso compromisso juntas.Acho que com a emoção e adrenalina do momento, a felicidade por estar com Cristiano novamente e o pedido surpreendente de sua mãe, acabei nem me tocando nisso.
De uma forma automática, levei minha mão até minha testa, fechei firme os olhos e suspirei decepcionada comigo mesma.
Como eu pude esquecer?Pode parecer ou até ser algo bobo, mas qualquer momento com amigas é extremamente importante e muito mais que divertido. Compartilhamos opiniões, ideias, olhares, e principalmente, risadas. Sei o quanto isso poderia ser importante para as mesmas, mas tenho certeza que irão entender o meu lado, e se duvidar, ficarão mais felizes que eu.
Meus amigos torcem muito por nós dois.
Por eu e Cristiano.
Não vejo a hora de podermos sair todos juntos novamente, construir memórias sem tanta preocupação e se divertir sem a falta de ninguém.Me apressei para enviar uma primeira e única mensagem para Carol, que aparentemente era a única online naquele momento.
Usei palavras curtas, breves e rápidas, para apenas informar que hoje dormirei na casa de Cristiano e tranquilizar a garota. Consigo até imaginar a reação de Carolina atrás daquele texto, está tão óbvia e hilária.
Bloqueei a tela do meu celular e apoiei mais uma vez no mesmo móvel de antes, voltando minha mão e dessa vez para aqueles cachos macios do garoto.
Obviamente, não havia me programado para nada disso.
Não vim preparada para simplesmente dormir na casa do menino que nem estava falando, parece até brincadeira.
Não trouxe troca de roupa alguma, muito menos meus produtos do dia a dia, que não sei como estou conseguindo ficar sem durante essas horas em que estou aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 7 - Cris Jr.
RomantizmUma garota, um sonho e um destino inesperado. Marina Becker enfrenta o desconhecido, mas será que estará preparada para o que vem a seguir? plágio é crime.