Conhecimento..

320 9 1
                                    

O garoto do interior 01 ...

•Taehyung•

O barulho do vento batia em meus ouvidos como uma linda melodia, os pássaros cantam em uma linda sincronia como um lindo coral, me fazendo deitar sobre o solo para ouvi-los. As lavandas sao balançadas conforme o vento bate sobre si, fazendo assim um delicioso aroma invadir minhas narinas. Fecho os olhos sentindo a brisa bater em meu rosto.

Tae: não troco isso por nada (respiro fundo)

Coloco as mãos em minha cabeça como um travesseiro. Hoje o céu está mais bonitos que o de costume, ele está completamente azul como um grande mar.
Isso me faz lembrar da minha avó que me ensinou a sempre vir aqui admirar o campo de lavandas. Aqui foi aonde eu ouvi suas melhores histórias, e aqui foi aonde ela mais me ouviu. Eu sinto a falta dela todos os dias, e quando aperta muito, eu passo o dia todo aqui. Meu avô já se acostumou com isso, se eu  sumo assim ele não se importa tanto.

Moramos em uma pequena vila no interior, particularmente em uma fazenda, sim eu sou um menino do interior. Meu avô sempre me diz que tenho que ir para as grandes cidades,  trabalhar e arrumar uma mulher para criar uma família, mas eu me nego.

Pois é essa vida que quero viver.

Eu me formei em Agronomia só para cuidar muito bem da fazenda dos meus avós,  mexer com isso me traz paz, coisa que em grandes empresas da cidades grandes não tem.

Eu sou muito de não me preocupar com as coisas, apesar de não saber perder, eu sou calmo e gosto de ter boas convivências.

Aqui na vila sou muito bem amado e muito paparicado, tenho meu melhor amigo yoongi que sempre me ajuda a fugir dos encontros que meu avô tenta me arrumar com alguma menina da vila.

Ao lado da fazendo do meu avô mora a senhora Surin e seu esposo, depois que minha avó se foi eles foram quem mais nos ajudou, já que eles sempre foram amigos dos meus avós.

•Sn•

Me trancar no banheiro nunca será a solução, porém só assim consigo escapar de toda correria do trabalho.

Eu trabalho a 5 anos como maquiadora em uma empresa de Seoul, somos itinerários e sempre estamos sendo transferidos para vários lugares para maquiar famosos e idols.

Porém hoje foi um dos piores dias, uma sub celebridade que provavelmente seu marido deve ter dormido de calça, não ficava quieta para mim fazer a maquiagem e eu acabei pedindo para ela fazer silêncio.

Porém foi a pior coisa que eu fiz, pois aquela matraca fez um escândalo descontando toda sua raiva em mim.

E é por isso que estou aqui nesse banheiro a uma hora. Minha chefe me humilh0u em frente a todos que estavam ali e eu simplesmente mandei ela calar a boca também. Ok que eu estava errada mas também não sou capacho de ninguém.

Eu estava extremamente estressada pois já faz dois dias que eu não consigo dormir bem por causa do trabalho.

Lisa: Sn está aí? (Escuto a voz da minha melhor amiga ) me responde.

Ela começa a abrir todas as portas do banheiro, e antes que ela tente abri a minha eu mesmo abro.

Lisa: você está aí (ela sorri assim que me vê)

Sn: queria não estar (abaixo a cabeça)

Lisa: a patroa está calma agora, pediu para você voltar lá.

Sn: eu voltar?

Lisa: sim, demanda está grande dos atores e precisamos de você (ela segura a minha mão) prometo fazer uma janta depois que chegarmos em casa.

Quando conheci a Lisa ela também tinha entrado na empresa recentemente. Por trabalharmos juntas a gente acabou virando muito amigas e resolvemos morar juntas, que foi o que deu super certo pois eu morava sozinha.

Muita nova eu perdi meu pai que faleceu em uma de suas loucas viagens, não tenho muitas lembranças dele, então não sofri tanto. Minha mãe também ama viajar e depois que alcancei a maior idade, ela resolveu conhecer o lado da América do Sul. As vezes ela me liga e pergunta como andam as coisas e eu sempre respondo que estou bem para não a preocupar.

Tenho também meus avós que moram no interior,  eles são donos de uma grande fazenda que entrega leite para muitas indústrias. Eu fui somente uma vez para sua fazenda quando eu tinha meus dez anos, depois nunca mais visitei, era sempre eles que vinham nos visitar.

Pra falar a verdade eu não curto muito meio do mato e animais.

Chefe: aonde estava Sn ? (Ela diz assim que me vê aparecer na sala)

Sn: a senhora pediu pra mim sumir da sua frente e eu saí (digo de cabeça baixa)

Chefe: vai fazer os atores de fundo ok ?

Sn: ok (afirmo com a cabeça e saio andando em direção aos atores que já estavam sentados)

Nesse dia terminamos o trabalho as duas horas da madrugada ninguém conseguia se manter em pé mais .

Vamos o caminho todo em silêncio, como ja imaginávamos que sairíamos tarde, não viemos em meu carro.

Sn: até amanhã pessoal. (Me despeço dos meus companheiros de trabalho enquanto vou até a porta do ônibus)

Lisa desce em minha frente e se vira com um sorriso grande em seu rosto.

Lisa: vamos comer algo agora ?

Sn: agora ? (Olho pra ela)

Lisa: sim, que tal Tteokbokki?

Sn: se eu tentar te convencer a não ir, vai funcionar?  (Olho pra ela que não para de sorrir)

Lisa: não (ela ri )

Sn: então vamos (saio andando em sua frente)
Fomos ao restaurante e comemos duas porções de Tteokbokki e também tomamos uma garrafa de soju.

Sn: acha que a chefe manda eu embora ?

Estamos indo o restante do caminho até em casa a pé.

Lisa: acho que não, até porque ela te chamou para voltar.

Sn: achei estranho.

Lisa: eu também (ela ri) foi Hilário você ter mandado ela cal4r a boca.

Sn: ela disse que eu não era ninguém (reviro os olhos) quem é ela pra falar isso ?

Lisa: filha do CEO.

Sn: agora já foi (do risada) se eu perder o emprego vou tirar leite de vaca.

Lisa: você? (Ela aponta pra mim)  duvido, você nunca foi lá nem visitar,  imagina tirar leite de vaca.

Sn: eu estava brincando tá (empurr0 ela de leve )

Entramos em nosso apartamento e eu me jogo na cama pegando no sono muito rápido.

Amanhã será um grande dia com a chefe, ou ela vai me mandar embora ou ela vai me dar uma chance.

O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora