O GAROTO DO INTERIOR 13
•Sn•
Normalmente são os caras que chegam em mim e tomam uma certa iniciativa, mas o toque que eu tive quando segurei sua mão criou algo em mim que não soube explicar, naquele momento eu só desejava ele.
Eu usei um pouco da coragem que o álc00l estava me dando e fui pra cima, o beijei sem cara e sem luz.
Quando encosto meus lábi0s no seu ele não se move, não faz nada e é impossível ver sua reação.
Quando percebo que ele não faz nada além de ficar paralisado eu me afasto.
Sn: me desculpa (me desespero) é foi a bebida eu acho fiquei fora de mim e fiz isso.
Tae: consegue ficar quieta um segundo pelo menos?
Sn: que? (Levanto minha sobrancelha)
Sinto sua mão passar pela minha cintura e me puxar pra perto de novo, suspiro ao sentir sua mão quente em meu pesc0ço, eu até diria que ele estava me vendo, pois sua boca encontra a minha sem esforço nenhum.
O gosto do algodão doce encontra o gosto da menta que estava em minha boca causando o melhor gosto que poderia ter.
Sua língua entra em perfeita concordância com a minha, e eu posso dizer uma verdade verdadeira: ele tem o melhor beij0 que já provei.
Suas duas mãos segura meu rosto enquanto nos beijamos, Tae segura meu lábio inferior entre seus dentes dando uma leve mordida e um selinho em seguida.
Os dois precisavam de ar depois daquele perfeito beijo.
Por mais que esteja escuro eu tampo minha boca tentando esconder o grande sorriso que tem em minha boca.
Isso realmente aconteceu? Eu estou me sentindo uma adolescente.
Tae: Sn eu...
Uma grande luz invade o caminhão fazendo nós dois se separar mais um do outro.
Sr kim: como ficaram presos aí? (Ele grit4)
Logo atrás dele está suga, meu avô e minha avó.
Sn: eu subi aqui e a porta se fechou (olho pra eles que estavam aguardando uma resposta )
Park: sozinha? Ela se fechou sozinha ?
Sn: sim (Balanço a cabeça)
Tae: eu não tinha colocado o ferro para travar a porta vovô ( ele pega a caixa e desce )
Eu olho pra ele que sai em direção a festa sem nem se quer olhar pra mim antes.
Park: vamos garota desce daí (ele estende a mão pra me ajudar)
Eu desço e voltamos pra festa, percebo que tae fica em um canto com pouco distante comendo e conversando com Suga.
As vezes ele me olha mais logo desvia seu olhar.
Ele não odi0u o que fiz, pois ele mesmo me puxou de novo, porque ele saiu assim disparado sem nem me olhar por um segundo.
Sn: vó vou pegar uma bebida já volto (me levanto e vou até a fila das bebidas )
Xx: olá sn (um garoto sorri) o que vai querer agora já que bebeu todas (ele ri)
Sn: da aquela de menta e pode misturar com alguma mais forte.
Ele arregala o olho.
Xx: sério? (Eu afirmo com a cabeça) então tá, você que manda (ele vira e prepara um copo pequeno)