cara de gato..

108 4 1
                                    

O garoto do interior 04..

•Taehyung •

Vovó Surin me disse que seria um pouco complicado lidar com ela, mas não imaginaria que seria assim tão rápido em apenas um dia.

De longe avisto um corpo vindo na direção do trator, mas o lindo estava focado em chupar suas mexericas.

Suga: isso é tão g0stoso, muito gostos0 (ele vem cantarolando)

Tae: SAI DAI YOONGI (eu grit0 mas ele não me ouve) que merda. (Saio correndo)

A maioria dos tratores são lentos, só que esse aqui não tinha sido regulado ainda então ele estava um pouco mais rápido.

Sn: aí desliga isso (ela diz assim que consigo subir no trator )

Tae: tira o pé daí (eu grito)

Sn: tira o que ? (Ela faz um careta tentando entender)

Eu empurr0 seu pé o tirando do acelerador e o trator para dando um certo impulso.

Sinto minha blusa ser puxada com força e eu seguro sua mão rapidamente antes que ela caia .

Sn: o que foi isso (ela me abraça pela cintura )

Yoongi: esse trator estava vindo na minha direção?

Quando olho para ele, seu corpo estava a um metro do trator, e em suas mãos ainda estava às mexiricas.

Tae: pode me soltar agora (falo para ela que estava abraçada a mim )

Sn: ah (ela se solta) obrigado.

Ela desce do trator ajeitando seu cabelo e sua roupa.

Yoongi: quem é você?

Ele vai até ela a olhando de cima a baixo.

Sn: tá me olhando assim porque? (Sua feição logo se fecha ao ver a olhada de yoongi)

Suga: voce não é daqui, tá vestido como as meninas da cidade.

Sn: deve ser porque sou de lá né? Cara de gato (ela diz e sai andando pegando suas maquiagens pelo caminho)

Por sua vez yoongi estava com a boca aberta sem acreditar no que acabou de ouvir.

Suga: quem é essa abusada (ele sobe no trator )

Tae: Neta da senhora Surin (ligo o trator para voltar ele em seu lugar)

Suga: ela me chamou de cara de gato, isso é um elogio ou uma ofensa?

Tae: sabe que você realmente parece um gato (do risada) tenha paciência com ela, foi isso que a vovó disse.

Suga: vou e jogar ela na lama isso sim.

•Sn•

M4ldita hora que subi naquele trator, meu primeiro dia já foi um desastre, ainda bem que a maioria das maquiagens estavam tampadas.

Sn: só queria gravar um vídeo diferente na roça (abaixo pegando as últimas maquiagens)

Escuto o barulho do trator que está chegando perto de mim e me levanto para olhá-lo.

O fazendeiro passa sem me olhar, já seu amigo me olha de olhos cerrados, não fui com a sua cara.

Sn: cara de bunda (falo baixo )

Vou até a casa da vovó e aviso ela que não irei jantar pois estava muito cansada.

•Taehyung •

Surin: ela fez isso? (Ela gargalha )

Estamos parados na porteira da minha casa, Eu, meu avô e a senhora Surin com seu marido.

O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora