Severino.

114 4 2
                                    

O garoto do interior 05

•Tae•

Ensinar ela a mexer com os animais está sendo divertido, ela é um total desastre e está nos tirando boas risadas. Mas também devo confessar que ela é muito linda.

Suga: pega direito na teta da vaca mulher (ele diz pendurado na cerca observando ela que estava nervosa)

Sn: é estranho a sensação (ela sacode as mãos)

Suga: a hora que o fazendeiro estava com a mão te auxiliando não estava estranho né? (ele cerra os olhos pra ela)

Sn: estava sim cara redonda (ela se vira novamente pra vaca) agora vai.

Sn segura na vaca e tira sua mão, porém ela não reclama. Eu estou parado ao seu lado de braços cruzados observando.

Sn: você consegue (ela respira fundo)

Ela leva novamente sua mão na vaca e a segura conseguindo tirar o leite sozinha.

Sn; consegui (ela ri) olha eu consegui.

Dou risada ao ver sua felicidade por tirar o leite.

Tae: viu só? é fácil , vamos agora ver as galinhas.

Saio andando e ela como um chaveiro vem andando atrás de mim, por várias vezes ela já tirou minha bota, pois quando eu parava ela estava avoada o bastante para parar a tempo.

Sn: as galinhas são mais fáceis né?

Tae: mais ou menos .

Com as galinhas ela tirou de letra, apesar de reclamar o tempo todo.

Sn: acabou né? (Ela passa a mão no seu cabelo que estava amarrado porém com uns fios escapando da buxinha) Eu não aguento mais.

Tae: Só falta os porcos (entrego uma luva pra ela)
Sn: porcos? (Ela me olha surpresa) esse eu não quero não.

Suga: não tem que querer (ele morde uma maçã que esta em sua mão)

Sn: olha aqui , o que você está fazendo aqui hein se nem está ajudando ? Tá que nem uma coruja nas cercas (ela fecha a cara pra ele )

Suga: eu sou rico não preciso trabalhar, então só observo (ele levanta as sobrancelhas e morde novamente a maçã)

Sn: é rico, mas tem cara de mendig0 com esse cabelo grande.

Suga: O QUE VOCE DISSE ? (Ele grita)

Tae: Eiiiiii vem (Chamo sua atenção antes que ela é Suga começassem a discut1r)

Ela entra meio recuosa pois a lama faz com que sua bota deslize um pouco, eu estico meu braço e seguro o seu para ela sentir mais firmeza em andar.

resolvi trazer ela na área dos filhotes, talvez ela não se assuste tanto, pois eles são pequenos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora