O GAROTO DO INTERIOR 17
•Taehyung •
O lençol branco esticado sobre a cama me trás uma sensação de paz, o sono bateu muito forte que decidi ajeitar minha cama para deitar, fiquei esperando que Sn viesse até mim mas como ela trabalhou bastante já deve estar dormindo.
Olho mais uma vez pela janela na possibilidade dela estar acordada mais todas as luzes estão apagadas.
Vou ate a cama e deito me virando de lado, sua imagem vem sobre minha mente e me faz sorrir.
Sinto meus olhos pesarem e por alguns minutos pego no sono, até ouvir estralos em minha janela.
Me levanto meio desnorteado e percebo que tem alguém jogando algo sobre a janela.
Abro a janela sorrindo imaginando que fosse Sn, mas esse sorriso se desfaz ao ver que era Yuna.
Fico olhando pra ela e me lembro das palavras de song.
Yuna: desculpa incomodá-lo, será que podemos conversar? Eu não posso adiar mais, só te peço alguns minutos (ela diz meio alto para que eu possa ouvir )
Eu fecho a janela e desço até a porta, ela já estava andando até a porteira imaginando que eu não iria ouvi-la.
Tae: Yuna vem (saio andando em direção ao galpão dos Parks)
Yuna vem me seguindo sem dizer uma só palavra, acho que por mais que ela errou eu preciso ouvi-la, Por mais que doa , acredito que esteja doendo mais nela agora que não tem tanto tempo de vida.
Percebo que a luz do galpão está acessa, provavelmente alguém esqueceu de apagá-la.
Tae: aqui ninguém vai nos achar (dou espaço pra ela ao ver que o galpão está vazio)
Yuna: melhor, não sei se seu avô irá me receber bem (ela ri )
Tae: peço que diz logo o que quer falar, já está tarde.
Meu semblante está sério, por mais que eu tentasse o suavizar não tinha como, talvez mágoas passadas estavam me atingindo.
Yuna: eu sei que ainda guarda algo do passado, mas (ela parece procurar as palavras) eu me arrependi depois que foi embora, mas eu nunca tive coragem de procura-lo (ela abaixa a cabeça) e agora que descobri isso, eu queria pedir desculpas, não quero levar seu rancor para o túmulo.
Tae: era só isso ? Está perdoada pode ir (dou espaço pra ela)
Yuna: tem mais (ela segura minha mão e eu rapidamente a puxo de volta) desculpa.
Tae: mas o que Yuna ?
Yuna: tem a possibilidade de você sentir algo por mim ainda ?
Ela dizer isso fez com que em segundos um filme passasse sobre minha visão, como ela acharia que depois de tudo ainda haveria algo dentro de mim.
Me viro para olhá-la não acreditando que ouvi suas palavras.
Tae: porquê ainda pergunta isso ? Yuna não tem como haver nada depois do que aconteceu.
Yuna: mas eu posso reconquistar não posso? Me deixa fazer isso, só pra mim passar ao seu lado até o meu dia de ir (lágrimas começam a descer sobre seu rosto)
Tae: Yuna eu te perdoo por tudo, mas você não tem espaço nem pra tentar reconquistar.
Seu choro começa a soar alto demonstrando a dor do arrependimento.
Eu me viro novamente pra sair do galpão, mas suas palavras me atinge como uma espada.
Yuna: Eu tive um bebê seu (ela soluça) eu tive um bebê mas ele não sobreviveu, ele faleceu no dia do nascimento.