Lisa..

163 8 1
                                    

O GAROTO DO INTERIOR  18

•Sn•

Meu corpo se arrepia ao ouvir sua fala, meu coração acelera e eu sinto meus olhos marejados.

Sn: Taehyung  (falo sem acreditar em seu pedido)

Tae: deixa eu ser seu fazendeiro, que te ensina tudo e muito mais, eu sei que você não é muito fã daqui mas eu vi muita coisa mudar em você,  muito rápido.

Ele segura em minha mão e faz um carinho ali.

Tae: só me aceita (seus olhos vem de encontro com o meu )

Sn: eu aceito (afirmo com a cabeça) Eu aceito (pulo sobre ele o fazendo deitar no chão)

Tae: aiiiiii (ele ri enquanto me envolve em um abraço)

Naquela madrugada descemos rolando os pequenos morrinhos que havia ali, brincamos como crianças o fazendo esquecer um pouco do que aconteceu.

Surin: acorda menina olha sua roupa (ela me sacode) que horas acha que é? (Ela diz assim que me viro tentando raciocinar o que está acontecendo)

Sn: vó? O que aconteceu?

Surin: eu que te pergunto olha sua roupa com mato (ela começa a puxar a coberta)

Sn: ah isso (me levanto) foi porque rolei no Mato ontem.

Surin: rolou no Mato?

Sn: sim (do risada) eu e o Fazendeiro.

Ela me olha sem acreditar no que está ouvindo.

Surin: como assim ? Me explica.

Eu conto tudo pra minha avó que nem disfarça sua felicidade.

Surin: ahhhh sério isso ? (Ela tampa a boca) eu preciso contar pro seu avô.

Ela sai correndo do meu quarto o mais rápido possível, e eu dou risada ao vê-la assim.

Vou até o banheiro e retiro minha calça.

A foto que estava no bolso cai ao chão, revelando um bebê.

Eu me abaixo pegando ela e sinto meus olhos marejados, sei que não foi meu mas é trise saber que ele não o conheceu.

Fico alguns segundos olhando a foto e a guardo na minha maleta.

Tomo meu banho e coloco meu macacão para mais um dia de serviço.

Sn: bom dia pessoal (Chego na cozinha)

Xx: está radiante (a cozinheira sorri pra mim)

Sn: estou (dou um sorriso pra ela)

Eu começo a ajudá-los com o almoço, posso arriscar dizer que aprendi algumas coisas porém ainda não fiz sozinha.

Tae: posso ganhar dois pedaços (ele diz baixo quando chega sua vez ma fila)

Sn: pode (dou risada e coloco no seu prato)

Olho pra ele que pisca em minha direção como forma de agradecimento.

Tae: linda (ele susurra e eu sinto minhas bochechas queimarem )

Tae: linda (ele susurra e eu sinto minhas bochechas queimarem )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora