O GAROTO DO INTERIOR 08
Normalmente eu não consigo olhar no olhar de alguém por muito tempo, mas os olhos que estão diante de mim está me prendendo como um imã.
Sn: éééé (ela gagueja e olha para os lados) Eu aceito suas desculpas. (Ela ri e abaixa a cabeça)
Eu apenas dou um sorriso ao ver que ela ficou tímida e caminho com ela até a varanda da fazenda.
Surin: minha querida aconteceu algo (a vovó parece na porta )
De repente meu avô e o senhor Park aparece atrás dela.
Sr kim: que isso (ele ri)
Tae: ela estava cansada e eu a trouxe no colo (coloco ela no chão)
Os três se entre olham e eu sei o que eles querem fazer.
Surin: as amulet4s chegaram (ela entra de volta pra trás e sai novamente) aqui.
Ela vai até sn e as entrega.
Sn: obrigado vovó (ela ajeita elas em baixo do braço) que a semana passe rápido pra mim voltar a trabalhar.
Sr kim: só volte se estiver boa menina da cidade (ele passa a mão na cabeça dela)
Sn: menina da cidade? (Ela ri )
Sr kim: sim, ele é o fazendeiro e você a menina da cidade.
Dou risada ao ouvir a fala do meu avô, no começo quando ele ouviu ela me chamar de fazendeiro ele achou que ela estava fazendo de má intenção, mas depois ele percebeu que não era.
Sn: isso foi legal (ela ri) se me dão licença irei entrar, estou bem cansada.
Tae: boa noite (Faço reverência)
Ela sorri e sai andando com as muletas.
Eu dou um abraço nos senhores Parks e vou andando até nossa fazenda junto com meu avô.
Sr kim: como foi ?
Tae: foi legal vô, apresentei bem a cidade pra ela, e ela gostou.
Sr kim: isso é bom meu neto (ele me abraça de lado e andamos um ao lado do outro até em casa )
•Sn•
Sn: Severino (falo ao ver ele fazer um esforço para sair do bolso do meu macacão)
Já fazem dois dias que saí com Tae, porém depois desse dia não conseguimos nos esbarrar, pois ele está treinando os novos trabalhadores, pelo o que fiquei sabendo ele mal está parando em casa.
Como eu já acostumei melhor com as muletas eu resolvi vir até a área dos porcos e pra minha surpresa Severino estava com a gravata ainda.
Sn: preciso achar algo em você que me faz diferenciá-lo sem essa gravata.
Por fim coloquei ele no grande bolso que tem na frente do meu macacão e estou levando ele comigo até em casa.
Saber que agora eu ando que nem tartaruga me deixa ansiosa.
Sn: fica calmo Severino (Paro para o arrumar e deixo uma das muletas cair) aaa não.
Olho pra Severino que agora está me olhando.
Sn: culpa sua viu (falo levantando as sobrancelhas) como vou pegar isso agora.
Tento abaixar, porém Severino quase escorrega do meu bolso.
Xx: deixa que eu pego (avisto um homem de macacão azul se abaixar ) aqui.
Ele levanta com um grande sorriso no rosto.