O GAROTO DO INTERIOR 28
°Taehyung°
Tae: obrigado (agradeço ao taxista que nos deixa em frente ao hotel que vamos passar os dias de lua de mel)
Sn veio dormindo a viagem toda, só acordou para comer e sair do avião.
Sn: amor isso é lindo (ela diz olhando o grande hotel em sua frente)
Sua mãe realmente preparou o melhor lugar pra nós. Ela disse que seu futuro namorado era um dos donos do hotel que deu um dos melhores quartos.
Sn: meu Deus amor (ela sorri) isso consegue ser mais lindo por dentro.
Tae: se sua mãe namorar mesmo. Ela está feita (coloco as malas no canto do quarto)
Sn: ela é demais (ela se joga na cama) isso é maravilhoso depois de horas de viagem.
Tae: quer ir tomar banho ?
Sn: estou fedendo? Tomei banho antes de decolar (Ela levanta a cabeça para me olhar )
Tae: não amor (dou risada e vou até ela deitando sobre seu corpo) eu tenho algo pra você.
Sn: é surpresa? (Ela sorri e morde seu próprio lábio tentando segurar um sorriso)
Tae: sim é (lhe dou um selinho e me levanto puxando ela pra se levantar)
Sn: então estou indo (ela aperta minha bochecha e vai até sua mala a pegando)
Sn vai até o banheiro e eu procuro pela caixa que minha sogra prometeu deixar em baixo da cama.
Tae: te achei.
Pego a caixa e começo a decorar, eu poderia pedir que eles fizessem a decoração, mas eu queria fazer com as minhas próprias mãos.