Lavandas...

117 9 1
                                    

O GAROTO DO INTERIOR 27

°Taehyung°

Subo as escadas lentamente na tentativa de não fazer barulho para acordar Sn, que com muito custo acabou dormindo.

Entro no quarto e vou até ela sentando ao seu lado, ela dorme tranquilamente deitada em baixo dos cobertores.

Passo a mão em seus cabelos fazendo carinho e um sorriso surgi em seu rosto.

Agora consigo entender o porquê ela sempre estava na janela olhando por toda a fazenda durante a madrugada.

Tae: você ficou muito tempo sem dormir (passo a ponta do meu indicador sobre seu nariz)

É estranho você uma hora não se lembrar de nada e em questão de segundos se lembrar de tudo.

Tudo dentro de mim imaginava como seria se eu não tivesse chegado lá, realmente as coisas sempre acontecem para um propósito.

Minha perna estava doendo então eu passo a faixa novamente sobre ela. Meus ossos já estavam 100 por cento mas não para correr.

Me levanto e guarda a pomada na maleta de remédios, Sn não se move e continua dormindo um sono pesado. Eu vou até a cama levantando o cobertor e me ajeito ao seu lado.

Tae: te amo e vamos casar em breve...

Dia seguinte...

Acordo no dia seguinte sentindo algo gelado em meu rosto, dou risada imaginando que seja Sn.

Tae: que isso amor (dou risada de olhos fechados)

Sn: o que foi (ela ri) amor não sou eu..

Abro um olho e avisto Yeontan lambendo meu rosto...

Tae: ah é você (afago ele)

Sn: seu café (ela sorri e coloca uma bandeja em meu colo)

Eu coloco a bandeja de lado e puxo ela pro meu colo.

Tae: descansou ? (Ela apoia uma perna de cada lado do meu corpo e eu seguro sua cintura fazendo ela ficar mais perto de mim)

Sn: muito (ela sorri)

Tomamos café juntos enquanto ela está no meu colo e tento distraí-la para não lembrar de nada.

Tae: tudo estava muito bom, obrigado.

Sn: não precisa agradecer, depois que a gente casar vai ser assim todos os dias (ela me dá um selinho)

Tae: vamos agora lá casar (abraço ela )

Eu sei o quanto ela quer isso e eu irei realizar o nosso sonho.

Sn: você está muito bem ? Muito bem de verdade? (Ela segura meu rosto)

Tae: melhor impossível (selo nossos lábios)

Talvez eu não deveria ter iniciado isso...

Seguro firme em sua cintura enquanto nossas línguas trava uma guerra cheia de desejo, eu Ouso descer minhas mãos até sua bunda a trazendo para ainda mais perto, ouço um leve suspiro sair da sua boca.

Ela segura meu rosto com as duas mãos e começa a descer os beijos pelo meu pescoço causando um arrepio intenso sobre meu corpo.

Eu fecho meus olhos sentindo aquela deliciosa sensação. Não me pergunte como consegui resistir a Ela por tanto tempo pois eu não sei responder ou talvez sei, eu quero que seja muito especial além do que ela possa imaginar.

Tae: Paraaaa (Seguro seu rosto e me levanto com ela no colo) deita aqui (coloca ela na cama)

Sn: Taehyung (ela cerra os olhos pra mim) não faz isso.

O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora