Interior

120 3 1
                                    

O garoto do interior 03

Dia seguinte......

•Taehyung •

Conversei com Surin e disse que sua neta havia ligado, também disse que ela desligou em minha cara e ela se sentiu culpada por isso.

Surin: meu filho peço desculpas por ela (ela segura minha mão)

Tae: não precisa pedir desculpas vovó (Seguro sua mão) não foi a senhora.

A plantação de morango evoluiu super bem, gerando belos morangos.

Tae: irei levar essas caixas ok ? (Falo colocando a última caixa no caminhãozinho) a senhora quer algo de lá?

Surin: poderia me trazer um daqueles miojos? (Ela diz baixo)

Eu dou risada ao ouvir sua escolha e me abaixo para respondê-la.

Tae: a senhora sabe que não pode (sussurro)

Surin: mas já faz duas semanas que eu não como um desse.

De uma coisa eu aprendi, conforme eles vão ficando mais idosos é como se a gente se tornasse os pais e eles os filhos.

Tae: irei trazer sem pimenta ok?

Surin: ok (ela sorri lindamente)

Eu entro no caminhãozinho e vou até as lojas próximas entregando os morangos da senhora Surin.

Xx: você está entregando os morangos agora ? (Seus olhos estão brilhantes ao me ver)

Tae: hoje sim (do risada)

Xx: Espera (ela vai até o balcão e volta com um pote) Leva esses kimchi como forma de agradecimento.

Tae: muito obrigado.

Eu termino de fazer as entregas mas volto com uma compra de supermercado. Pois em cada loja que eu passava eu ganhava algo das senhorinhas.

No caminho de volta pra casa eu coloco bossa-nova e vou cantando, muitos dizem que minha voz é belíssima e eu não discordo.

De repente avisto um carro parado na estrada e há alguém do lado com as mãos na cabeça.

Eu paro o caminhãozinho atrás do carro e desço indo até o mesmo.

Xx: ahhhh que merda tinha que estourar logo agora (ela dá uma bicuda no pneu) aiiiii (ela se abaixa passando a mão em cima da sua bota)

Tae: oi (Chego devagar) precisa de ajuda ?

Xx: preciso (ela diz se virando pra mim) hual.

Ela me olha de cima a baixo e eu fico um pouco sem graça com o seu olhar.

Tae: posso olhar ? (Aponto para o pneu que estava murcho)

Ela se afasta dando espaço pra mim, realmente seu pneu havia furado, mas pra ajudar ela não tinha outro de reserva.

Xx: o que eu faço agora (ela diz pegando o celular) e aqui não tem nem sinal de Internet que cidade é essa ? Misericórdia.

Ok ela é dá cidade da pra ver, só pelo seu vestir, ela está vestida como uma menina de Seoul com uma saia rosa e seu casaco também na mesma cor, nos pés ela esta com um bota sem salto provavelmente é nova.

Já eu, estou com uma camiseta larga cinza, e uma calça jeans meio suja e bota de borracha.

Tae: se não for ser muito intrometido eu poderia saber qual o endereço que você vai ? Posso puxar seu carro até lá.

Xx: qual seu nome mesmo ? (Ela tira uma foto uma) só pra mim marcar aqui caso eu for morta.

Solto uma gargalhada ao ouvi-la.

O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora