Quem é voce ?

110 8 1
                                    

O garoto do interior 23.

°Sn°

Bocejo sentindo um frio me apertar. Lá fora está fazendo -4 graus e a neve resolveu dar as caras.

Lisa: quem diria que iria nevar logo hoje (ela para ao meu lado)

Estava em pé em frente a grande janela do hospital, observando a leve neve que cai do lado de fora.

Durante duas semanas Taehyung passou internado na UTI,  ontem quando iria completar 3 semanas ele teve melhora e foi transferido para o quarto.

Lisa: o que acha de ir descansar? Faz dias que não dorme (ela me abraça por trás e apoia sua cabeça em meu ombro)

Sn; quero ficar até ele acordar.

Lisa: yoongi virá daqui a pouco.

Yoongi.. desde que ele me falou aquilo eu não falei mais com ele e o evito a todo o custo, o mesmo também não me procurou.

Por um segundo concordei com ele, desde que cheguei só causei problemas mas eu irei consertá-lo.

Sn: vou pra casa então, quando ele for embora me avisa tá bom?

Lisa: ok (ela sorri sem mostrar os dentes)

Vou até Taehyung que permanecia com as faixas mas agora sem os aparelhos.

Sn: voltarei em breve meu amor (beijo seu rosto, ele  dorme tranquilamente)

O médico informou que em qualquer momento ele pode acordar e eu quero estar aqui quando isso acontecer.

Caminho pelo longo corredor do hospital indo em direção ao estacionamento,  normalmente deixo o carro nas vagas que ficam em frente ao hospital,  mas hoje decidi colocar dentro do estacionamento.

Abro a porta de trás e jogo a mochila sobre o banco.

Entro em meu carro e vou em direção a casa de Lisa.

Chegando lá tomo um banho e me permito dormir algumas horas, até ouvir meu celular tocar.

Lisa: Sn estamos saindo daqui.

Sn: espera eu chegar,  não deixa ele sozinho (me levanto em um pulo)

Lisa: estamos esperando.

Rapidamente volto ao hospital,  não posso deixar ele ficar sozinho nem por um segundo, song foi capaz de o Atropelar imagina o que ele não faz além.

Lisa: boa noite amiga (ela me abraça)

Lisa sai com yoongi e eu vou até tae que ainda dorme como um anjo.

Sn: poderia acordar o mais rápido possível? (Seguro sua mão) estou com saudades do seu sorriso,  da sua voz e (respiro fundo tentando conter as lágrimas que insistem em descer ) seu abraço.

Eu sinto tanto a falta em ouvir sua voz me repreendendo ou me chamando de amor, o mundo sem seu sorriso está sem graça e eu me sinto como uma única protagonista do nosso amor.

Sn: merda (falo ao derrubar um pouco da sopa em minha roupa)

São exatamente 4 horas da madrugada e me deu uma fome imensa, como ja virei amiga de alguns enfermeiros,  ele me deram comidas que ganharam dos pais.

Me levanto indo até o banheiro que tem no quarto e encosto a porta para a luz não invadir o quarto.

Pego um pedaço de papel tentando limpar a mancha que se formou em minha roupa.

Escuto a porta do quarto se abrir e jogo o papel no lixo.

Quando saio vejo um enfermeiro com touca e máscara, estranho pois nessa área eles não usam esse uniforme.

O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora