lembrança

160 12 1
                                    

O GAROTO DO INTERIOR 09

•Sn•

O ar da fazenda tem isso de sempre ter uma brisa leve um certo friozinho.

Ouço os barulhos dos pássaros e arrisco em abrir somente um olho.
Vejo um céu meio nublado em cima de mim, e também sinto um peso sobre minha barriga. Olho para o lado e ali estava ele, dormindo tranquilamente virado pra mim enquanto eu estava de barriga pra cima, e um dos seus braços estava por cima da minha barriga.

Sim nós dormimos aqui, eu só me lembro de estarmos conversando sobre as plantas, deitados sobre o chão e abservando as estrelas.

Levanto um pouco a cabeça na tentativa de olhar ao redor mas falho ao ver o sr kim a uns dois metros de nós sovando uma pequena terra.

Sn: aishhhh (falo baixo e encosto a cabeça no chão)

Penso no que fazer para escapar disso, mas provavelmente ele já nos viu assim.

Sn: Fazendeiro (falo baixo) Taehyung (sussurro e aperto de leve a ponta do seu nariz ) ai acorda pelo amor de Deus.

Ele se mexe e em vez de acordar ele me puxa pra perto dele.

Meus olhos automaticamente quase saem do meu rosto.

Preciso de um socorr0 urgent3.

Sn: Fazendeiro acorda (falo um pouco mais alto)

Ele parece aéreo e abre os olhos lentamente, seu olhar cruza com o meu e ele parece não raciocinar direito pois está me olhando firmemente.

Que m3rda de olhar é esse que estava fazendo meu corpo se arrepiar até o coro cabeludo.

Sn: volta pro mundo seu avô está aqui (falo cortando a tenção que estava entre nós dois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn: volta pro mundo seu avô está aqui (falo cortando a tenção que estava entre nós dois)

Ele olha para sua mão e se assust4 por ver aonde ela estava, isso faz com que ele se sente o mais rápido possível.

Tae: nossa a gente dormiu aqui (ele ajeita o cabelo e me olha) desculpa pela mão.

Sn: está tudo bem (do risada) acho que você pensou que eu fosse seu avô.

Tae: meu avô? (Ele ri) Eu não durmo assim com ele.

Sn: então dorme assim com outro alguém? (Que pergunta é essa que fiz)

Tae: que ? Não (ele diz um pouco alto)

Sr kim: Bom dia crianças (sua voz nos interrompe)

Nós dois Olhamos pra ele que estava ajeitando seu chapéu enquanto sorria largamente pra nós dois.

Sn: bom dia senhor kim (Seguro a mão de tae que estava estendida para me ajudar a levantar) minha roupa está com areia.

Tae: irei levá-la até a fazenda (ele se vira de costas pra mim)

O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora