Orçamento e Alianças

102 13 1
                                    

O GAROTO DO INTERIOR 25

°Sn°

Não tem sido fácil lidar com Tae, eu fiquei dias o vigiando a noite e estou começando a sentir isso em meu corpo que está cansado, na sua frente eu tento demonstrar sorriso e risadas que na maioria das vezes não é correspondidos por ele, e quando estou sozinha na janela o vigiando eu deixo meu mundo cair, um ponto pra minha evolução pois antes  não escondia nada.

Sn: você está bem melhor (ando ao lado dele que caminha devagar após treinar sem as muletas )

Tae: olha Sn eu te agradeço minha amiga por me ajudar.

"Amiga" é assim que ele vem me chamando a dois dias.

Sn; já disse que somos namorados.

Tae: se eu não me lembro como vou te amar ?

Esse Taehyung de agora vem sendo mais sincero que o comum e isso não está sendo legal.

Sn: porquê não me deixe te mostrar (pego meu celular ) olha só,  é nós dois.

Na minha vida nunca passei por tanto sofrimento como estou passando agora, mas o nosso amor grita dentro de mim e é o que me faz continuar.

Tae: você sofre por isso ? (Ele para em minha frente)

Quando penso em respondê-lo escuto uma buzina.

Sn: é o Jungkook  (saio correndo ate a porteira)

Taehyung vem caminhando lentamente em nossa direção.

Jk: ele vai chegar aqui amanhã (ele ri)

Sn: para (dou um tapa em seu braço)

Jk: a noite tenho uma surpresa pra você.

Sn; pra mim ? O que ?

Jk: song (ele sorri) está comigo (ele acende um cigarro e coloca em sua boca)

Sn: tá de brincadeira? É sério?

Jk: sério, acabei de pegá-lo está lá trás, não quer dar um jeito nisso tudo ?

Sn; quero (afirmo desesperadamente com a cabeça)

Jk: então se arruma as seis mando alguém te pegar aqui.

Tae: oie (ele quebra nossa conversa) Jungkook?

Jk: isso, como está ?

Tae: bem melhor e você?

Jk: melhor agora em ver vocês (ele sorri e me olha)

Já sei o que ele está fazendo,  tentando despertar ciúmes em Taehyung.

Tae: parece que está com saudades dela né?

Jk: talvez,  sabe como é somos muito amigos (ele segura minha mão e eu tenho vontade de bater nele)

Taehyung olha nossas mãos e parece engolir seco.

Tae: entendi,  vamos entrar.

Jk: já estou de saída,  só passei pra chamar ela pra sair a noite.

Tae: o que ? (Ele se espanta)

Sn: será rápido Taehyung.

Tae: entendi entendi.

Jungkook se despede de nós e vai embora rindo de Taehyung,  ele disse que assim que tae se lembrar de mim ele mesmo pagaria o local do casamento e a decoração.

Tae: então vai sair ? (Seguro seu braço para o ajudar descer a pequena rampa)

Sn:  sim irei.

Tae: não íamos fazer bolo com a vovó?

O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora