O GAROTO DO INTERIOR 26
°SN°Eu nunca fiz maldade pra alguém, ao contrário sempre me prestei a fazer o bem e sempre ir pelo o que é certo.
A cada palavra que Song solta pela sua boca mais ainda meu coração se enche de Ódio, o que sinto dentro de mim nesse momento está prestes a explodir a qualquer segundo. Até umas horas atrás eu estava totalmente diferente do que agora.
As lágrimas rolam pelo meu rosto e as minhas mãos tremen, possivelmente meus olhos já estão em um nível absurdo de vermelhidão de tanta raiva que estou sentindo, e meu subconsciente me pergunta:
-Será que eu tenho coragem de tirar a vida de alguém? ....
Song: está tremendo ? (Ele ri)
Jk: vamos Sn já levou tempo demais, acaba com isso logo (ele para ao meu lado)
-Você é capaz Sn???
Sn: Eu sou capaz de fazer qualquer coisa pra defender alguém (fecho os olhos e falo pra mim mesma)
Jk: se você é capaz vamos acabar logo com isso (ele coloca a arma em minha mão) com alguém que fez mal pra uma pessoa especial pra você. (Olho pra ele que olha firmemente em meus olhos)
Olho pra song que se mantém me olhando, seu rosto está machucado por um soco que tomou do Jungkook quando tentou avançar em mim.
-E como ficará minha vida depois ?....
Eu provavelmente irei presa pois não saberei levar isso pra mim, e Tae irá viver sua vida sem lembrar de mim.
Song: olha eu já estou de saco cheio com isso (ele resmunga) acaba com isso LOGO (Ele grita)
Jk segura meu braço e o ergue lentamente em direção ao song.
Jk: ele mesmo tá pedindo (ele fala perto do meu ouvido) se não acabar aqui ele irá continuar depois que melhorar.
São tantas vozes na minha cabeça que eu me sinto desnorteada.
Song: talvez eu mude (ele olha pra mim) talvez não. Mas independente do que eu decidir isso nao será melhor pra você (ele sorri) porque o melhor pra você já foi que é as memórias do seu amor.
"As memórias do meu amor " as memórias que não existem mais.
De repente Sinto uma onda de angústia me atingir ao sentir que Taehyung realmente me esqueceu.
Afirmo minha mão na arma e ajeito o dedo perto do gatilho.
Sn: tanto faz né? (Dou risada em meio às lágrimas) Ele não lembrará de mim.
Respiro fundo e encosto o dedo no gatilho me preparando para o apertar.
Sn: 1....
-- Te agradeço minha amiga por me ajudar--
Sn: 2 ... (susurro)
-- Como vou amar alguém que eu não lembro --
Sn: 3...
- AMOR NAO FAZ ISSO ..............
Minha mente mas uma vez me enganando e me fazendo ouvi-lo me chamar de amor outra vez .
Quantas noites sonhei acordada com seu abraço e seu carinho, com seu cuidado e sua voz me falando as coisas mais lindas.
Fecho os olhos e Seguro o gatilho em questão de segundos o soltando.
O estralo da munição saind0 arde em meu ouvido e tudo fica em silêncio.
Abro meus olhos e vejo alguém segurar meus braços para o alto.