O GAROTO DO INTERIOR 16
•Sn•
Como eu pude esquecer Severino lá no meio daqueles porcos, eu fiquei tão nervosa com song e com med0 de Tae que sai em pegar Severino.
Dou meia volta e decido voltar para pegá-lo, mas ao chegar perto ouço song e Tae conversando.
Como Taehyung esta aguentando essa provação de song ? Se fosse eu já teria mandado ele pra Marte.
Eu não queria ficar ouvindo eles falar, mas algo dentro de mim dizia para esperar e que bom que eu esperei.
Song: parou por que ? Interessou (ele gargalha) é meu antigo amigo, yuna está doente, e sua doenç4 é terminal, sabia não?
Ele contou, ele contou antes de mim. Vejo que tae para o que estava fazendo e se mantém paralisado, eu não posso acreditar.
Sn: PORQUE NAO CALA SUA BOCA? (Eu deixo meu lado agressiv0 falar mais alto)
Taehyung se assusta e se vira pra me olhar.
Sn: PORQUE ABRIU A BOCA SONG KANG (grito mais alto) RESPONDE.
Ele levanta se fazendo de desentendido.
Eu vou andando em sua direção e tae vem até mim me bloqueando de chegar até song.
Tae: Sn calma.
Song levanta e passa suas mãos em seu macacão.
Song: por que está nervosa só porque falei que a ex dele está doente ? É bom que ele ajuda ela.
Sn: você é tão baixo song eu ouvi tudo não só isso .
Saber que tae confia em mim é o suficiente, mas o medo do encontro dele com a Ex está me deixando desdeperada.
Song: ah você ouviu o começo também? É a verdade o que ouviu.
Eu desvio de Tae e tento ir pra cima de song, mas as mãos do garoto que tanto estou gostando, passam pela minha cintura me segurando.
Tae: não compensa fazer isso sn (ele diz perto do meu ouvido)
Sn: você falou o que não era pra falar (sinto meus olhos queimarem)
Song: porquê não? Está com medo também de perdê-lo pra ex ? (Ele ri) vocês são dois medros0s meu Deus (ele balança a cabeça em negação) aliás estão namorando ? (Ele cerra os olhos )
Nenhum dos dois falam nada, nos mantemos em silêncio absoluto.
Song: não (ele fingi estar surpreso e leva a mão até a própria boca) o fazendeiro está namorando a menina da cidade (ele ri) já vivi esse filme (ele começa a rir)
Sn: vagabund0 (começo a sentir as lágrimas descer pelo meu rosto)
Song ao perceber isso para de rir.
Song: está chorando ?
Tae: que ? Sn ? (Ele entra na minha frente tentando ver meu rosto que agora está olhando pro chao)
Sn: licença (saio correndo )
Escuto Taehyung me chamar enquanto corre atrás de mim, porém eu não paro, eu corro ainda mais rápido.
Tae: sn para de correr.
Eu não faço ideia do porquê estou chorando, talvez muito medo de perder algo que nem é meu ainda ? Eu sou realmente uma boba.
Ele passa seus braços me abraçando e me virando pra si.
Tae: porquê está chorando (ele tira os cabelos de frente do meu rosto)