Sua culpa

127 7 1
                                    

O GAROTO DO INTERIOR 22

°SN°
As pessoas me seguram impedindo que eu chegue perto deles.

Sn: é o meu namorado me solta (choro desesperadamente)

Uma pequena poça de sangue começa a se formar abaixo da cabeça de Taehyung e isso me faz gritar, ele está desacordado e não se mexe.

Lisa quando viu os dois ali se desesperou também, não acreditando no que estava vendo.

Não demora muito e a ambulância chega colocando os dois dentro do veículo.

Sn; eu eu vou (gaguejo por conta do choro)

Xx: sei que é difícil mas preciso que se acalme .

Sn: eu ficarei (sento ao lado da maca que tae estava)

Ele estava ficando pálido e as pontas de seus dedos está gelada.

Sn: salva ele por favor (choro)

Xx: a saturação dele está baixa (ele começa a mexer em várias coisas e de repente ouço o infernal barulho)

PIIIIIIIIIIIII

XX: Sai da frente (todos saem de perto dele) no 3 tá, 1 2 3 .

E nada dele voltar.

Xx: mais uma vez pode aumentar.

E mais duas vezes e nada, eu sinto o choro entalado em meu peito.

Sn: por favor Taehyung reage por favor (Seguro em sua mão)

Xx: senhorita não pode por a mão.

Eu retiro a mão e eles tentam mais uma vez.

Xx: foi (ela grita ao ver os batimentos voltando outra vez)

Eu olho para alto agradecendo a Deus.

Passado alguns minutos chegamos ao hospital e eles são levados para a emergência,  restante somente nós duas do lado de fora.

Sn; como vou falar isso pra eles na fazenda (olho para o celular)

Tento me recompor e ligo para a minha avó que é a mais paciente. conto tudo e escuto seu choro através do celular me fazendo desabar junto.

Surin: ele é um menino forte vai vencer essa (ela soluça) em breve chegaremos

Eu desligo e olho pra Lisa que estava com a cabeça abaixa.

Sn; amiga vai da tudo certo (passo a mão em seus cabelos )

Lisa: em pensar que a uns minutos antes tudo estava bem (ela me olha ) por que eles?

Isso me faz lembrar da imagem do song e sinto meu s4ngue ferver.

Sn: confia em mim ? (Ela afirma com a cabeça) Eu irei achar o culpado.

Lisa: como assim ?

Eu conto tudo a ela desde que comecei a perceber a presença de alguém ao redor da fazenda.

Minha avó disse que antes dele parecer na cidade a câmera registrou seu rosto perto da porteira.

Depois de 5 longas horas o médico vem até nós.

Xx: são parentes dos jovens ?

Nos colocamos de pé enquanto o médico se aproxima.

Sr kim: como esta meu neto doutor ? Por favor me diz que ele está bem.

Xx: ele não está bem, mas acredito que ficará ele foi encaminhado para a UTI a batida na cabeça precisa ser observada pois foi forte e por pouco ele não voltou da parada cardíaca, ele fraturou o braço esquerdo e a perna esquerda.

O Garoto do Interior Onde histórias criam vida. Descubra agora